Eu ganhei 6 jogos seguidos com 99 pontos e não ganhei nada também
Versão Imprimível
Você tem muitos jogos e sendo assim o seu MMR sobe bem devagar, é extremamente normal acontecer isso com alguém Ouro e quase 600 jogos.
Isso aconteceu por que eu já perdi duas MD5 e já cai pra Gold II 3x, tenho certeza ):
Uma vez eu tava na md5, perdi as 3 primeiras e daí perdi todas até cair pra Gold II :|
@edit: eu tive 2 chances já, cada um tem o elo que merece, agora é morrer no gold 1 até o resto da season
Se você perder e cair para 89 pontos +- e ganhar uma pode subir direto, aconteceu isso comigo no Gold I. Eu estava com 94 pontos, perdi 3 jogos seguidos e cai para 88, ganhei uma e fui para 100 pontos direto, passei pela MD5 na primeira vez com 3w-2l.
Só ter persistência que ainda falta quase 2 meses para o final oficial da temporada, dá pra você ir Platina de boa ainda mais estando tão perto.
To com 100% fiddle jungle
~mindblow~ o twin fangs (E) dela tem o 'reset' quando o alvo está envenenado, certo ? Tente jogar com um Singed/Teemo no seu time e divirta-se :)
o ult dela é game-change. Mas como já disseram aí, é um pick meio arriscado por ser bem squishy e tal.
Uma build interessante pra se fazer com ela é gota, liandry, rilay, archangel/serapth e rabbadon.
Quem vocês acham que vão passar da fase de grupos do Mundialzão?
Povo está muito pé atrás com a Europa. Muita gente apostando no Vulcun do Grupo B.
Acho que vão passar: SK, OMG, Ozone e Fnatic.
League of thresh, tf, lee sin pick or ban
Sobre o mundial até o Saintvicious ta botando fé na Vulcun,segundo ele o estilo de jogo deles é o que mais se assemelha ao estilo asiático.Ele tambem disse em um video que o top laner da Gambit era ruim lol.
Darien is trash
As pool party skins serão aquele preço pra sempre ou os valores vão aumentar depois de um certo tempo?
LoL tá atualizando de novo. É só aqui?
Poxa ante ontem mesmo atualizou, agora de novo...
Segundo o site oficial acho que só a do Graves que deve aumentar depois pra
1350 RP.
http://beta.br.leagueoflegends.com/p...ulhe-de-cabecaCitação:
Em promoção por 975 RP somente durante as próximas duas semanas!
Adorei o site que o Bob passou!
Comprei aquele kit de páginas de runas e estou indo apenas ranked.
Alguns jogos eu carregou, outros sou stompado.
Cheguei a ficar com 5 vitórias seguidas e depois perder 3.
Com essas runas aumentaram muito minhas chances de ganhar os jogos.
Melhor investimento que fiz no Lol até hoje!
Nem acontece, o MMR no caso vira a base, mas pra subir MMR é na pela proporcionalidade mesmo. Quanto mais jogos é mais difícil aumentar a sua win rate.
É soft reset sim, funcionará como da S2 para S3. Depende mesmo do MMR, se você é platina 3 você vai levar um leve reset na sua divisão e terá que jogar os 10 jogos novamente, mesmo se ganhar todos dificilmente você irá para P III novamente, mas pode cair desde Gold até Platina.
nossa, ja ta entrando na season 4?
desde dezembro sem jogar, confesso que saudades eu tenho, nem vou perguntar o que mudou no jogo porque deve ter mudado tudo, e tpw nao to entendendo mais nada, eu parei no gold 5, e pelo que eu me lembre falaram que vc ia caindo os ranks com o tempo, e pelo que estou vendo aqui no lolking continuo no gold ainda ...
ai galeris, acabei de começar a jogar isso ai, se alguém puder dar uma força
abraços!
Se tudo der certo hoje eu tiro o gesso e volto a jogar, tô há mais de 60 dias sem. :[
Opa, nem notei que tava escrito isso aí, valeu. Vou me segurar e não comprar a skin do jacaré de imediato.
Se rolar protect em Keltera a gente pode conversar, hduadhad.
Caceta ontem de madruga o LoL tava normal mas hoje de manhã tá com um delay de fucking 5 segundos cara, impossível jogar. Tomara que passe logo isso pqp
Alguém com mesmo problem?
Já viram?
Fui jogar de Vayne ontem, como eu sou ruim com ela, auhau, eu não sei kitar nem ferrando, mesmo eu tanto com frozen mallet e ela ter o rolamento, sempre dou miss click..
Ai caramba... última partida aqui Ashe e Swain no bot adversário, a gente com Leona e Twitch. Aos 10 minutos a Ashe tinha 15 kills na bot lane... fazia tempo que não via meu time feedar tão hard em uma lane que ficasse impossível ter chances de virar.
Opa, finalmente tirei o gesso, vou dar uma jogava em uma conta level baixa até recuperar a mobilidade dos dedos/punho, sdds desse joguinho, viu.
Qual o melhor champ pra começar a jogar na role da jungle? Tipo, sem runas, masteries incompletas(sou lvl 17), etc.
heauheua
Vai pra puta que pariu esse jogo de retardados na moral.
Chego da droga do curso, com febre, vou jogar uma porra de uma partida agora (a única do dia)...guri bane 3 top lanners, pega Fizz top, reclama com todos por eu ter pego Elise jungler e o mid ser Orianna, portanto 3 AP's.
Mas ok, falei pra ele, man isso é um Normal não enche...eu com febre nessa droga...pesso ajuda no Blue, aquele Hard Leash pra não gastar muitas potions, e os guris já começam "Hard leash pra que, nossa vou perder meia creep, não precisa disso" mandei todo mundo para a casa do caralho já ai...dai o Fizz roubou Blue, geral achou que ele tipo não estava errado, como se fosse normal...vou pro Red, obvio, obvio que eu ia me foder level 1 naquela droga, quando matei o Red veio um Jarvan do alem e eu morro... ESC>Finalizar Jogo>Abandonar Partida.
Não joguem com febre, não joguem cançados...League of Legends é um jogo muito legal, mas esse pessoal chato que consegue tirar qualquer um do sério é dificil, não acho o que fiz certo, longe disso, mas sei que se não tivessem me tirado do sério nada teria acontecido.
Não vim aqui para que você me de uma lição de moral...porque eu estou muito afim de tocar fogo no Teemo e no código dos Invocadores, Boa Noite.