Curtir Curtir:  0
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Registro
    21-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao ler a sua assinatura percebi, a música de john lennon diz tudo xD

Num mundo onde não haja céu, nem religião, tudo a viver em paz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age Ver Post
    Esse é o tipo de argumento de quem não sabe o que mais falar, (visse isso no Friends por acaso? Tem um epsódio que a Phoebe fala exatamente EXATAMENTE isso)
    Coincidencia, eu SEMPRE pensei assim.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E alias, deixem as pessoas pensarem o que quiser, cada um é livre pra acreditar no que acredita >.<, eu mesmo acredito que pokemons existem ueh!

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    OK, neste caso Isaque não foi morto, mas qual sua opinião sobre o caso abaixo?

Em Juízes, capítulo 11, o líder militar Jefté fez uma troca com Deus, combinando que, se Deus garantisse a vitória de Jefté sobre os amonitas, ele sacrificaria, sem falta, na fogueira, “aquele que sair primeiro da porta da minha casa e vier ao meu encontro, voltando eu”. Jefté voltou para casa vitorioso. Como era de se esperar, sua filha, única filha, saiu de casa para recebê-lo, foi a primeira a sair de casa. Dadas as circunstâncias a filha, respeitosamente, concordou em ser sacrificada, e Jefté a cozinhou. Deus não achou por bem interferir neste caso.

Você REALMENTE acredita que a bíblia continua intocada como os primeiros escritores a fizeram? Não sei como não vês a obviedade da edição da bíblia pela Igreja Católica Apostólica Romana, como forma de atender aos seus interesses inescrupulosos de arrancar dinheiro do povo inocente e dominar as massas através do medo?

-=Angel of Darkness=-
    finalmente que intede da biblia aqui aleluia irmao :~~

cara como vc devi inteder muitas pessoas que pecavm era mortas Deus e muito serio ele da longas bençãos a quem obedece e da castigo terriveis aos que nao obedece Deus e sim ou e nao

o caso dessa jovem talvez ele tenha pecado nao guardado o dia santo ou algum outro pecado ela ate msm concordo ki ela deveria ser morta enfim isso ai nao prova nada a proposito prova pq se a biblia fosse farsa ela falaria oq o povo ker ouvir vc axa que algo mentirosoo ia fazer uma promessa iguais a que tem la? se liga meu

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos lá, estou meio fora da discussão, mas vamos calar o satã ai...

O homem não veio do macaco. Ambos tem um ANCESTRAL COMUM, o que é diferente da sua afirmação. O homem e o macaco se ramificaram e, depois de milhões de anos, se tornaram o que são hoje.

X-Men, é FICTÍCIO. Não é impossível, mas seria uma anomalia em um gene X e, no caso desse gene ser passado adiante, existe a possibilidade.

Para os fósseis enganarem o carbono 14 e todos os outros métodos, teriam que ser muito bem fabricados.

O dilúvio nunca ocorreu. Caso ocorresse, o mundo teria resquícios. Não existem.

Gente de fé é o que não falta. Existe MUITA gente enganada.

Não venha dizer que não sei disso. Era católico fervoroso, praticante, fazia todas as orações diárias. Mas, vendo que minhas preces nunca eram atendidas, com a morte de minha avó como ápice, me tornei ateu. Por que acreditar em algo que liga o foda-se para sua criação?

O tempo de crucificação de Jesus foi 1/2 do normal. Logo, ele não estava morto. Foi para a Índia, onde morreu trespassado pela lança de um soldado.
    Os monges de lá guardam pergaminhos que provam isso.

Milagres não acontecem. Foi feito um estudo com três grupos de pacientes, um não receberia orações, outro receberia mas não saberia e um terceiro receberia saberia.
    O primeiro teve uma recuperação de 95~100%, o segundo de 27~30% e o terceiro teve óbitos iguais a 100%

XUPA ESSA MANGA!

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Detalhe rápido:
    Os Pergaminhos do Mar Morto, os manuscritos de Maria Madalena
    e outras cositas mas, foram encontrados em grande estado de deterioração. Advinha? Eles DESMENTEM meia bíblia

A bíblia editada? Não imagina...

EDIT:
    Em dois posts vou ter 666 posts
    Çou bon? Ou sou mal?hauahuahau

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um crente, coitado

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    o caso dessa jovem talvez ele tenha pecado nao guardado o dia santo ou algum outro pecado ela ate msm concordo ki ela deveria ser morta enfim isso ai nao prova nada a proposito prova pq se a biblia fosse farsa ela falaria oq o povo ker ouvir vc axa que algo mentirosoo ia fazer uma promessa iguais a que tem la? se liga meu
    Pecados? Você concorda em tirar a vida de alguém por meia dúzia de pecados? A filha dele era até virgem! Se o problema fosse alguns pecados, Jesus nunca teria dito "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra", e aquele papo todo do perdão dos pecados?

Sim, a bíblia é editada, mal traduzida, possui pedaços enxertados, pedaços recortados, adquiriu um caráter tendencioso e muitas outras coisas muito óbvias.

Edit: Trecho original da bíblia: "Pai, se fizeste um voto ao Senhor, trata-me segundo o que prometeste, já que Ele te concedeu a graça de vingar os teus inimigos, os amonitas"
    Ela jamais consentiu com isso pois se considerava pecadora, apenas pôs Deus acima de todas as coisas, como o cara lá de cima gosta, e nem assim ele interveio.

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 19-12-2007 às 20:53.

Registro
    02-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que nao tem gente q consegue fazer coisas q nem eu treinando mto skills conseguiria :>

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah meu, quisesse criar um topico de discurção religiosa num precisava nem bota essa pergunta idiota e criticar o big bang e a evolução pra num falarem "mais um topico de discurção religiosa, pff. ERA MAIS FACIL CRIAR LOGO FALANO "DISCURÇÃO RELIGIOSA".

kra.. q q faz alguem acreditar em um amigo imaginario(deus)? pqp se existisse um ser capaz de criar mundo e fazer outras coisas "sobrenaturais" <tibia> ia ter nego tacano hmm na rl ;p </tibia>

sobre o big bang e a teoria da evoluçao ser mentira.... explique por que
    SE eu n me engano.. na biblia diz q no 7° dia(alguma coisa assim) dps de ter botado os animais e as plantas na terra "deus" boto Adão e Maconha.. ops... Eva, a terra existe a 4,5 BILHOES de anos, e o SER HUMANO só habita ela a 100mil anos. explica isso ai.. e num vem dizer q isso eh uma metafora, paradoxo, metonimia ou sei la o q nao.
    ps: sei la se essa merda de adao e eva foi assim msm... foi como eu ouvir falar

nda melhor q usar o que eles tem contra eles mesmos.. a biblia :/

vo deixar unas pergunta aki.. quero ver tu responder.
    1 - você ja presenciou alguma coisa "divina"? alguma coisa extraordinaria ja aconteceu na tua vida ou tu fala "graças a "deus"" por qualquer coisa boa que acontece? e se alguem bate num amigo teu tu cupa "deus", cupa o kra q bateu?

2 - q q mudou gezuix(jesus) vim pra ka? pqp isso aqui ta a mesma merda que antes, se nao mais. antes era o que que tinha? maldades? arrogancia? hoje tem u q, destruiçao, matança, e mais coisas.

3 - jesus morreno ia mudar o que? que porra ia mudar a morte de UM cara q sabe corta pão?

4 - se a gente existe pq existe um "deus", da onde ele veio?

to sem saco pra pensa em mais pergunta.. qdo tu responder essas ai eu falo mais.
    Eu que não perco algumas horas rezando pro nada.
    PS²: é, meu portugues é uma merda, mas vo trabalhar nele dps de dominar html, php, c++, delphi e engenharia social. -.-

concordo com o que o Mig Master falou tbm! ja é.

Publicidade:

Permissões de Postagem