Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Boa noite,
Por favor queria dicas de lugares para treino com slime premium, algum que poucas pessoas conheçem, eu estava treinando em folda mas um fdp começo a enxe o saco e fica matando minhas slime, desert lotado, port hope nem se fala,carlin esqueçe.. bk house? é cheio tmbm.. cidades free nem rola T.T .. e também uma ajuda, slime empurra todo tipo de objeto? se não, qual objeto que elas não empurram?
Obrigado por quem me ajudar!
Abraços e uma boa noite.
Olha se vc tiver acesso a Yalahar va no Factory Quarter, onde ficam os Worker e War Golem, e no terreo se vc for andando bem pra direita vai encontrar 2 spots de treino e um respawn de slime por la, esse lugar quase ngm vai pois os resp de Worker e War Golem ficam mais pra esquerda, e no terreo acho q ngm caça.
Se kiser uma ss do lugar eh so falar.

Eu vi muita gente falando para pedir à um mage sumonar um Ghoul, mas ao invés de sumonar um Ghoul, peça pra sumonar um Undead Prospector, ele é um Ghoul que não solta Life Drain, ou seja, o Mage pode atacar o Knight ou Paladin que ta treinando, e o Undead Prospector não vai usar Life Drain, simplismente vai ficar atacando, e não precisa de um Level de Shielding muito avançado pra não apanhar dele. Clique aqui para dar uma olhada no Undead Prospector.
Valeu pessoal, bom treino a todos!![]()
melhor para treino é monk indiscutivel! sumonado ou worker golem lvl 75+ pra treinar =D
streavoskie
Oi gente......to p.a, tenho 66 dias ainda e queria a saber se meus skills estao legaizins, ou se precisa de uma treinadinha a mais.....to lvl 85 e skill 78/79....ah, outra duvida: eu uso axe. No meu caso se fosse pra comprar a armor q aumenta skill, a earthborn titan, valeria msmo a pena? Nao seria melhor manter o set physical pra reduzir os danos e bater bem msmo assim ou vale a pena os +2 dela?
vlws ae gente