Fato. Tem que ter paciência. Ou mudar de bicho. Ou correr o risco de ameaçar e pegar um high level player que pode te matar ou trapar (non-pvp)
Versão Imprimível
Boa noite,
Por favor queria dicas de lugares para treino com slime premium, algum que poucas pessoas conheçem, eu estava treinando em folda mas um fdp começo a enxe o saco e fica matando minhas slime, desert lotado, port hope nem se fala,carlin esqueçe.. bk house? é cheio tmbm.. cidades free nem rola T.T .. e também uma ajuda, slime empurra todo tipo de objeto? se não, qual objeto que elas não empurram?
Obrigado por quem me ajudar!
Abraços e uma boa noite.
Olha se vc tiver acesso a Yalahar va no Factory Quarter, onde ficam os Worker e War Golem, e no terreo se vc for andando bem pra direita vai encontrar 2 spots de treino e um respawn de slime por la, esse lugar quase ngm vai pois os resp de Worker e War Golem ficam mais pra esquerda, e no terreo acho q ngm caça.
Se kiser uma ss do lugar eh so falar.
Eu vi muita gente falando para pedir à um mage sumonar um Ghoul, mas ao invés de sumonar um Ghoul, peça pra sumonar um Undead Prospector, ele é um Ghoul que não solta Life Drain, ou seja, o Mage pode atacar o Knight ou Paladin que ta treinando, e o Undead Prospector não vai usar Life Drain, simplismente vai ficar atacando, e não precisa de um Level de Shielding muito avançado pra não apanhar dele. Clique aqui para dar uma olhada no Undead Prospector.
Valeu pessoal, bom treino a todos! :knight-club:
melhor para treino é monk indiscutivel! sumonado ou worker golem lvl 75+ pra treinar =D
Oi gente......to p.a, tenho 66 dias ainda e queria a saber se meus skills estao legaizins, ou se precisa de uma treinadinha a mais.....to lvl 85 e skill 78/79....ah, outra duvida: eu uso axe. No meu caso se fosse pra comprar a armor q aumenta skill, a earthborn titan, valeria msmo a pena? Nao seria melhor manter o set physical pra reduzir os danos e bater bem msmo assim ou vale a pena os +2 dela?
vlws ae gente
Skills estão bons e balanceados. Meu conselho é que continue com seu set physical pois a Earthborn Titan Armor é raríssima, se seu mundo possuir uma, esteja preparado para desembolsar uma mega grana para comprá-la (no TibiaWiki, o preço roda entre 6kk e 15kk) :D
eu posso deixar meu pc ligado e no dia seguinte ver ,ou e melhor ficar olhando?
ow qual a diferença de se treianr com um ou dois bichos te batendo?
O shield pode bloquear os ataques de até 2 criaturas simultaneamente. Portanto, ser atacado por 2 criaturas fará você bloquear o dobro de hits de quando atacado por apenas uma o que, teoricamente, tornará o treino 2x mais rápido.
Recomendo que dê uma lida nesse [THREADTIBIABR="389760"]tutorial[/THREADTIBIABR].
to lvl 47, skill 66/64, slime ta ruim pra mim, mato muito rápido. E eu treino meio away. Não sabem um bicho pra eu upar que seja eficaz e nao morra tão rapido? Tenho mais 4 dias de p.a, só vou botar denovo quando melhora skill.
Quantos vocês acham que eu deveria botar meu skill até o lvl 50? Não curto muito treinar
P.A. eu poderia citar diversos monstros que cumprem o papel que você necessita. Pegando lvl 50 você poderia treinar com Damaged Worker Golens, Monks ou Gargoyle que tem um SelfHeal com pra você ficar até uns 10 minutos batendo no mesmo target, com essas skills. Entretanto, free account você não tem acesso a Damageds Golens nem Gargoyles. E sem Utura você não aguentaria um monk, suponho eu. Logo: Cyclops.
Bom gente, tenho uma dúvida que muitos irão achar mto noob, mas éh uma duvida q tah me incomodando:
meu kina tah lvl 88, skill 78/79 de axe e eu tenho tbm skill 58 em sword e queria saber:
vale a pena mudar pra sword? a pergunta éh por causa da armor dela(fireborn)....e shield of corruption.....
sério, apesar dos 2+ de atak q o hellforged tem sobre a emerald, será q num vale a pena usar shield of corruption, junto com royal draken mail( ou até a nova armor que teve nesse update, q chega a ser melhor q essa)? eu acho q defenderia mto mais com sword doq com axe, fora q a fireborn éh mto mais facil de encontrar doq a earthborn....
sei q éh pessoal essa pergunta, mas vcs aconcelham a mudar pra sword
?
vlws ae gente e desculpa pela noobada
Valer a pena vale, mais oque você tem que levar em consideração é que você ja gastou bastante tempo treinando seu skill de axe e vai ter que gastar mais um bom tempo tempo treinando o seu skill de sword, tirando que você ta botando como se esses itens fossem tranquilos de se obter.
Um Shield of Corruption está em torno de 3kk no meu server e a Fireborn 700k, só com esses dois itens tu irá ter um gasto de aprox 4kk~
Oque tu tem que pensar é :
Vale a pena gastar meu tempo re-treinando meus skills e depois desembolsar 4kk só para ter um pouco de vantagem ?
Oi galera, tudo bem? Então, estou com meu knight lvl 11 em Trimera, com skills 49/48 e ML 3, com crown set completo. Gostaria de saber se devo treinar em slimes, ou se não em outro lugar que não tenha PK. Obrigado. :)
ola gente tenho um knight level 27 em calmera. os skills dele estao 60/60 estou upando para o 30 e quando atingir.. vou pegar skills 70/70 mais tenho duvidas onde posso treinar??? sem matar os bixos rapido na hora do treino.. premium account. ^^ obrigado!
Ola :D
Olha cara, e treinar é o basico sempre usando defense full se for sword use knife, se for axe use sickle, e treine com slimes em locais mas pacatos(tranquilos) , e a proposito recomendo treinar ate 70/70 mesmo pois nao disperdisse premmy é isso ai
Bom treino e boa up!
Espero Ter Ajudado :y:
oi...
gostaria de saber como posso treinar apenas shielding... tenho um cha lvl 16 com 49/47, tava afim de igualar 50/50, pra poder upar lvl...
valeu!
Pra que treinar só o shield? vc n tem nada a perder upando o ataque também!
O meu mundo, Pythera, é Open PvP, mas não há muito respeito nos treinos, e tem muitos jogadores mimmados que gostam de matar as ovelhas do treino, e também matar outros jogadores.
Devido a isso, estou avaliando outros mundos Open PvP para migrar, e ter dessa forma um treino mais tranquilo.
Qual o mundo Open PvP vocês indicam?
Honera. Não terás problemas em treinar por aqui.
Digo isso porque tenho cerca de 1 mês de servidor (vim de uma world change) e não tive nenhum tipo aborrecimentos, seja em hunts ou em treinos.
Contudo, cabe-me informar que treino com monks, e,como no respawn deles a movimentação de chars é bem menor, creio que isso filtre bastante.
DESCULPA CARA!!! Li errado, entendi optional pvp.Sry.
ola pessoal
gostaria d saber com que skils e nivel posso treinar ja com a gs?
nao achei nas duvidas!
estou jogando a 2 semanas!
obrigado. :y:
Treino com Giant Spider? Nossa! Daqui a pouco a galera já ta querendo treinar com Demon porque dropa bastante food, tem healing fora, é lógico, a chance de ainda sair lucrando uma MPA :coolface:
Olha, GS não é uma criatura, digamos, boa de se treinar principalmente por causa do seu forte ataque e poison. Talvez num level 400+ e skills 100+/100+ você possa cogitar a ideia, mesmo que ainda insana, de treinar com uma (ou talvez duas!).
Utilize o [THREADTIBIABR="256465"]tópico fixo de treino[/THREADTIBIABR] para se informar qual a melhor criatura para o seu char :y:
Um knigth para treinar com uma Giant Spider deve usar uma Giant Sword. rsrsrs, só para descontrair.
Veja só meu caro, o respectivo aracnídeo não é uma criatura apropriada para treino, pois é bastante forte. Até a própria hunt de GS, a depender do lvl do char, pode ser perigosa, quiçá o treino.
Aqui no fórum, mais precisamente nesta seção, há tutoriais de treino, que poderão lhe ser úteis, onde você pode verificar que tipo de criatura se adequa mais ao seu lvl e seus skills de melee.
No mais, só a título de conhecimento, os Knigths mais "fortes", ou seja, skills acima de 87 treinam com MONKS, devido as características dessa criatura.
Aonde treinar com um knight free account ?
Level 87
Skills 35/73 - troquei para axe -
Equipamentos
Royal Helmet, Crown Armor, Blue Legs e Vampire shield
Que arma devo utilizar e Full def, Balance ou Full atak ?
sou lvl 66 skills 75/74 (sword)... já guento treinar com stone golem ou continuo com slime? jogo em pacera
Gente, comecei a jogar Tibia na versão 7.4 e parei quando foi lançada a 8.1, se não me engano. Recentemente resolvi voltar a jogar e criei um char em Nerana, um EK. Assim que criei o char, começaram as festas do aniversario do Tibia e o evento de 1.5x exp. Então durante esse tempo só upei, e catei level 60.
Agora estou com um probleminha. O meu char tá level 60, com bons equips mas com skills horriveis, pois como disse, eu só fiz upar. Estou com skills 64/59 e quero 80/80.
Fui treinar mas estou com muitas dificuldades pra treinar em Opt PVP, treinar com bixos pra mim é muito chato pq quando jogava em Samera costumava treinar com amigos e summons o que era muito mais interessante.
Pois então, gostaria de saber como proceder para treinar nesse level, com esses skills e com g armor, g legs, rh, vamp shield, mystic sword, pirate boots. Sou premium, então não tenho restrições para locais. Tentei com slimes, mas com knife no full def batia 11~13 neles e eles morriam muito rapidamente.
Obrigado desde já.
Eu tentaria [CRIATURA]slime[/CRIATURA] com a sickle balanced/full def dependendo do quanto bater.
Se não funcionar pode tentar [CRIATURA]monk[/CRIATURA] summonado ou player (Knights level 50 ou superior são ótimos pra treino).
Acho que consegue sim mas:
- Se não der fique em Cyclops (que não tem resistência a dano físico);
- Se for premium account existem os [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA];
Experimente treinar com criaturas que se curam.
Nessa faixa de level acho que as melhores opções são [CRIATURA]Damaged Worker Golem[/CRIATURA] e [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].
O primeiro você acha no Factory Quarter de Yalahar e o outro em algumas tumbas de Ank.
Independente da opção, leve mais de uma arma pra testar.
Opa cavaleiro... já tinha testado as slimes de sickle e full def. mas tava hitando 20 em média então troquei para cycs de axe e full def.
Agora os skills já estão em 49 e to conseguindo ter um treino efetivo com cycs.
Olá, sou um Knight Lv 27 - Skills 63/63 - Mundo Non-Pvp.
Equipamentos: Kina Armor e Legs , Vamp Shield, Steel Helmet, Wyvern Fang.
Sou FREE.
Obs: Já treinei em minotauros...e estou tentando agora em slimes, mas eu ranco muito dos slimes e mato rapidinho... ja tentei Dark Cathedral, só que de alguns bixos eu nao ranco hit constante e outros eu mato super rapido...!
Aonde eu poderia treinar ? ;@
Obrigado!