Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Um knigth para treinar com uma Giant Spider deve usar uma Giant Sword. rsrsrs, só para descontrair.
Veja só meu caro, o respectivo aracnídeo não é uma criatura apropriada para treino, pois é bastante forte. Até a própria hunt de GS, a depender do lvl do char, pode ser perigosa, quiçá o treino.
Aqui no fórum, mais precisamente nesta seção, há tutoriais de treino, que poderão lhe ser úteis, onde você pode verificar que tipo de criatura se adequa mais ao seu lvl e seus skills de melee.
No mais, só a título de conhecimento, os Knigths mais "fortes", ou seja, skills acima de 87 treinam com MONKS, devido as características dessa criatura.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Aonde treinar com um knight free account ?
Level 87
Skills 35/73 - troquei para axe -
Equipamentos
Royal Helmet, Crown Armor, Blue Legs e Vampire shield
Que arma devo utilizar e Full def, Balance ou Full atak ?
sou lvl 66 skills 75/74 (sword)... já guento treinar com stone golem ou continuo com slime? jogo em pacera
[userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Gente, comecei a jogar Tibia na versão 7.4 e parei quando foi lançada a 8.1, se não me engano. Recentemente resolvi voltar a jogar e criei um char em Nerana, um EK. Assim que criei o char, começaram as festas do aniversario do Tibia e o evento de 1.5x exp. Então durante esse tempo só upei, e catei level 60.
Agora estou com um probleminha. O meu char tá level 60, com bons equips mas com skills horriveis, pois como disse, eu só fiz upar. Estou com skills 64/59 e quero 80/80.
Fui treinar mas estou com muitas dificuldades pra treinar em Opt PVP, treinar com bixos pra mim é muito chato pq quando jogava em Samera costumava treinar com amigos e summons o que era muito mais interessante.
Pois então, gostaria de saber como proceder para treinar nesse level, com esses skills e com g armor, g legs, rh, vamp shield, mystic sword, pirate boots. Sou premium, então não tenho restrições para locais. Tentei com slimes, mas com knife no full def batia 11~13 neles e eles morriam muito rapidamente.
Obrigado desde já.

Eu tentaria [CRIATURA]slime[/CRIATURA] com a sickle balanced/full def dependendo do quanto bater.
Se não funcionar pode tentar [CRIATURA]monk[/CRIATURA] summonado ou player (Knights level 50 ou superior são ótimos pra treino).
Acho que consegue sim mas:
- Se não der fique em Cyclops (que não tem resistência a dano físico);
- Se for premium account existem os [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA];
Experimente treinar com criaturas que se curam.
Nessa faixa de level acho que as melhores opções são [CRIATURA]Damaged Worker Golem[/CRIATURA] e [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].
O primeiro você acha no Factory Quarter de Yalahar e o outro em algumas tumbas de Ank.
Independente da opção, leve mais de uma arma pra testar.
Opa cavaleiro... já tinha testado as slimes de sickle e full def. mas tava hitando 20 em média então troquei para cycs de axe e full def.
Agora os skills já estão em 49 e to conseguindo ter um treino efetivo com cycs.

Olá, sou um Knight Lv 27 - Skills 63/63 - Mundo Non-Pvp.
Equipamentos: Kina Armor e Legs , Vamp Shield, Steel Helmet, Wyvern Fang.
Sou FREE.
Obs: Já treinei em minotauros...e estou tentando agora em slimes, mas eu ranco muito dos slimes e mato rapidinho... ja tentei Dark Cathedral, só que de alguns bixos eu nao ranco hit constante e outros eu mato super rapido...!
Aonde eu poderia treinar ? ;@
Obrigado!