Não namoro nem com mina "normal" e cheia de qualidades, magina uma maconheira...
Agora se fosse só um lancezinho rápido, demoro, nois dava um tapa na erva dps um na xota.
Versão Imprimível
Não namoro nem com mina "normal" e cheia de qualidades, magina uma maconheira...
Agora se fosse só um lancezinho rápido, demoro, nois dava um tapa na erva dps um na xota.
Super normal...
Vende seda em qualquer padaria... ._.
O maluco fala como se seda fosse pedra...
queria muito dissertar realmente e claramente minha opniao... mas teclado virtual é tenso :truestory:
Incrivelmente apartir da hora que voce usa voce parte e defender... quem não usa e critica, eu respeito tal hipocrisia... porque todos tem e ja tiveram.
Mas na minha opniao ,sempre levando em conta que tudo oque é demais faz mal,julgo a aconha e o alcool igualmente. uso os dois e acho uma erva melhor... mas sei que os colaterais são logicamene diferentes,aos que dizem essa de dar mais grana pros traficantes... éssa é a triste realidade, mas é o unico jeito né... pode ver que se fosse legalizada ninguem se arriscaria.quanto a garota, namoraria sim. ;D depende do vicio dela.
@off:não tem coisa melhor que apertar um com os amigos de verdade :sweetjesus:
só pra constar,teclado virtul suck's :rageface:
Ao mesmo tempo que admirei seu comentário realista e não hipócrita, achei a atitude mais imbecil que você já descreveu ter aqui no fórum. Ainda bem que você admite que ela é egoísta.
Mas falando sério agora, muita gente pensa igual o jesus, mas de duas uma: ou não admite pra si mesmo que não se importa com a vida dos outros, ou não se importa mas mente pros outros, dizendo que se importa.
Eu não chego a me importar tanto e nem acordo todo dia pensando nos coitados que vão morrer por culpa do tráfico; porém, também sou tão indiferente por não ter nada na consciência pesando acerca do assunto.
Poxa cara, é difícil. Não criei o tópico pra falar sobre a venda de seda, mas vamos lá...
Imagine que o uso de armas seja proibido. Concomitantemente, imagine que munições fossem vendidas em padarias. Que bem bolado esse sistema, não?
Art. 2o Ficam proibidas, em todo o território nacional, as drogas, bem como o plantio, a cultura, a colheita e a exploração de vegetais e substratos dos quais possam ser extraídas ou produzidas drogas, ressalvada a hipótese de autorização legal ou regulamentar, bem como o que estabelece a Convenção de Viena, das Nações Unidas, sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971, a respeito de plantas de uso estritamente ritualístico-religioso.
Não manjei. Tá em outra parte do artigo?
-=Angel of Darkness=-
Assim cara, minha mãe me criou para ser justo, bonzinho, honesto, humilde e talz, mas eu mudei conforme o tempo passou agora penso dessa maneira que descrevi, e eu reconheço que é egoista, imbecil, babaca, etc. mas eu realmente não me importo, afinal em TUDO no mundo, todas suas atitudes indiretamente interferem positivamente ou negativamente na vida de alguem, mesmo que você não saiba, e eu sigo uma logica meio estranha, mas creio que seja o mais correto.
"Todos tem a liberdade de fazer o que quiser, desde que não interfira diretamente na liberdade de outra pessoa"
É mais ou menos isso dai, só que não vou mais entrar em detalhes porque ai já muda o assunto do tópico, se quiser discutir sobre isso, crie outro tópico.
Se você ler ela inteira, vai ver que não é crime e sim contravenção, é como andar com um baseado na rua, vc só é fichado e paga uma multa.
Não sei se crime e contravenção são a mesma coisa, mas acho que consegui explicar o point...
Se formos se basear somente nesse artigo temos que proibir o cultivo do "cipó dos mortos" porque dá para fazer o ayahuasca com ele...