Postado originalmente por
Gatti
Seu português é um desgraça, vc é burro e seu nick parece um orgasmo... FATO
Derrotado? Eu? Eu nem comecei a argumentar, discutir religião num forum de internet não da futuro...
Mas pode ter certeza que, periodicamente, estou discutindo esses assunstos com muitos muitos professores do meu colégio.... Chego, inclusive, a ser recomendado pelos professores de química, física, filosofia, religião, história e geografia pra certos eventos que o colégio promove... diante disso, não vejo porque teria inveja de um cara como vc...
Agora, o porque de me chamar de "puxa-saco" eu não entendi... não me vi puxando saco de ninguém aqui... isso, aparentemente, não passou de uma tentativa fracassada e sem fundamento de difamação...
Sobre a ultima parte do seu post, que parece ser a unica que trata alguém com algo que se aproxima de respeito, em um mês teria uma infinidade de HIPÓTESES, quando essas HIPÓTESES mostrarem fazer sentido elas se tornam TESES... depois que se tornar TESE ela deve ser comprovado com experimentos práticos ou teóricos e se tornam TEORIAS
Essa parte não foi tirada da wikipédia, mas do primeiro cápitulo do meu livro de biologia...
E sinceramente, tu se acha em cara... direto eu vejo user fazendo piadinha a seu respeito, presta mais atenção ao seu redor...
Gatti :wscared: