Página 189 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    21-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roro Riris Ver Post
    Treinar nos Dwarfs é a coisa mais complicada que tem, as pessoas não respeitam seu treino. As vezes vou na cozinha beber uma água e quando voltou um infeliz foi lá e matou todos que eu estava treinando. É frustrante, realmente.
    Fato. Tem que ter paciência. Ou mudar de bicho. Ou correr o risco de ameaçar e pegar um high level player que pode te matar ou trapar (non-pvp)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite,

Por favor queria dicas de lugares para treino com slime premium, algum que poucas pessoas conheçem, eu estava treinando em folda mas um fdp começo a enxe o saco e fica matando minhas slime, desert lotado, port hope nem se fala,carlin esqueçe.. bk house? é cheio tmbm.. cidades free nem rola T.T .. e também uma ajuda, slime empurra todo tipo de objeto? se não, qual objeto que elas não empurram?

Obrigado por quem me ajudar!

Abraços e uma boa noite.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha se vc tiver acesso a Yalahar va no Factory Quarter, onde ficam os Worker e War Golem, e no terreo se vc for andando bem pra direita vai encontrar 2 spots de treino e um respawn de slime por la, esse lugar quase ngm vai pois os resp de Worker e War Golem ficam mais pra esquerda, e no terreo acho q ngm caça.
    Se kiser uma ss do lugar eh so falar.

Registro
    21-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    Boa noite,

Por favor queria dicas de lugares para treino com slime premium, algum que poucas pessoas conheçem, eu estava treinando em folda mas um fdp começo a enxe o saco e fica matando minhas slime, desert lotado, port hope nem se fala,carlin esqueçe.. bk house? é cheio tmbm.. cidades free nem rola T.T .. e também uma ajuda, slime empurra todo tipo de objeto? se não, qual objeto que elas não empurram?

Obrigado por quem me ajudar!

Abraços e uma boa noite.
    Não posso ajudar com tudo, não sou premmy, mas quanto aos objetos, as slimes empurram, sim, todos os objetos carregáveis.

Registro
    23-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Summons:

Eu vi muita gente falando para pedir à um mage sumonar um Ghoul, mas ao invés de sumonar um Ghoul, peça pra sumonar um Undead Prospector, ele é um Ghoul que não solta Life Drain, ou seja, o Mage pode atacar o Knight ou Paladin que ta treinando, e o Undead Prospector não vai usar Life Drain, simplismente vai ficar atacando, e não precisa de um Level de Shielding muito avançado pra não apanhar dele. Clique aqui para dar uma olhada no Undead Prospector.

Valeu pessoal, bom treino a todos!

Publicidade:

Yund ~~ Danera

Moisés Arthur Bigolin Vieira - Bom jogo a todos!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leskin Ver Post
    Não posso ajudar com tudo, não sou premmy, mas quanto aos objetos, as slimes empurram, sim, todos os objetos carregáveis.
    E se eu colocar algum parcel atras de mim e trapar ela na minha frente, ela sumona slime em cima do parcel que eu coloquei?

Obrigado pela sua resposta, Abraços.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ItzMyLiFe Ver Post
    E se eu colocar algum parcel atras de mim e trapar ela na minha frente, ela sumona slime em cima do parcel que eu coloquei?

Obrigado pela sua resposta, Abraços.

sim ela sumona em cima do parcel e empurra.

é non pvp seu server correto?

conheço alguns lugares free
    streavoskie

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor para treino é monk indiscutivel! sumonado ou worker golem lvl 75+ pra treinar =D
    streavoskie

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão skill tah bom?

Oi gente......to p.a, tenho 66 dias ainda e queria a saber se meus skills estao legaizins, ou se precisa de uma treinadinha a mais.....to lvl 85 e skill 78/79....ah, outra duvida: eu uso axe. No meu caso se fosse pra comprar a armor q aumenta skill, a earthborn titan, valeria msmo a pena? Nao seria melhor manter o set physical pra reduzir os danos e bater bem msmo assim ou vale a pena os +2 dela?
    vlws ae gente

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Oi gente......to p.a, tenho 66 dias ainda e queria a saber se meus skills estao legaizins, ou se precisa de uma treinadinha a mais.....to lvl 85 e skill 78/79....ah, outra duvida: eu uso axe. No meu caso se fosse pra comprar a armor q aumenta skill, a earthborn titan, valeria msmo a pena? Nao seria melhor manter o set physical pra reduzir os danos e bater bem msmo assim ou vale a pena os +2 dela?
    vlws ae gente
    Skills estão bons e balanceados. Meu conselho é que continue com seu set physical pois a Earthborn Titan Armor é raríssima, se seu mundo possuir uma, esteja preparado para desembolsar uma mega grana para comprá-la (no TibiaWiki, o preço roda entre 6kk e 15kk)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic