Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Já te disse que se escrevesse não me preocuparia com meu português e não colocaria acentos, escreveria na linguagem da internet entre outras coisas, e outra vamos parar com essa briga boba.

@Moloko: Se ele não existisse você não existiria, me responda como o universo pode criar alguem que tem o livre arbítuo, que pensa, tem sentimentos, sonhos, dúvidas e mais coisas, como um simples universo segundo vocês podê fazer tudo isso, que uma explicação também já disse várias vezes e não me explicaram ainda.
    E volto a dizer 80 anos de vida não é NADA.
    Então vc sugere que Deus existe pois o universo é complexo demais? Mas Deus não seria bem mais complexo que o universo?

E dai que 80 anos não é nada?

@maloko
    Até o Ed consegue entender

Ed: Se existe ou não existe, não dá pra provar. Mas a energia que criou o universo existe! Ainda se ouvem os ecos do Big Bang...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jiraya el xico; 24-11-2007 às 21:30.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Já te responderam isso de forma convincente a algumas páginas atrás, favor voltar e ler. Nã o me darei ao trabalho de escrever um gigantesco texto respondendo as suas perguntas, pois já aprendi a lição e sei que argumentar com você é o mesmo que argumentar com uma pedra. Pra não exagerar muito, argumentar com você é como argumentar com o ed: http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm
    O que você falou comparou um ser sem vida com um ser que tem vida, uma pessoa com vida é bem diferente de um disco rígido, concorda?

O disco é algo sem complexidade.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que você falou comparou um ser sem vida com um ser que tem vida, uma pessoa com vida é bem diferente de um disco rígido, concorda?

O disco é algo sem complexidade.
    Olha, se comparado a você acho que o disco é mais complexo :wscared:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Esse tópico simplesmente de três ou quatro paginas se aproveita um paragrafo, o resto é discussão sobre termologia ou discussão sobre Big Bang, ta parecendo um outro tópico... To quase discutindo de acompanhar esse aqui também.

Depois de ler o tópico "O Universo é uma ilusão?" percebi que é a possibilidade de nós estarmos aqui discutindo é irrelevante sobre o tema desse tópico. Isso é uma verdade "a posteriori" (não lembro se é esse o termo).

Dois ratos (ou computadores) podem interagirem entre si, dizer opiniões sobre a melhor rota pra chegar em casa, mas se eles tem uma "consciência" minima, qualquer coisa acima da capacidade mental deles seria algo grandioso ou extremamente complexo, algo que fugiria da sua compreensão, se eles discutissem sobre isso não provaria exatamente nada. Luz elétrica para os ratos deve ser como um buraco negro para nós.

Penso o mesmo sobre o universo e humanos, se o universo é complexo o sulficiente para não o entedermos isso não prova nada, a não ser que somos burros e temos um grau de consciência infimo perto dessa complexidade.

Filosofei demais, se não gostarem relevem, estou entediado.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para complementar.

O Deus da bíblia, não é tão bom assim, eu o no lugar dele seria melhor, tomara que o Deus verdadeiro (se é que exista) não seje o da bíblia.

Se vc fosse Deus, vc criaria uma Humanidade para viver na miséria?
    Na bíblia diz que nenhum rico entrará no paraiso.

Obrigaria todos a acreditarem em vc sem dar-lhes nenhuma prova, e se não o fizerem iriam para o inferno?

Algumas pessoas dizem que até o dia do juizo final, o planeta terra pertençe ao Diabo, e tudo que está e aconteçe nele é influencia do demonio (tecnologia e etc).

Aquela frase do filme O Todo Poderoso:

- Deus é uma criança mimada brincando com um formigueiro.

Eu rezo a noite, acredito em Deus sim, mas eu não agredeço por nada e quando alguma coisa da errado eu reclamo.

Publicidade:

Rihuwe

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E visão fechada eu? Ahã, eu também leio livro sobre ciência, sobre astronomia(Que adoro), sobre outras coisas, tem assuntos que ignoro, mas esses são os que mais leio, e fechado não sou, e outra fechado é quem não crítica e fica olhando para que os outro falam, um fala é isso e você fala ahh ta certo ta certo e sem questionar.
    Cara... aprende português, vc escreve muito mal...

Quem não questiona é quem acredita cegamente na religião e diz que teoria não é comprovada... então ai vai o que nossa querida wikipedia tem a dizer:

Citação Postado originalmente por Wikipedia
    Teoria científica corresponde ao sistema organizado de idéias e conceitos que explicam um conjunto de fenômenos ou leis que podem ser examinados por meio de experiências reprodutíveis ou observações de fenômenos naturais. Uma teoria científica é o maior grau de comprovação que uma hipótese pode alcançar, sendo considerada o conhecimento mais confiável no presente momento sobre o tema que se trata.
    Entendeu agora campeão? Ou vc quer que eu seja mais claro?

Gatti :wscared:

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Cara... aprende português, vc escreve muito mal...

Quem não questiona é quem acredita cegamente na religião e diz que teoria não é comprovada... então ai vai o que nossa querida wikipedia tem a dizer:

Entendeu agora campeão? Ou vc quer que eu seja mais claro?

Já te disse que meu português não esta entre os piores, e por favor derrotado, não precisa falar do meu português porque ta perdendo tá, por mim você é um fracassado, que crítica o português dos outros por causa que falam coisas que você sabe que tu tá errado sobre elas.
    Tu tem é inveja de mim isso sim.

LOL, se wikepédia falasse sempre verdade...
    Hoje as tudo seria diferente, que pena ter uma pessoa mimada e puxa saco, e sem saber de nada, da até dó, alem do mais tem nick de **y, fazer o que com uma pessoa igual a você.

Ahhh e eles explicam alguma coisa, e não dizem como realmente ocorreu, ou seja é o mesmo que abelhas morrerem no inverno(Exemplo), daí vão inventar uma teoria que é por causa do frio, outros pela umidade, em um mês tem uma infinidade de teorias, e por favor aprenda a interpretar as coisas, o que citou acima diz que é algo não comprovado, uma hipótese em outras palavras.
    Última edição por aaaaaaaa; 25-11-2007 às 07:06.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já te disse que meu português não esta entre os piores, e por favor derrotado, não precisa falar do meu português porque ta perdendo tá, por mim você é um fracassado, que crítica o português dos outros por causa que falam coisas que você sabe que tu tá errado sobre elas.
    Tu tem é inveja de mim isso sim.

LOL, se wikepédia falasse sempre verdade...
    Hoje as tudo seria diferente, que pena ter uma pessoa mimada e puxa saco, e sem saber de nada, da até dó, alem do mais tem nick de **y, fazer o que com uma pessoa igual a você.

Ahhh e eles explicam alguma coisa, e não dizem como realmente ocorreu, ou seja é o mesmo que abelhas morrerem no inverno(Exemplo), daí vão inventar uma teoria que é por causa do frio, outros pela umidade, em um mês tem uma infinidade de teorias, e por favor aprenda a interpretar as coisas, o que citou acima diz que é algo não comprovado, uma hipótese em outras palavras.
    Seu português é um desgraça, vc é burro e seu nick parece um orgasmo... FATO
    Derrotado? Eu? Eu nem comecei a argumentar, discutir religião num forum de internet não da futuro...
    Mas pode ter certeza que, periodicamente, estou discutindo esses assunstos com muitos muitos professores do meu colégio.... Chego, inclusive, a ser recomendado pelos professores de química, física, filosofia, religião, história e geografia pra certos eventos que o colégio promove... diante disso, não vejo porque teria inveja de um cara como vc...

Agora, o porque de me chamar de "puxa-saco" eu não entendi... não me vi puxando saco de ninguém aqui... isso, aparentemente, não passou de uma tentativa fracassada e sem fundamento de difamação...

Sobre a ultima parte do seu post, que parece ser a unica que trata alguém com algo que se aproxima de respeito, em um mês teria uma infinidade de HIPÓTESES, quando essas HIPÓTESES mostrarem fazer sentido elas se tornam TESES... depois que se tornar TESE ela deve ser comprovado com experimentos práticos ou teóricos e se tornam TEORIAS

Essa parte não foi tirada da wikipédia, mas do primeiro cápitulo do meu livro de biologia...

E sinceramente, tu se acha em cara... direto eu vejo user fazendo piadinha a seu respeito, presta mais atenção ao seu redor...

Última edição por Gatti; 25-11-2007 às 08:02.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatti Ver Post
    Seu português é um desgraça, vc é burro e seu nick parece um orgasmo... FATO
    Derrotado? Eu? Eu nem comecei a argumentar, discutir religião num forum de internet não da futuro...
    Mas pode ter certeza que, periodicamente, estou discutindo esses assunstos com muitos muitos professores do meu colégio.... Chego, inclusive, a ser recomendado pelos professores de química, física, filosofia, religião, história e geografia pra certos eventos que o colégio promove... diante disso, não vejo porque teria inveja de um cara como vc...

Agora, o porque de me chamar de "puxa-saco" eu não entendi... não me vi puxando saco de ninguém aqui... isso, aparentemente, não passou de uma tentativa fracassada e sem fundamento de difamação...

Sobre a ultima parte do seu post, que parece ser a unica que trata alguém com algo que se aproxima de respeito, em um mês teria uma infinidade de HIPÓTESES, quando essas HIPÓTESES mostrarem fazer sentido elas se tornam TESES... depois que se tornar TESE ela deve ser comprovado com experimentos práticos ou teóricos e se tornam TEORIAS

Essa parte não foi tirada da wikipédia, mas do primeiro cápitulo do meu livro de biologia...

E sinceramente, tu se acha em cara... direto eu vejo user fazendo piadinha a seu respeito, presta mais atenção ao seu redor...

Cara então vai e pergunta para quem é ciêntista, físico, químico evê a resposta para teoria, já te avisei que não encontrei site algum que diz ser algo comprovado, o próprio nome diz que não é, e seu nick pareçe sim de **y, o meu é aaaaaaaa, não da pra saber o quê é, da pra deduzir tudo, ja o seu não, e por acaso eu disse que tu era **y?

Se fazem piadinha não é problema meu, cada um deve cuidar de sua vida, não sou responsável pelo mesmo, e outra meu português tá melhor que o seu.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara então vai e pergunta para quem é ciêntista, físico, químico evê a resposta para teoria, já te avisei que não encontrei site algum que diz ser algo comprovado, o próprio nome diz que não é, e seu nick pareçe sim de **y, o meu é aaaaaaaa, não da pra saber o quê é, da pra deduzir tudo, ja o seu não, e por acaso eu disse que tu era **y?

Se fazem piadinha não é problema meu, cada um deve cuidar de sua vida, não sou responsável pelo mesmo, e outra meu português tá melhor que o seu.
    Tenho aula com os melhores professores de Goiânia e afirmo que ouvi da boca deles a definição de teoria, hipótese e tese...
    Seu português é ridículo... além de cometer erros de acentuação ridículos, não sabe usar vírgulas...
    Meu único problema é usar reticências demais... mas faço isso porque fica parecido com a maneira que falo...
    Suas frases são grandes demais e isso prejudica o entendimento destas...
    Se fazem piadinha é porque vc dá motivo pra fazerem piadinha, logo o problema é seu...

Publicidade:

Permissões de Postagem