infelizmente tem gente q não usa nem 1% do cerebro.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

infelizmente tem gente q não usa nem 1% do cerebro.

cara sabe que eu nem duvido que essas pessoas virao ets e disco voadores na minha fe os anjos malignos podem toma a forma que quiserem
essa demora na evolução e tudo por conviniencia cara existem fossesis eu aposto que essas antigos donos de fossesis era pessoas ki devia ter comido ossos ou caiu algum braço ensima onde tava um esqueleto ai acabo ficando junto e parece ki e de verdade existe um bilhao de forma de axar um eskeleto de outra forma
o problema desse forum e pq ngm tenta descubrir a verdade e sim a parada e pessoal ta na cara ki essa teoria da evolução e balela e vcs n acredita pra nao ter ki assumir pra mim + EU GARANTO KI TODOS VCS VAO SE ARREPENDER POR ISSO

Lol, deixa de ser burro, dó dizes merda xD e ainda achas que tens razão. Primeiro, vou-te falar sobre a teoria da relatividade, UM DIA É UM DIA PORQUE SOMOS TODOS DO MESMO TAMANHO E ESTAMOS NO MESMO SÍTIO DO UNIVERSO! Agora cresce uns kilómetros e vai para outra galáxia e vê se um dia é um dia.
r: Deus so age onde ha a fe um homem sem fe nao recebe nada
Deus prometeu fazer oq pedem des do que haja fe o problema e da humindade e ki axa que tem fe + todos tem medo e se sente inseguro
Gente com fé é o que não falta meu amigo, e gente a perder a fé também
r: a propria biblia diz se Jesus num tivesse vindo estaria tudo destruido so estamos vivos pq Jesus veio e morreu por nos
Isso não é nenhuma resposta ao que eu disse, eu disse que na altura ele fez o diluvio, mas agora que esta pior não nos castiga, e por um homem morrer continuamos vivos? Nem provas tens, nem nada para fortalecer isso, apenas uns velhos que escreveram isso
r: Deus quis provar provar abrão quando nois prova e passamos pela provação Deus nos exaulta e nois faz grande o problema de vcs e que provaçoes sao coissas ruins
Pedir a alguém para matar o filho não é coisa de um Deus todo poderoso, isso é ser hipócrita, e se Deus sabia que Abraão o faria, porque pediu para matar o filho? Apenas fez o coitado do homem passar um mau bocado.
E não desmentista tudo :S Ainda te falta desmentir muita coisa.
PS: Agora vejo que és jeová.......................
Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.
http://www.speedtest.net/result/241296781.png
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Tiveste aulas de filosofia, e disseram-te para descobrir a verdade, duvidar de tudo... Agora percebo, mas há um limite para duvidar de tudo, podes duvidar, mas não ao ponto em que estás a duvidar. Dizes que não procuramos a verdade, não nos conheces, não sabes o que fazemos, por isso não podes dizer tal coisa.
Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.
http://www.speedtest.net/result/241296781.png

cara Deus mandou abraao mata o proprio mata o proprio filho pra ve se Deus tava acima de tudo na sua vida na verdade Deus ja sabia ki Deus era a primeira coisa na vida de abraao a parada e que ele kis exalta a abraao e fez isso
i outra cara ngm nunka vai conseguir provar ou descobrir a verdade sobre Deus duvidando vc tem ki ter fe vc tem ki certeza absoluta ou seja vc nao pode ter medo vc n pode inseguro enfim variassssssssssssssssssssss coisas coisas quew eu axo ki ngm tem so eu vou ter daki algumas horas

@PLucifer
Fósseis não existem?! mostre seus argumentos.
ps: você acha que petroleo é feito a partir do que?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS