Curtir: 0
Sim, acredito.
Não, não acredito.

AGORA DEU!
OLHA AQUI SEU DEBILITADO MENTAL TEORIA É PROVADA!
O que não é provada é hipótese...
Nunca estudou método científico não?
Pra quem "lê livros de ciência, astronomia e o caralho à 4" tu tá sabendo muito pouco sobre isso...
desculpe a ofensa, mas isso é irritante... tá pior que o négocio dos extra-terrestres...

Segundo o dicionário:
Teoria: Sf. 1.Conhecimento especulativo meramente racional.2.Conjunto de princípios fundamentais duma arte ou duma ciência. 3.Doutrina ou sistema funbdado nesses princípios. 4.Hipóteses, suposição.
Sendo sincero preguiça de pegar um dicionário e le-lo.
Sinto muito mas você falou Besteira acima, melhor editar isso, vocês me fizeram pegar o dicionário para enfiar na cabeça de vocês que o big bang é uma teoria, suposição.
E agora vai falar que o dicionário aurélio falou errado?
Ou vão falar(Plural).
Edit: Débil mental só se for você que fala coisa sem antes procurar sobre tais assuntos, e outra nem vou discutir com você, segundo owned que toma, ja falou coisa errada no tópico sobre o google, eu disse que você era uma criança de 14 anos, ou sei lá quantos, a´te pode ser 20, quem lê e não sabe aprende errado o significado da palavra.
Última edição por aaaaaaaa; 24-11-2007 às 18:58.
não existe, morreu, enterrou, não da mais problema pro mundo =]
Vine...?! diz (00:49):
*tem uma louca atrás de você
Zarkkos diz (00:49):
*wat/
*que louca
Vine...?! diz (00:49):
*minha p!#@
*:hlol:
Zarkkos diz (00:49):
*LOL
*JURO
*QUE EU OLHEI PRA TRÁS
Acreditar, não acreditar, etc não torna ninguem ignorante ou não
Se você acha que isso é algo convincente, tudo bem, mas ao meu ver isso não parece algo "divino", você já estava ouvindo a musica ja fazia um bom tempo e ainda era uma musica religiosa...
Porém não houve aparição, ele não ouviu uma voz, nada!
simplesmente abriu um livro religioso que continha uma frase da musica religiosa que ele estava ouvindo. é até que dificil aconter, mas não impossivel.
Se fosse algo como "então ouvi uma voz" ou essas "conhecidencias" tivessem ocorrido diversas vezes e continuassem acontecendo até hoje, dai sim ja não é algo que pode-se dizer que é apenas conhecidencia.
@a.8
Pois no dicionario ele se refere a uma Teoria no geral, não exatamente uma Teoria ciêntifica.
Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
Teorias e leis segundo a ciência são conceitos distintos, de natureza diferente, e logo tratam de coisas diferentes. Entre elas não existe nenhum tipo de hierarquia, sendo comum que muitas teorias de fato expliquem leis - de certa forma, sendo as teorias mais abrangentes.
Para mais informações procure no wikipédia por Teoria.
Agora explique como o BB vai contra a terceira lei de newton e a teoria da gravidade?
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Sim vai, entre várias outras leis e teoria é algo não comprovado, na minha apostila também dizia.
Teoria: Proposta de explicação para uma lei, é algo que não tem provas con cretas e certas, provas necessárias, e outra você deve saber que o BB não foi provado, nem vou mais discutir sobre ele.
Senhor primeira letra do alfabeto:
Você é a ÚLTIMA PESSOA NO MUNDO que pode falar pra alguém pegar um dicionário.
E mais: teoria no sentido científico, sábio, não no sentido gramatical, significa algo COMPROVADO, mas não irrefutável.
LEIS são irrefutáveis pois se mudassem uma lei, teriam que provar uma mudança no funcionamento do Universo.
Então, senhor primeira letra do alfabeto, entenda o método científico:
Ocorre a criação da hipótese.
Ocorre sua comprovação (ou não, nesse caso acaba aqui).
Ocorre a criação da teoria.
Ela é aceita ou não.
Entendeu?
Agora pega esse seu dicionário e enfia onde o sol não bate.

Errado, em química também diz:
Teoria: Proposta de explicação paa uma lei, ou seja é uma hipótese, e mandei procurar o dicionário para ver o significado e eu ultima pessoa, nsosa eu que por acaso não sei o que é teoria, você é o cara eu já tinha dito isso, nem vira discutir com você, tá sempre certo :rolleyes: , e só faltava falar que não sabe o que é Ironia também :eek: .

Usar um dicionário para referenciar termos científicos e tão inteligente quanto estudar gastronomia através de um livro de receitas.
Ainda bem que o saudoso angel of darkness voltou, e sua barra de saco cheio aparentemente está quase vazia. Quando discuto com o {(a²)²}² preciso intercalar alguns dias de paz mental.
~Ubi dubium ibi libertas

E quando eu discuto com você preciso tomar remédio contra dor de cabeça e ficar sem ir á aula para ajudar a passar, por causa de tanta inutilidade que você, Mig master, moloko, e os da turma falam, procurei no google já pela miléssima vez e só achei que não foi comprovada a teoria, e no livro ciêntífico diz que não foi comprovado, o quê tu interpreta por:
Deve ter interpretado errado, ou sei lá, devem não saber o que é proposta.Teoria: Proposta de explicação para uma lei