Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Teoria ciêntifica.
    Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
    Teorias e leis segundo a ciência são conceitos distintos, de natureza diferente, e logo tratam de coisas diferentes. Entre elas não existe nenhum tipo de hierarquia, sendo comum que muitas teorias de fato expliquem leis - de certa forma, sendo as teorias mais abrangentes.

Para mais informações procure no wikipédia por Teoria.

Agora explique como o BB vai contra a terceira lei de newton e a teoria da gravidade?
    Amém.

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Sim vai, entre várias outras leis e teoria é algo não comprovado, na minha apostila também dizia.
    Teoria: Proposta de explicação para uma lei, é algo que não tem provas con cretas e certas, provas necessárias, e outra você deve saber que o BB não foi provado, nem vou mais discutir sobre ele.
    Como o Big-Bang pode ir contra a 3ª Lei de Newton(vulga "Ação e Reação") se a ação e a reação SÃO aplicadas em corpos DISTINTOS! Se havia apenas o Big-Bang, qual outro corpo seria responsável pela "reação igual e contrária" ao Big-Bang?
    Os próprios cientistas afirmam o seguinte: Se o Universo por ventura vir a apresentar uma densidade menor que a crítica a gravidade atuando sobre o mesmo fará o Universo se contrair sobre si mesmo no fenômeno conhecido como Big-Crunch.
    Que outras leis da física o Big-Bang quebra?

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Senhor primeira letra do alfabeto:
    Você é a ÚLTIMA PESSOA NO MUNDO que pode falar pra alguém pegar um dicionário.[/COLOR][/SIZE]
    Fato!

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Usar um dicionário para referenciar termos científicos e tão inteligente quanto estudar gastronomia através de um livro de receitas.

Fato²!

Citação Postado originalmente por Locke Ainda bem que o saudoso [B
    angel of darkness[/B] voltou, e sua barra de saco cheio aparentemente está quase vazia. Quando discuto com o {(a²)²}² preciso intercalar alguns dias de paz mental.

~Ubi dubium ibi libertas
    Eu tento manter a calma quando discuto com ele, mas é quase impossível, ele tem a cabeça mais dura do que um bode, ele sempre repete os mesmos argumentos e acha que "ownou" geral.

Infelizmente, estou retirando-me do fórum por hoje, preciso descançar para a prova da 2ª fase da UDESC de amanhã, portanto não estarei aqui até umas 19h de amanhã.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sério, se eu cruzo com o {(a²)²}² na rua eu mato...
    Cara, tu entende método científico?
    Acho que não.
    Procura por método científico e vê se entende:
    UMA HIPÓTESE QUE SE COMPROVA SE TORNA UMA TEORIA
    É sério, gente burra é foda...
    Junta isso com fanatismo religioso e você tem o {(a²)²}²...
    Angel e Locke estão de volta, que bom

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Deve ter interpretado errado, ou sei lá, devem não saber o que é proposta.
    {(a²)²}, se a Teoria do Big Bang é a proposta de explicação para uma lei, de que lei estaríamos falando?

Falamos desta aqui:

Os movimentos galáticos, ou Lei de Hubble-Homason, é um fenômeno que foi descoberto por Edwin Powell Hubble e seu colega Milton L. Homason quando dedicavam-se ao estudo das galáxias.

Ao fazer a medida de distâncias, localização e distribuição das galáxias no espaço através da análise de seus movimentos, notou que havia um padrão.

Hubble observou que cada galáxia distante afasta-se da Via Láctea numa velocidade proporcional à distância em que se encontra desta, quanto maior a distância, maior a velocidade.

Hubble e Homason pesquisaram para descobrir a proporção dos movimentos e sua aceleração, deduzindo uma equação conhecida como Lei de Hubble-Homason em que: "Vm=16r", onde "Vm" é a velocidade de afastamento da galáxia, dada em quilômetros por segundo, e "r" expressa a distância entre a Terra e a galáxia em estudo, dada em unidades de milhões de anos luz, e, segundo esta, se uma galáxia estiver situada a cem milhões de anos luz, esta se afasta a 1600 quilômetros por segundo.

A descoberta dos astrônomos levou mais tarde à dedução do Big-Bang que provavelmente marca o início do atual Universo.

Repare que o artigo wikipediano agrada ao seu refinado apetite científico, já que trata-se de uma lei.

A Teoria do Big Bang é, até agora, a única explicação plausível para esta lei, e, portanto, tem o mesmo peso científico da Lei de Hubble-Homason. A lei da radiação cósmica de fundo (quanto mais distante determinada fonte de luz, mais sua cor tende a frequências maiores) também corrobora a Teoria do Big Bang.

Questionar a Teoria do Big Bang sem uma explicação científica alternativa à Lei de Hubble-Homason e à Lei da Radiação Cósmcia de Fundo (não me recordo o nome técnico) é dar um tiro no próprio pé.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 24-11-2007 às 20:23.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Infelizmente, estou retirando-me do fórum por hoje, preciso descançar para a prova da 2ª fase da UDESC de amanhã, portanto não estarei aqui até umas 19h de amanhã.

-=Angel of Darkness=-
    Que pena que vai demorar tanto...
    Mas, boa sorte

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito em paraiso como ideia de um lugar perfeito aonde fica um senhor barbudo em trono dourado chamado Jesus.

Acredito em vida após a morte, porém alguma coisa que algum dia possa ser explicada cintificamente.

Publicidade:

Rihuwe

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, irás para o inferno porque:

1- Google é um deus.
    2- O deus bíblico no qual você acredita disse para não ter outros deuses diante dele.
    3- Então você usou o google.
    4- Logo tu ignorou o mandamento do teu deus.
    5- Logo tu ao invez de orar e perguntar a deus, pediu conhecimento ao todo poderoso se sábio google.
    6- Logo você cultuou ao Google.
    7- Logo você irá pro inferno queimar, ranger dentes e ser tentado por demonios...
    8- Mas lembre-se, deus ainda te amará =)!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Hmm, irás para o inferno porque:

1- Google é um deus.
    2- O deus bíblico no qual você acredita disse para não ter outros deuses diante dele.
    3- Então você usou o google.
    4- Logo tu ignorou o mandamento do teu deus.
    5- Logo tu ao invez de orar e perguntar a deus, pediu conhecimento ao todo poderoso se sábio google.
    6- Logo você cultuou ao Google.
    7- Logo você irá pro inferno queimar, ranger dentes e ser tentado por demonios...
    8- Mas lembre-se, deus ainda te amará =)!
    LoL
    Essa foi LINDA!

Registro
    17-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito sim, acho que o paraíso é tipo assim:Tudo que vc um dia sonho e não conciguiu conquistar você concegue no paraíso,ou todos teus sonhos e tal..
    ;PPP

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    {(a²)²}, se a Teoria do Big Bang é a proposta de explicação para uma lei, de que lei estaríamos falando?

Falamos desta aqui:

Repare que o artigo wikipediano agrada ao seu refinado apetite científico, já que trata-se de uma lei.

A Teoria do Big Bang é, até agora, a única explicação plausível para esta lei
    , e, portanto, tem o mesmo peso científico da Lei de Hubble-Homason. A lei da radiação cósmica de fundo (quanto mais distante determinada fonte de luz, mais sua cor tende a frequências maiores) também corrobora a Teoria do Big Bang.

Questionar a Teoria do Big Bang sem uma explicação científica alternativa à Lei de Hubble-Homason e à Lei da Radiação Cósmcia de Fundo (não me recordo o nome técnico) é dar um tiro no próprio pé.

~Ubi dubium ibi libertas
    Então é uma explicação assim como tou falando 99³ vezes nesse forum, e não foi realmente comprovada, e é sim uma proposta para explicar como algo surgiu, é uma hipótese, uma crença que se tem sobre algo, entende?

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    É sério, se eu cruzo com o {(a²)²}² na rua eu mato...
    Cara, tu entende método científico?
    Acho que não.
    Procura por método científico e vê se entende:
    UMA HIPÓTESE QUE SE COMPROVA SE TORNA UMA TEORIA
    É sério, gente burra é foda...
    Junta isso com fanatismo religioso e você tem o {(a²)²}²...
    Angel e Locke estão de volta, que bom
    Nem respondo para você.

Burro ninguem é, todos têm a mesma capacidade, todos tem defeitos e erram, e no caso quem erraram foram vocês, agora não vão me fazer acreditar em uma simples teoria, também estou cansado e esgotado de discutir com vocês, três falamdo coisa errada na minha cabeça é capaz de me fazerem pensar coisas erradas sobre teorias.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Blá, blá, blá...
    Toda ação tem reação, e cade a reção já que dizem que ta se expandindo, o big-crunch(Gnab gib) não foi comprovado, e outra deixa dessa de falar que ta com dor de cabeça e que sou um bóde, e vocês por acaso não estão falando coisas sempre repetitivas?

Topic: Nossa o assunto desviou geral, agora vão falar que fui só eu, só era o que me faltava.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra deixa dessa de falar que ta com dor de cabeça e que sou um bóde
    Essa parte discordo mesmo com o locke, todos sabemos que aaaaaaaa não é um bÓde e sim uma ovelhinha do pastor g-zus.

Publicidade:

Permissões de Postagem