Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Se eu não soubesse que você é do meu time, berraria...

Ah, dane-se. Vou berrar do mesmo jeito:

INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA! :o

Btw, se o paraíso existe e o [(a²)²]² vai para lá, logo não é mais o paraíso.

Por que é tão difícil admitir que o nosso futuro é nos tornarmos caro data vermis (sim, essa é a origem da palavra)?

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Se ela tivesse sido provada seria uma lei e não uma TeOrIa
    AGORA DEU!
    OLHA AQUI SEU DEBILITADO MENTAL TEORIA É PROVADA!

O que não é provada é hipótese...
    Nunca estudou método científico não?
    Pra quem "lê livros de ciência, astronomia e o caralho à 4" tu tá sabendo muito pouco sobre isso...

desculpe a ofensa, mas isso é irritante... tá pior que o négocio dos extra-terrestres...

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    AGORA DEU!
    OLHA AQUI SEU DEBILITADO MENTAL TEORIA É PROVADA!

O que não é provada é hipótese...
    Nunca estudou método científico não?
    Pra quem "lê livros de ciência, astronomia e o caralho à 4" tu tá sabendo muito pouco sobre isso...

desculpe a ofensa, mas isso é irritante... tá pior que o négocio dos extra-terrestres...
    Segundo o dicionário:
    Teoria: Sf. 1.Conhecimento especulativo meramente racional.2.Conjunto de princípios fundamentais duma arte ou duma ciência. 3.Doutrina ou sistema funbdado nesses princípios. 4.Hipóteses, suposição.
    Sendo sincero preguiça de pegar um dicionário e le-lo.
    Sinto muito mas você falou Besteira acima, melhor editar isso, vocês me fizeram pegar o dicionário para enfiar na cabeça de vocês que o big bang é uma teoria, suposição.

E agora vai falar que o dicionário aurélio falou errado?
    Ou vão falar(Plural).
    Edit: Débil mental só se for você que fala coisa sem antes procurar sobre tais assuntos, e outra nem vou discutir com você, segundo owned que toma, ja falou coisa errada no tópico sobre o google, eu disse que você era uma criança de 14 anos, ou sei lá quantos, a´te pode ser 20, quem lê e não sabe aprende errado o significado da palavra.
    Última edição por aaaaaaaa; 24-11-2007 às 18:58.

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não existe, morreu, enterrou, não da mais problema pro mundo =]

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    KKK Eu disse que eu tava falando aquelas análises só "por cima". Nada pra ser explicado mesmo nem entendido direito. Só queria que voce tivesse uma idéia por cima mesmo, porque não dá pra explicar tudo. Cada item dali demoraria muito tempo pra mim escrever. Daí quem sabe um dia eu te falo tudo pessoalmente? :}

E quanto ao quote...man, você não acha que eu sou ignorante ne?

Você compreendeu mal ou talvez eu escrevi mal...

Era um dia especifico que eu tirei pra dizer tudo o que eu penso sobre a existência dEle, pra Ele. Eu nunca havia feito isso. Eu simplismente aceitava as coisas de Deus e pronto cabo. Mas naquele dia eu desabafei tudo com Deus.

Pra esse momento especifico e único da minha vida, eu havia escolhido uma música que eu achei ser boa para o momento, dai comecei a fazer com Deus. E quando pedi uma resposta pra Ele, Ele me fez abrir e ver um título num capitulo que falava a mesma coisa que a música que eu tinha escolhido.

Deus me mostrou ali que estava lá na sala comigo porque Ele estava ouvindo a mesma música e provou isso fazendo eu abrir a Bìblia depois que eu pedi pra Ele me dizer algo.

Entendeu?

*Legend//
    Acreditar, não acreditar, etc não torna ninguem ignorante ou não

Se você acha que isso é algo convincente, tudo bem, mas ao meu ver isso não parece algo "divino", você já estava ouvindo a musica ja fazia um bom tempo e ainda era uma musica religiosa...

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Engraçado que tudo o pessoal acha que foi coincidência, tem gente que é cego, pode ver "o dragão da garagem" na frente dele que mesmo assim vai achar que foi um reflexo vindo de Marte que passou por ali em razão do alinhamento com a Terra. Pura coincidência. Quando não vai ser coincidência?
    Porém não houve aparição, ele não ouviu uma voz, nada!
    simplesmente abriu um livro religioso que continha uma frase da musica religiosa que ele estava ouvindo. é até que dificil aconter, mas não impossivel.
    Se fosse algo como "então ouvi uma voz" ou essas "conhecidencias" tivessem ocorrido diversas vezes e continuassem acontecendo até hoje, dai sim ja não é algo que pode-se dizer que é apenas conhecidencia.

@a.8
    Pois no dicionario ele se refere a uma Teoria no geral, não exatamente uma Teoria ciêntifica.
    Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
    Teorias e leis segundo a ciência são conceitos distintos, de natureza diferente, e logo tratam de coisas diferentes. Entre elas não existe nenhum tipo de hierarquia, sendo comum que muitas teorias de fato expliquem leis - de certa forma, sendo as teorias mais abrangentes.

Para mais informações procure no wikipédia por Teoria.

Agora explique como o BB vai contra a terceira lei de newton e a teoria da gravidade?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Acreditar, não acreditar, etc não torna ninguem ignorante ou não

Se você acha que isso é algo convincente, tudo bem, mas ao meu ver isso não parece algo "divino", você já estava ouvindo a musica ja fazia um bom tempo e ainda era uma musica religiosa...

Porém não houve aparição, ele não ouviu uma voz, nada!
    simplesmente abriu um livro religioso que continha uma frase da musica religiosa que ele estava ouvindo. é até que dificil aconter, mas não impossivel.
    Se fosse algo como "então ouvi uma voz" ou essas "conhecidencias" tivessem ocorrido diversas vezes e continuassem acontecendo até hoje, dai sim ja não é algo que pode-se dizer que é apenas conhecidencia.

@a.8
    Pois no dicionario ele se refere a uma Teoria no geral, não exatamente uma Teoria ciêntifica.
    Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
    Teorias e leis segundo a ciência são conceitos distintos, de natureza diferente, e logo tratam de coisas diferentes. Entre elas não existe nenhum tipo de hierarquia, sendo comum que muitas teorias de fato expliquem leis - de certa forma, sendo as teorias mais abrangentes.

Para mais informações procure no wikipédia por Teoria.

Agora explique como o BB vai contra a terceira lei de newton e a teoria da gravidade?
    Sim vai, entre várias outras leis e teoria é algo não comprovado, na minha apostila também dizia.
    Teoria: Proposta de explicação para uma lei, é algo que não tem provas con cretas e certas, provas necessárias, e outra você deve saber que o BB não foi provado, nem vou mais discutir sobre ele.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senhor primeira letra do alfabeto:
    Você é a ÚLTIMA PESSOA NO MUNDO que pode falar pra alguém pegar um dicionário.
    E mais: teoria no sentido científico, sábio, não no sentido gramatical, significa algo COMPROVADO, mas não irrefutável.
    LEIS são irrefutáveis pois se mudassem uma lei, teriam que provar uma mudança no funcionamento do Universo.
    Então, senhor primeira letra do alfabeto, entenda o método científico:
    Ocorre a criação da hipótese.
    Ocorre sua comprovação (ou não, nesse caso acaba aqui).
    Ocorre a criação da teoria.
    Ela é aceita ou não.
    Entendeu?
    Agora pega esse seu dicionário e enfia onde o sol não bate.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Senhor primeira letra do alfabeto:
    Você é a ÚLTIMA PESSOA NO MUNDO que pode falar pra alguém pegar um dicionário.
    E mais: teoria no sentido científico, sábio, não no sentido gramatical, significa algo COMPROVADO, mas não irrefutável.
    LEIS são irrefutáveis pois se mudassem uma lei, teriam que provar uma mudança no funcionamento do Universo.
    Então, senhor primeira letra do alfabeto, entenda o método científico:
    a criação da hipótese.
    Ocorre sua comprovação (ou não, nesse caso acaba aqui).
    Ocorre a criação da teoria.
    Ela é aceita ou não.
    Entendeu?
    Agora pega esse seu dicionário e enfia onde o sol não bate.
    Errado, em química também diz:
    Teoria: Proposta de explicação paa uma lei, ou seja é uma hipótese, e mandei procurar o dicionário para ver o significado e eu ultima pessoa, nsosa eu que por acaso não sei o que é teoria, você é o cara eu já tinha dito isso, nem vira discutir com você, tá sempre certo :rolleyes: , e só faltava falar que não sabe o que é Ironia também :eek: .

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Usar um dicionário para referenciar termos científicos e tão inteligente quanto estudar gastronomia através de um livro de receitas.

Ainda bem que o saudoso angel of darkness voltou, e sua barra de saco cheio aparentemente está quase vazia. Quando discuto com o {(a²)²}² preciso intercalar alguns dias de paz mental.

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Usar um dicionário para referenciar termos científicos e tão inteligente quanto estudar gastronomia através de um livro de receitas.

Ainda bem que o saudoso angel of darkness voltou, e sua barra de saco cheio aparentemente está quase vazia. Quando discuto com o {(a²)²}² preciso intercalar alguns dias de paz mental.

~Ubi dubium ibi libertas
    E quando eu discuto com você preciso tomar remédio contra dor de cabeça e ficar sem ir á aula para ajudar a passar, por causa de tanta inutilidade que você, Mig master, moloko, e os da turma falam, procurei no google já pela miléssima vez e só achei que não foi comprovada a teoria, e no livro ciêntífico diz que não foi comprovado, o quê tu interpreta por:

Teoria: Proposta de explicação para uma lei
    Deve ter interpretado errado, ou sei lá, devem não saber o que é proposta.

Publicidade:

Permissões de Postagem