Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara, isso da terra quadrada foi regressão...
os Romanos, Gregos, la da puta que o pariu em tempo, ja sabiam que a terra era redonda.. como? observando os barcos ué... eles iam ate o horizonte sumindo pouco a pouco.. e depois retornavam, CLARO QUE A UNICA SAIDA SERIA: Terra faz uma curva ¬¬
as igrejas tantam lavar toda a sanidade de sua cabeça, imaginando assim dormina-lo... imaginando não, conseguindo ¬¬
tsc tsc.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí
Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.
Eu só não entendo como alguém defende a Teoria do Big Bang com unhas e dentes mas quando alguém chega com uma teoria diferente a pessoa logo fala que é mentira, sem ao menos tentar entender, não vejo a diferença que existiria entre uma pessoa assim e um PL da vida.
Nos acreditavamos que a terra era quadrada, depois que ela era redonda e agora que ela é um geoide e isso pode mudar.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
Alguém aperta a tecla sap?
Eu não entendo ignorantês...
Sério, se ignorância fosse crime, PLucifer era o inimigo público n° 1.
@Histórinha de ninar do Big Bang errado:
No dia que me provarem que o Big Bang é errado por uma TEORIA CONSISTENTE, eu vou aderir a mesma. Agora, me fazer acreditar num ser superior chamado d-uz não rola, sry =/

Pela qualidade do seu tópico, você não parece usar nem 2%.
E sobre o negócio do cérebro, não sei. O nosso cérebro é muito complexo e muito avançado para as tecnologias humanas.
@PLucifer
Ainda não entendi a ligação entre a evolução e os x-men
De qualquer forma, homem veio do macaco? Tente ao menos se informar sobre o assunto antes criticar.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk
kct eu ri mto qndo li os milagres q ele falo na pagina 15
minha mãe via fantasma qndo era criança!
ai um dia ela crio coragem e enfrento o medo dela e numca mais viu!
num foi DÉ-ÚS que ajudo ela...era tudo imagination!
a da internet volta qndo c rezo foi a pior!
hauehuaheuaheuaheuhaeuhauehaeuhae
pera eu me recompor....
pronto!
uma vez aconteceu isso aqui tbm!
ai eu dei um berro:
iTelefonica filha da puta! volta essa merda agora q eu to pagando!
ai advinha?
a vai adivinha plis!
ela voltou!!!!
aê aê!
sensassional! sensassional!
ou seja!
em quanto vc não fizer com que D-us venha até aqui e me de um monte de porrada, ou faça cai um raio na minha cabeça eu continua não acreditando.
@jiraya el xico
a ligação entre x-man e evolução é meio zuada mais existe.
pelo que eu intendi ele julga a mutação como uma forma de evolução(na verdade é mesmo)
fiz flood?
podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...
By Lokim EU!http://img101.imageshack.us/img101/1441/botaum2xg3.pnghttp://img101.imageshack.us/img101/9471/botaumhe0.pngBy Lokim'lokimsign completamente apagada e reconstruida
O que me refiro é essa afirmação do PL de que se a evolução é verdade então deveriamos ser x-men, isso não faz o menor sentido...
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS