Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Tenho aula com os melhores professores de Goiânia e afirmo que ouvi da boca deles a definição de teoria, hipótese e tese...
    Seu português é ridículo... além de cometer erros de acentuação ridículos, não sabe usar vírgulas...
    Meu único problema é usar reticências demais... mas faço isso porque fica parecido com a maneira que falo...
    Suas frases são grandes demais e isso prejudica o entendimento destas...
    Se fazem piadinha é porque vc dá motivo pra fazerem piadinha, logo o problema é seu...

Gatti :wscared:
    Claro no dia que falaram ou tú faltou da aula, ou não falaram, pois é estranho, no google, minha escola e meus professores dizem que teoria é uma hipótese, ou algo não comprovado.
    Eu nã dou motivo, tenton apenas dizer o que acho e nada mais, agora se acham que estão me ownando ou sei lá, problema é de vocês, to aí com minhas consciência e não reputação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe mas para chegar la vc temq nascer varias vesses ate ter pago todos os seus debitos com DEUS pq ele perdoa mas a sua lei e severa e inconstestavel.
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/661925.gifhttp://www.pokeplushies.com/images/a...les/661979.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!
    ajude a a evoluir o levinn ckick no ovo

Click here to feed me a Star Fruit!
    Get your own at Flyffables!

para aqueles que pensão que tibia e só um jogo onde a unica coisa a fazer é mata monstros para pega lvl,skills. esse e o tópico para abrir sua mente:
    (topico de wakka)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Claro no dia que falaram ou tú faltou da aula, ou não falaram, pois é estranho, no google, minha escola e meus professores dizem que teoria é uma hipótese, ou algo não comprovado.
    Eu nã dou motivo, tenton apenas dizer o que acho e nada mais, agora se acham que estão me ownando ou sei lá, problema é de vocês, to aí com minhas consciência e não reputação.
    A partir do momento que eu disse ter ouvido da boca deles, tornou-se impossível eu ter faltado à aula ou eles não terem falado...
    Provavelmente vc entendeu errado ou sua escola é um lixo... talvez até as duas coisas...
    Ninguém ta nem aí pra te ownar, não seja pretencioso... o que as pessoas não aguentam são esses seus pensamentos claramente errados e essa sua mania de não aceitar outros pontos de vista...

Gatti :wscared:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente eu não acredito muito, nem em paraíso ou inferno, pra mim ambos foram criados pra pessoas gastarem dinheiro fazendo de tudo pra ir pro andar de cima.

Quando morremos, acabou, simples. Nossa alma não vai ganhar asinhas e arpas e sair tocando pelo céus afora, na minha opinião o MAXIMO mesmo é reencarnar em outro ser vivo, terrestre ou não.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

@Moloko: Se ele não existisse você não existiria, me responda como o universo pode criar alguem que tem o livre arbítuo, que pensa, tem sentimentos, sonhos, dúvidas e mais coisas, como um simples universo segundo vocês podê fazer tudo isso, que uma explicação também já disse várias vezes e não me explicaram ainda.
    E volto a dizer 80 anos de vida não é NADA.
    Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Como existimos agora? Simples, eu poderia re-discursar sobre a Teoria de Oparin, o Darwinismo e o Mendelismo, mas é muito provável sua descrença nessas teorias, pois "elas são teorias", e não posso esquecer, obviamente, o maior propósito de qualquer forma de vida é perpetuar sua espécie utilizando-se da reprodução. Temos livre arbítrio devido à maravilhosa “maquina” denominada cérebro, capaz de analisar e interpretar um grande número de informações, chegando com base nos fatos analizados em uma série de decisões possíveis, nas quais cabe a um simples cálculo racional determinar qual terá a maior probabilidade de resultar no efeito esperado, enquanto máquinas possuem um "cérebro" esperando algum operador dar ordens para o computador cumprir, nosso cérebro "pensa" por si mesmo no que fazer, estimulado principalmente por agentes externos.
    Toda ação tem reação, e cade a reção já que dizem que ta se expandindo, o big-crunch(Gnab gib) não foi comprovado, e outra deixa dessa de falar que ta com dor de cabeça e que sou um bóde, e vocês por acaso não estão falando coisas sempre repetitivas?
    Pela segunda vez, não existe reação. Exemplo: Angel aplica uma força sobre a mesa, a mesa aplica uma força sobre Angel. O Big-Bang explode e aplica uma força sobre... erm... não existe NADA em que aplicar a força, e NADA aplica uma força igual e contrária sober o Big-Bang. Contrariando o pensamento de muitas pessoas, as forças de "Ação" e "Reação" são aplicadas em corpos DISTINTOS, no exemplo acima, a mesa estaria sendo submetida apenas à força "Ação", enquanto Angel, apenas "Reação", e NUNCA no mesmo corpo ao mesmo tempo, então, como não existia nada para o Big-Bang aplicar uma força, nada ira "reagir".

minha escola e meus professores dizem que teoria é uma hipótese, ou algo não comprovado.
    reputação.
    Onde você estuda, Tanzânia? Você tem aulas de física, química e matemática com um babuino e de gramática com um papagaio cego?
    Francamente...

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrivel como o senhor orgasmo consegue usar 4 tipos de falácia em um único post =/

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaaa, velho sua ignorância atingiu o limite. Por favor, basta! Não aguento mais ler discursos que não compactuam com a realidade e muito menos que encontre uma conclusão racional. Você perdeu toda sua razão, tentando provar algo por meio de...nada? Tente usar argumentos sólidos ao contrário de outros abstratos.

Vai caçar a sof, talvez você encontre ela antes do que Deus.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    aaaaaaaaaaa, velho sua ignorância atingiu o limite. Por favor, basta! Não aguento mais ler discursos que não compactuam com a realidade e muito menos que encontre uma conclusão racional. Você perdeu toda sua razão, tentando provar algo por meio de...nada? Tente usar argumentos sólidos ao contrário de outros abstratos.

Vai caçar a sof, talvez você encontre ela antes do que Deus.
    Falácias preferidas do senhor orgasmo.

ad antiquitatem:

Claro que a biblia é verdadeira, é o livro mais antigo do mundo.

ad hominem:

Você fala sobre essas teorias mas sabemos que você tem 14 anos e não tem amigos.

ad ignorantiam:

Deus existe porque ninguem provou que ele não existe.

ad Baculum:

Acredite em deus e peça perdão imediatamente ou ele te fará queimar no mármore do inferno.

ad populum:

Claro que deus existe, todas as pessoas que acreditam nele não podem estar erradas.

ad Verecundiam:

Moisés viu deus, moisés disse a verdade, logo deus existe.

OK, só essas por enquanto.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Falácias preferidas do senhor orgasmo.
    Tem essa que o Locke gosta também.

Inversão do Ônus da Prova.

O pessoal gosta dessa também

Non sequitur (Não segue):

Tipo de falácia na qual a conclusão não segue das premissas.

Ex: "É bom acabar com a pobreza neste país; É bom eliminar a corrupção neste país; Portanto, vamos votar no Joãozinho para presidente!"
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só queria saber o problema do pessoal com as pessoas de 14 anos...

Publicidade:

Permissões de Postagem