Exatamente! O problema é que dá vontade de dar uns tapinhas nesses chorões hahaha
Versão Imprimível
Uma igualdade tolerável, que dê aos lvls mais baixos mais oportunidades!
Você deve saber muito bem que a diferença de um lvl 100 pra um 300 é exorbitante. Agora, se vc me provar que com essas mudanças desse update isso aconteceu... eu reconsidero o que eu disse!
Olha eu gostei das mudanças do pvp e concordo no ponto que os bots e o powerabuse estragaram esse estilo. Realmente é difícil solucionar o problema dos bots (tipo extinguir) e mais difícil ainda, por consequência, resolver o powerabuse. Qualquer cara de bot lvl 400 pega lvl 100 em outra conta em 3 dias, enquanto uma pessoa normal demora semanas... Isso, no meu ponto de vista, era muito ruim pra Cip, pq se pessoas não conseguem COMEÇAR a jogar, como a empresa aumenta seu público? É preciso entender o lado deles... Sem contar que fica muito mais justo... Se quer matar abre skull... Se tem uma coisa que me irrita em guerra pvp, é os times se encontrarem e ficarem se olhando, esperando alguém abrir skull, os caras logam em makers e fica mais guerra de maker que qualquer outra coisa... Eu curti a mudança Cip!!!:y:
Os 2 mitaram o tópico e disseram tudo oq eu ia dizer.
O pessoal fala que o pvp acabou, sendo que mais da metade aqui é neutral e nem usa esse sistema de pvp.
Só espero realmente que os chorões que estão falando q vão parar de jogar parem de verdade e não fique só de mimimi.
Mas esse update não tinha a intenção de aproximar os leveis mais baixos do mais altos, ele tinha a intenção de mexer no pvp, diminuir a impunibilidade dos jogadores.
Claro que a diferença tem que ser grande, olha quanto tempo você precisar jogar para ser um level 300, é mais de 400kk de experiencia, enquanto um level 100 não tem 20kk de experiencia..
signed? O:
Os vários comentários de pessoas reclamando nesse e em outros tópicos mostram como a CipSoft está certas em fazer as mudanças.
Em momento nenhum, a Cip falou que a Guild dominante não poderá matar neutros. A única coisa que mudou é que agora você terá que abrir o PvP, não pode dar uma de "malandro".
Eu acho que a Cip foi um pouco conivente na questão de botters, mas dizer que a culpa é exclusivamente dela é errado. Os players que já usando alguma trapaça, mesmo que seja o macro, têm uma parcela de culpa. Os players que compraram gold têm sua parcela de culpa.
A Mirade disse bem, é difícil entrar em águas desconhecidas. O melhor mesmo é esperar um pouco, tentar adaptar-se ao novo sistema, para só então tirar conclusões e apontar defeitos no método. Ficar de "mimimi" agora não vai adiantar nada. Além do mais, é preciso lembrar que mais mudanças virão, logo alguns problemas que surgiram nesse update, logo mais serão resolvidos.
Abraços.
Tudo boizada, 95% dos players que tão reclamando são os que abusavam de coisas para se aproveitar e que com esse update não vão poder mais... haha, por isso o choro..
Isso mesmo cip, acaba com esses malandro. Sobre os botters, quando vocês pararem de usar tudo vai ficar melhor.. ses quer que a cip acabe com os botters, sendo que vem aqui no forum dar uma de santinho hoje e daqui 1 mes, 2 mes ta usando também.... ai nao adianta nada. So ficam jogando a responsabilidade pra cip sendo que a parte de player a maioria não faz... :n:
''Malandro é a Cipsoft, que faz você comprar 6meses de premium e fud** com o jogo.''
Diz aquele famoso ditado: "pior que tá, nao fica", pra Cipsoft ele não serve ...>:]