Postado originalmente por
aaaaaaaa
Já te disse que meu português não esta entre os piores, e por favor derrotado, não precisa falar do meu português porque ta perdendo tá, por mim você é um fracassado, que crítica o português dos outros por causa que falam coisas que você sabe que tu tá errado sobre elas.
Tu tem é inveja de mim isso sim.
LOL, se wikepédia falasse sempre verdade...
Hoje as tudo seria diferente, que pena ter uma pessoa mimada e puxa saco, e sem saber de nada, da até dó, alem do mais tem nick de **y, fazer o que com uma pessoa igual a você.
Ahhh e eles explicam alguma coisa, e não dizem como realmente ocorreu, ou seja é o mesmo que abelhas morrerem no inverno(Exemplo), daí vão inventar uma teoria que é por causa do frio, outros pela umidade, em um mês tem uma infinidade de teorias, e por favor aprenda a interpretar as coisas, o que citou acima diz que é algo não comprovado, uma hipótese em outras palavras.
Seu português é um desgraça, vc é burro e seu nick parece um orgasmo... FATO
Derrotado? Eu? Eu nem comecei a argumentar, discutir religião num forum de internet não da futuro...
Mas pode ter certeza que, periodicamente, estou discutindo esses assunstos com muitos muitos professores do meu colégio.... Chego, inclusive, a ser recomendado pelos professores de química, física, filosofia, religião, história e geografia pra certos eventos que o colégio promove... diante disso, não vejo porque teria inveja de um cara como vc...
Agora, o porque de me chamar de "puxa-saco" eu não entendi... não me vi puxando saco de ninguém aqui... isso, aparentemente, não passou de uma tentativa fracassada e sem fundamento de difamação...
Sobre a ultima parte do seu post, que parece ser a unica que trata alguém com algo que se aproxima de respeito, em um mês teria uma infinidade de
HIPÓTESES, quando essas
HIPÓTESES mostrarem fazer sentido elas se tornam
TESES... depois que se tornar
TESE ela deve ser comprovado com experimentos práticos ou teóricos e se tornam
TEORIAS
Essa parte não foi tirada da wikipédia, mas do primeiro cápitulo do meu livro de biologia...
E sinceramente, tu se acha em cara... direto eu vejo user fazendo piadinha a seu respeito, presta mais atenção ao seu redor...
Gatti :wscared: