Postado originalmente por
Authentic
Daí o cara abre o jogo, e você tá lá online. HDUAUHDA
É, eu escrevi de cabeça quente, e o slann e o zposeidon são fodas ='), comprarei uma skin pra cada perto do natal, me cobrem depois.

nepech
Também me dei mal em ranked e fiquei sem jogar. Mas quando tu voltar tu vai ver que vai voltar muito melhor que antes ^^
Caiu onde?

Mavistheone
Nossa cara que isso haha, serio msm?
Se vc não estiver mais se divertindo e só tiver se estressando, no fim é melhor mesmo.
Uns tempos atrás eu me estressava em todos os jogos, minha performance era bem pior. Agora eu tento me divertir, coloco umas musica dahora e jogo de boas, muito mais legal hahe.
Eu joguei 3 rankeds hoje, ganhei uma e perdi duas, a primeira que eu perdi eu juro que fiquei de boas, mesmo sabendo que bronze era muito provavel(4/5, perdi as 3 primeiras), mas o modo como foi essa ultima partida, perder um 5x4(meu time com 5) comigo no meu hero favorito, na boa, doeu d+.

Rec
Ele ainda caiu Bronze 1, pra prata é um pulo. Mas se tiver com cabeça muito quente melhor jogar outro dia.
O problema é, eu já falhei uma vez(cair no bronze), o que me impede de falhar de novo?(cair bronze II~III e talz)