Página 190 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    28-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso deixar meu pc ligado e no dia seguinte ver ,ou e melhor ficar olhando?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guicorrea Ver Post
    eu posso deixar meu pc ligado e no dia seguinte ver ,ou e melhor ficar olhando?
    Como assim? Você diz treinando? Se for, até pode mas, depois de 15 minutos afk, você é kikado automaticamente do servidor.

Fora que é bom sempre estar de olho no char para trocar a criatura de treino ou se proteger em caso de pk ou lure.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow qual a diferença de se treianr com um ou dois bichos te batendo?
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netopalestra Ver Post
    ow qual a diferença de se treianr com um ou dois bichos te batendo?
    O shield pode bloquear os ataques de até 2 criaturas simultaneamente. Portanto, ser atacado por 2 criaturas fará você bloquear o dobro de hits de quando atacado por apenas uma o que, teoricamente, tornará o treino 2x mais rápido.

Recomendo que dê uma lida nesse [THREADTIBIABR="389760"]tutorial[/THREADTIBIABR].

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to lvl 47, skill 66/64, slime ta ruim pra mim, mato muito rápido. E eu treino meio away. Não sabem um bicho pra eu upar que seja eficaz e nao morra tão rapido? Tenho mais 4 dias de p.a, só vou botar denovo quando melhora skill.
    Quantos vocês acham que eu deveria botar meu skill até o lvl 50? Não curto muito treinar

Publicidade:

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dyaddu King Ver Post
    to lvl 47, skill 66/64, slime ta ruim pra mim, mato muito rápido. E eu treino meio away. Não sabem um bicho pra eu upar que seja eficaz e nao morra tão rapido? Tenho mais 4 dias de p.a, só vou botar denovo quando melhora skill.
    Quantos vocês acham que eu deveria botar meu skill até o lvl 50? Não curto muito treinar
    P.A. eu poderia citar diversos monstros que cumprem o papel que você necessita. Pegando lvl 50 você poderia treinar com Damaged Worker Golens, Monks ou Gargoyle que tem um SelfHeal com pra você ficar até uns 10 minutos batendo no mesmo target, com essas skills. Entretanto, free account você não tem acesso a Damageds Golens nem Gargoyles. E sem Utura você não aguentaria um monk, suponho eu. Logo: Cyclops.

Registro
    31-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post
    P.A. eu poderia citar diversos monstros que cumprem o papel que você necessita. Pegando lvl 50 você poderia treinar com Damaged Worker Golens, Monks ou Gargoyle que tem um SelfHeal com pra você ficar até uns 10 minutos batendo no mesmo target, com essas skills. Entretanto, free account você não tem acesso a Damageds Golens nem Gargoyles. E sem Utura você não aguentaria um monk, suponho eu. Logo: Cyclops.
    valeu aí. Vo tenta pega lvl 50 antes de acaba p.a e vo cyc mesmo

Registro
    16-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão dúvida

Bom gente, tenho uma dúvida que muitos irão achar mto noob, mas éh uma duvida q tah me incomodando:
    meu kina tah lvl 88, skill 78/79 de axe e eu tenho tbm skill 58 em sword e queria saber:
    vale a pena mudar pra sword? a pergunta éh por causa da armor dela(fireborn)....e shield of corruption.....
    sério, apesar dos 2+ de atak q o hellforged tem sobre a emerald, será q num vale a pena usar shield of corruption, junto com royal draken mail( ou até a nova armor que teve nesse update, q chega a ser melhor q essa)? eu acho q defenderia mto mais com sword doq com axe, fora q a fireborn éh mto mais facil de encontrar doq a earthborn....
    sei q éh pessoal essa pergunta, mas vcs aconcelham a mudar pra sword
    ?
    vlws ae gente e desculpa pela noobada

Registro
    09-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Bom gente, tenho uma dúvida que muitos irão achar mto noob, mas éh uma duvida q tah me incomodando:
    meu kina tah lvl 88, skill 78/79 de axe e eu tenho tbm skill 58 em sword e queria saber:
    vale a pena mudar pra sword? a pergunta éh por causa da armor dela(fireborn)....e shield of corruption.....
    sério, apesar dos 2+ de atak q o hellforged tem sobre a emerald, será q num vale a pena usar shield of corruption, junto com royal draken mail( ou até a nova armor que teve nesse update, q chega a ser melhor q essa)? eu acho q defenderia mto mais com sword doq com axe, fora q a fireborn éh mto mais facil de encontrar doq a earthborn....
    sei q éh pessoal essa pergunta, mas vcs aconcelham a mudar pra sword
    ?
    vlws ae gente e desculpa pela noobada

Valer a pena vale, mais oque você tem que levar em consideração é que você ja gastou bastante tempo treinando seu skill de axe e vai ter que gastar mais um bom tempo tempo treinando o seu skill de sword, tirando que você ta botando como se esses itens fossem tranquilos de se obter.

Um Shield of Corruption está em torno de 3kk no meu server e a Fireborn 700k, só com esses dois itens tu irá ter um gasto de aprox 4kk~

Oque tu tem que pensar é :
    Vale a pena gastar meu tempo re-treinando meus skills e depois desembolsar 4kk só para ter um pouco de vantagem ?
    No more patience.
    No more mercy.
    No more freedom.
    Death Awaits you.
    The Chaos will begin.

Registro
    22-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com treino

Oi galera, tudo bem? Então, estou com meu knight lvl 11 em Trimera, com skills 49/48 e ML 3, com crown set completo. Gostaria de saber se devo treinar em slimes, ou se não em outro lugar que não tenha PK. Obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic