Você tem muitos jogos e sendo assim o seu MMR sobe bem devagar, é extremamente normal acontecer isso com alguém Ouro e quase 600 jogos.
Isso aconteceu por que eu já perdi duas MD5 e já cai pra Gold II 3x, tenho certeza ):
Uma vez eu tava na md5, perdi as 3 primeiras e daí perdi todas até cair pra Gold II :|
@edit: eu tive 2 chances já, cada um tem o elo que merece, agora é morrer no gold 1 até o resto da season
Última edição por GrimmT; 11-09-2013 às 15:54.

Se você perder e cair para 89 pontos +- e ganhar uma pode subir direto, aconteceu isso comigo no Gold I. Eu estava com 94 pontos, perdi 3 jogos seguidos e cai para 88, ganhei uma e fui para 100 pontos direto, passei pela MD5 na primeira vez com 3w-2l.
Só ter persistência que ainda falta quase 2 meses para o final oficial da temporada, dá pra você ir Platina de boa ainda mais estando tão perto.
To com 100% fiddle jungle
~mindblow~ o twin fangs (E) dela tem o 'reset' quando o alvo está envenenado, certo ? Tente jogar com um Singed/Teemo no seu time e divirta-se
o ult dela é game-change. Mas como já disseram aí, é um pick meio arriscado por ser bem squishy e tal.
Uma build interessante pra se fazer com ela é gota, liandry, rilay, archangel/serapth e rabbadon.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Quem vocês acham que vão passar da fase de grupos do Mundialzão?
Povo está muito pé atrás com a Europa. Muita gente apostando no Vulcun do Grupo B.
Acho que vão passar: SK, OMG, Ozone e Fnatic.

Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 17:56.