Ele da 650 de mana e 650 de vida? (Além de 80 de ap)
Versão Imprimível
oque seria RoA?
Sou horrível de adc... mas hoje eu Tristana contra um Ezreal no bot, destrui o cara. Fiquei 5/0 rapidinho meldels, joguei demais. Daí chega 20 min de jogo, tava ganho. A net cai. Daí tento reiniciar de todos os jeitos o modem, e até dá certo mas isso leva 15 minutos. Volto pro joto nossos 3 inibis já eram. E lá vai eu, dar a derrota pro meu time por causa da oi velox. Única vez que vou bem de adc e dá nisso.
Plus, comprei Lee Sin por Ip. Irei testar.
GET IN THE HYPE TRAIN
CHO CHO MOTHERFUCKERS
Renek jungle first pick no meu time, dodge ou n? e.e
Bem, estou com uns 5600 IP guardados e estou juntando pra comprar um champion de 6300, a pouco tempo joguei de Ahri contra um Kha'Zix no mid e simplesmente fui stompado, isso porque sei jogar bem de Ahri (:s), vocês acham o Kha'Zix um champion bom?
Sei que ele foi um pouco nerfado e tal, mas achei a mecânica dele bacana...lembro que o Kha'Zix me dava dive e usava aquele pulo lá...enfim, o que acham?
Tambêm aceito sujestões pra outros champions, lembrando que já tenho grande parte dos champions Tier 1 e minhas lanes preferidas são Top/Mid e gosto de fazer um pouco de Jungle (Suporte eu tambêm gosto, mas como tenho vontade de chegar a Ouro 5 até o fim da temporada e como Suporte é dificil carregar acabo deixando de lado, e como ADC eu sei me posicionar nas Team Fights mas sou ruim na lane phase).
Fiz os cálculos, pra comprar as runas de MS, MP, Life steal, ficam em 15990IPs, isso pois vou comprar as páginas por RPS..
Legal é meu irmão falano(prata 5) que nasus não é campeão bom, que é ruim em todas as fases do jogo e que não serve pra nada.
Vlad é muito forte. Jogo com ele dês do inicio da Season 2, e apesar dos nerf no decorrer do tempo ele ainda faz estrago.
Early game pode se ter dificuldade com ele, mas após lvl 9 ele fica muito forte, e late game ele é monstro.
Inicio do jogo, coloque um ponto no Q, depois W, Q, E.. maximiza o Q e depois o E, sempre pegando o Ult quando der.
Build de itens varia um pouco, geralmente se começa com Wards e Pots, ou se o inimigo for um AD que vai te incomodar com AutoAtack (Jayce), pode começar com Doran Shield. Na primeira volta para a base geralmente pego botas e Hextec Revolver. Depois Liandris, Zhonnyas, Rabaddon, Rilay, Will of the Ancients ou o itenzinho novo que estão fazendo agora ( OBS: não nessa ordem, só citei os mais usados).
Usar Ghost no lugar do Flash é melhor, mas precisa ter uma noção melhor do Vlad antes, mas pode usar Flash tbm.
Sempre que iniciar uma luta, comece usando seu Ult primeiro, e nunca use seu W com o HP Full, pois vc vai perder uma quantia absurda de HP.
É isso, qualquer duvida to ai.
Vlad é um mega champ, tanto top ou mid as vezes. Recomendo.
Aquele tal drop hack funciona em uma única pessoa?
Eu tava agorinha na torre do nexus, e o todos os outros mortos, do nada meu lol cai, quando voltei já era tarde demais, mas ninguém mais do meu time caiu. :x
http://www.solomid.net/guides.php?g=...ir-build-guide
Segue esse guia, é antigo mas serve, ta bem completo.
Cara, esse guia aí não tá bom não, mesmo sendo do Dyrus acho que tá bem antigo já, pelo menos com relação as builds (digo isso porque não acho o guia completamente inútil, já que tem informações importantes de gameplay com o champ ao longo do jogo, por exemplo).
Pessoal hoje em dia quase sempre costuma fechar o item de jungle de AP no Vlad, é muito bom, Zhonia é outro que quase sempre é core nele. Em alguns match-ups deve tá valendo a pena fazer uma Visage tb, depois do buff nela. Liandrys se tiverem stackando muita vida por lá, enfim, o resto é situacional.
Só olhar aí as builds que o pessoal tá fazendo nele pra entender.
http://www.probuilds.net/champions/Vladimir
Alguém ae está com problema de ping alto e usa speedy/vivo? pqp cara ja vai fazer 1 semana que estou com lag pra cacete todos os dias TODOS OS DIAAAAAAAAAS QUE MERDA ESSA MINHA NET E 10 MEGA KRA PQQQ
AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO
[QUOTE=Leirbag;6708621]AH CARA NÃO É JUSTO ESSE MATCHMAKING, SEGUNDA VEZ QUE EU CAIO CONTRA OURO E PRATA COM UM TIME DE PLACEMENT RIDICULO, QUE RIDICULO VAI SE FODER MANO[/QUOTE[
Na real, nunca tive uma partida desequilibrada... Tu é placement ainda, deve ter mais elo que muito prata, é por isso.
É o fim da temporada, deve ter pouca gente placement restante, ainda mais dependendo do dia e horário. Os que devem ter ou são smurf, ou é gente que pegou lv 30 recentemente mesmo e foi direto pra rankeada sem nem pensar. Aí o Matchmaking buga e acaba te colocando com gente que não deveria e talz.
De qualquer forma jogue as partidas sem esquentar muito a cabeça e vai logo pro Bronze/Prata, aí tu pode começar a jogar sem parar e ver até onde consegue subir. Deve cair time mais equilibrado assim que você for colocado em uma das divisões.
Nossa cara que isso haha, serio msm?
Se vc não estiver mais se divertindo e só tiver se estressando, no fim é melhor mesmo.
Uns tempos atrás eu me estressava em todos os jogos, minha performance era bem pior. Agora eu tento me divertir, coloco umas musica dahora e jogo de boas, muito mais legal hahe.
Como nego tem coragem de fazer uma armadura de espinhos sendo que o time inimigo tinha 4 aps e um Olaf tanker?
Somando isso com minha falta de tempo to quase parando de jogar =P
Sou unranked ainda, tenho 280 vitoria quase, mas não sei se já to preparado pra jogar as rankeds da vida..Tenho apenas 2 páginas de runas e quando vou jogar de singed tenho que trocar as runas antes de entrar na sala, as runas tenho, só falta páginas.. Será que compensa eu tentar rankeds? Tava pensando já que a season já ta acabando..
@EDIT
Sry pelo double, nem vi..
Também me dei mal em ranked e fiquei sem jogar. Mas quando tu voltar tu vai ver que vai voltar muito melhor que antes ^^
É, eu escrevi de cabeça quente, e o slann e o zposeidon são fodas ='), comprarei uma skin pra cada perto do natal, me cobrem depois.
Caiu onde?Citação:
Postado originalmente por nepech
Eu joguei 3 rankeds hoje, ganhei uma e perdi duas, a primeira que eu perdi eu juro que fiquei de boas, mesmo sabendo que bronze era muito provavel(4/5, perdi as 3 primeiras), mas o modo como foi essa ultima partida, perder um 5x4(meu time com 5) comigo no meu hero favorito, na boa, doeu d+.Citação:
Postado originalmente por Mavistheone
O problema é, eu já falhei uma vez(cair no bronze), o que me impede de falhar de novo?(cair bronze II~III e talz)Citação:
Postado originalmente por Rec
Hoje a noite vou jogar o resto dos jogos de placemente que faltam. Torcendo muito pra não cair na bot lane, lá meu rendimento é horrível.
Cair no Bronze tem nada demais, em uma das minhas smurfs cai em Bronze II, o que não pode desanimar e tentar subir! :D
É, tem razão e eu sei disso. Esse jogo é um jogo de habilidade, e eu não posso querer ter a mesma habilidade ainda de quem tem muito mais horas de jogo do que eu. É a mesma coisa de alguém que começou a estudar inglês se sentir frustrado ao ver outra pessoa falando inglês melhor do que ela, sendo que a outra pessoa treinou infinitamente mais do que essa iniciante.
E hoje tá ai onde tá, e subindo, tem razão.Citação:
Postado originalmente por Grimtt
Quando isso? Recentemente?Citação:
Postado originalmente por Bryantt