@
Iridium, uma pergunta.
Na disputa entre o Trasgo Coelho e o Kamahl doido, mais especificamente no texto 2, a narração está em terceira pessoa (embora o narrador não seja onisciente). Isso seria permitido?
É que na disputa entre o Gilex e o Lacerdinha, embora o poema do texto 1 o Justador não seja o eu lírico propriamente dito do poema, fica-se( e sabe-se) a impressão de que o justador escreveu o poema. No caso da disputa entre Trasgo Coelho e Kamahl, escrever em terceira pessoa seria permitida?
Eu acredito que sim, e acho sacanagem anular o texto por causa disso huehueueuheuh. Mas só estou perguntando por perguntar msm, e caso não seja permitida, acredito que o texto 2 deva continuar.
OBS: Como não sou muito manjado, o autor do Texto 2 pode ter escrito em "segunda pessoa"... Sobre si mesmo! Enfim, parar com meus delírios aqui e votar.