oque seria RoA?
League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA
TRANCE AROUND THE WORLD
Sou horrível de adc... mas hoje eu Tristana contra um Ezreal no bot, destrui o cara. Fiquei 5/0 rapidinho meldels, joguei demais. Daí chega 20 min de jogo, tava ganho. A net cai. Daí tento reiniciar de todos os jeitos o modem, e até dá certo mas isso leva 15 minutos. Volto pro joto nossos 3 inibis já eram. E lá vai eu, dar a derrota pro meu time por causa da oi velox. Única vez que vou bem de adc e dá nisso.
Plus, comprei Lee Sin por Ip. Irei testar.
GET IN THE HYPE TRAIN
CHO CHO MOTHERFUCKERS
Double P

Renek jungle first pick no meu time, dodge ou n? e.e
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Bem, estou com uns 5600 IP guardados e estou juntando pra comprar um champion de 6300, a pouco tempo joguei de Ahri contra um Kha'Zix no mid e simplesmente fui stompado, isso porque sei jogar bem de Ahri (:s), vocês acham o Kha'Zix um champion bom?
Sei que ele foi um pouco nerfado e tal, mas achei a mecânica dele bacana...lembro que o Kha'Zix me dava dive e usava aquele pulo lá...enfim, o que acham?
Tambêm aceito sujestões pra outros champions, lembrando que já tenho grande parte dos champions Tier 1 e minhas lanes preferidas são Top/Mid e gosto de fazer um pouco de Jungle (Suporte eu tambêm gosto, mas como tenho vontade de chegar a Ouro 5 até o fim da temporada e como Suporte é dificil carregar acabo deixando de lado, e como ADC eu sei me posicionar nas Team Fights mas sou ruim na lane phase).