Curtir Curtir:  0
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 228

Tópico: e verdade que so usamoss 15% do cerebro

Banido
    Registro
    23-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente tem gente q não usa nem 1% do cerebro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @PLucifer

Existem milhares de testemunhos sobre pessoas que viram discos voadores, ETs, etc. Então deve ser verdade também neh? É melhor a gente usar nossos poderes de x-men para fugir!!!

Quanto a evolução, você acha que ela é rapida? pra alguma mudança significativa é preciso de mt² tempo. De qualquer forma, existem fósseis dos ancestrais dos humanos.
    cara sabe que eu nem duvido que essas pessoas virao ets e disco voadores na minha fe os anjos malignos podem toma a forma que quiserem

essa demora na evolução e tudo por conviniencia cara existem fossesis eu aposto que essas antigos donos de fossesis era pessoas ki devia ter comido ossos ou caiu algum braço ensima onde tava um esqueleto ai acabo ficando junto e parece ki e de verdade existe um bilhao de forma de axar um eskeleto de outra forma

o problema desse forum e pq ngm tenta descubrir a verdade e sim a parada e pessoal ta na cara ki essa teoria da evolução e balela e vcs n acredita pra nao ter ki assumir pra mim + EU GARANTO KI TODOS VCS VAO SE ARREPENDER POR ISSO

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    eu nao disse q o ser humano veio do macaco noob

quem ta dizendo isso eh vc

me diz teu endereço
    vo ai jaja
    hiuhaiu nah nah vc e de que cidade?

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    tenho 20 anos e vc cheio de fala de coisa da biblia como se entedesse kkkkkkkkkkkk coitado de vc vou desmenti tudo que vc disse

se Deus existisse, achas que ele deixaria o mundo como está?
    r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
    Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro

Dizem que fez o dilúvio, quando isso aconteceu a Terra não tinha um buraco na camada do ozono, crianças não eram violadas, não havia terrorrismo, e ainda assim matou TODAS as pessoas!

r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos

Deus ainda teve a coragem de pedir a Abraão para sacrificar o seu filho, há pessoa mais hipócrita que isso?

r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins

sobre a teoria da relativadade um dia sempre foi um dia
    a biblia deixa claro que um dia ! e uma noite e um dia

e enggraçado vc veio nesse ar de arroogancia e so falo merda
    meu fica keto ki vc passa por mais sabio na boa
    Lol, deixa de ser burro, dó dizes merda xD e ainda achas que tens razão. Primeiro, vou-te falar sobre a teoria da relatividade, UM DIA É UM DIA PORQUE SOMOS TODOS DO MESMO TAMANHO E ESTAMOS NO MESMO SÍTIO DO UNIVERSO! Agora cresce uns kilómetros e vai para outra galáxia e vê se um dia é um dia.

r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
    Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro

Gente com fé é o que não falta meu amigo, e gente a perder a fé também

r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos

Isso não é nenhuma resposta ao que eu disse, eu disse que na altura ele fez o diluvio, mas agora que esta pior não nos castiga, e por um homem morrer continuamos vivos? Nem provas tens, nem nada para fortalecer isso, apenas uns velhos que escreveram isso

r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins

Pedir a alguém para matar o filho não é coisa de um Deus todo poderoso, isso é ser hipócrita, e se Deus sabia que Abraão o faria, porque pediu para matar o filho? Apenas fez o coitado do homem passar um mau bocado.

E não desmentista tudo :S Ainda te falta desmentir muita coisa.

PS: Agora vejo que és jeová.......................
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara sabe que eu nem duvido que essas pessoas virao ets e disco voadores na minha fe os anjos malignos podem toma a forma que quiserem

essa demora na evolução e tudo por conviniencia cara existem fossesis eu aposto que essas antigos donos de fossesis era pessoas ki devia ter comido ossos ou caiu algum braço ensima onde tava um esqueleto ai acabo ficando junto e parece ki e de verdade existe um bilhao de forma de axar um eskeleto de outra forma

o problema desse forum e pq ngm tenta descubrir a verdade e sim a parada e pessoal ta na cara ki essa teoria da evolução e balela e vcs n acredita pra nao ter ki assumir pra mim + EU GARANTO KI TODOS VCS VAO SE ARREPENDER POR ISSO
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tiveste aulas de filosofia, e disseram-te para descobrir a verdade, duvidar de tudo... Agora percebo, mas há um limite para duvidar de tudo, podes duvidar, mas não ao ponto em que estás a duvidar. Dizes que não procuramos a verdade, não nos conheces, não sabes o que fazemos, por isso não podes dizer tal coisa.

Publicidade:

Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    eu nao disse q o ser humano veio do macaco noob

quem ta dizendo isso eh vc

me diz teu endereço
    vo ai jaja
    aojijoija diz o seu ue sou de tagua vei :~~

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahn?

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elessar Cúthalion Ver Post
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tiveste aulas de filosofia, e disseram-te para descobrir a verdade, duvidar de tudo... Agora percebo, mas há um limite para duvidar de tudo, podes duvidar, mas não ao ponto em que estás a duvidar. Dizes que não procuramos a verdade, não nos conheces, não sabes o que fazemos, por isso não podes dizer tal coisa.
    cara Deus mandou abraao mata o proprio mata o proprio filho pra ve se Deus tava acima de tudo na sua vida na verdade Deus ja sabia ki Deus era a primeira coisa na vida de abraao a parada e que ele kis exalta a abraao e fez isso

i outra cara ngm nunka vai conseguir provar ou descobrir a verdade sobre Deus duvidando vc tem ki ter fe vc tem ki certeza absoluta ou seja vc nao pode ter medo vc n pode inseguro enfim variassssssssssssssssssssss coisas coisas quew eu axo ki ngm tem so eu vou ter daki algumas horas

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara Deus mandou abraao mata o proprio mata o proprio filho pra ve se Deus tava acima de tudo na sua vida na verdade Deus ja sabia ki Deus era a primeira coisa na vida de abraao a parada e que ele kis exalta a abraao e fez isso

i outra cara ngm nunka vai conseguir provar ou descobrir a verdade sobre Deus duvidando vc tem ki ter fe vc tem ki certeza absoluta ou seja vc nao pode ter medo vc n pode inseguro enfim variassssssssssssssssssssss coisas coisas quew eu axo ki ngm tem so eu vou ter daki algumas horas
    PELAMORDEDEUS CHAMEM O LSD

FODA NAO EH SER RELIGIOSO
    FODA EH SER BURRO E NAO ENTENDER 1 PINGO DA MENSAGEM

O LSD PELO MENOS TINHA ARGUMENTOS E SABIA DIGITAR :wscared:

desabafei.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@PLucifer
    Fósseis não existem?! mostre seus argumentos.

ps: você acha que petroleo é feito a partir do que?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem