Página 1875 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 87513751775182518651873187418751876187718851925197523752875 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.741 a 18.750 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Os jogos ranqueados sim, os jogos normais não. Porém é um soft reset no MMR, e sendo assim nos 10 primeiros jogos é possível cair na divisão que o seu MMR merece.
    Mas ai esses problemas de tipo ganhar 0 LP porque tem 600 jogos já não acontecem no começo, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Os jogos ranqueados sim, os jogos normais não. Porém é um soft reset no MMR, e sendo assim nos 10 primeiros jogos é possível cair na divisão que o seu MMR merece.
    s4 vai ser soft também? e como vai funcionar? eu sou plat3, no caso vou jogar a md3 e vou cair numa divisao referente ao meu mmr?

se for eu caio no gold izi, meu mmr ta ridiculo

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mas ai esses problemas de tipo ganhar 0 LP porque tem 600 jogos já não acontecem no começo, né?
    Nem acontece, o MMR no caso vira a base, mas pra subir MMR é na pela proporcionalidade mesmo. Quanto mais jogos é mais difícil aumentar a sua win rate.

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    s4 vai ser soft também? e como vai funcionar? eu sou plat3, no caso vou jogar a md3 e vou cair numa divisao referente ao meu mmr?

se for eu caio no gold izi, meu mmr ta ridiculo

É soft reset sim, funcionará como da S2 para S3. Depende mesmo do MMR, se você é platina 3 você vai levar um leve reset na sua divisão e terá que jogar os 10 jogos novamente, mesmo se ganhar todos dificilmente você irá para P III novamente, mas pode cair desde Gold até Platina.
    Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 22:25.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, ja ta entrando na season 4?

desde dezembro sem jogar, confesso que saudades eu tenho, nem vou perguntar o que mudou no jogo porque deve ter mudado tudo, e tpw nao to entendendo mais nada, eu parei no gold 5, e pelo que eu me lembre falaram que vc ia caindo os ranks com o tempo, e pelo que estou vendo aqui no lolking continuo no gold ainda ...

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai galeris, acabei de começar a jogar isso ai, se alguém puder dar uma força

abraços!

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post

abraços!
    quanto mais vezes você chegar na base do cara mais pontos você ganha, mas tem que fazer isso umas 15x seguidas, depois compensa matar os inimigos
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tudo der certo hoje eu tiro o gesso e volto a jogar, tô há mais de 60 dias sem. :[

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Segundo o site oficial acho que só a do Graves que deve aumentar depois pra 1350 RP.

http://beta.br.leagueoflegends.com/p...ulhe-de-cabeca
    Opa, nem notei que tava escrito isso aí, valeu. Vou me segurar e não comprar a skin do jacaré de imediato.

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post

abraços!
    Se rolar protect em Keltera a gente pode conversar, hduadhad.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caceta ontem de madruga o LoL tava normal mas hoje de manhã tá com um delay de fucking 5 segundos cara, impossível jogar. Tomara que passe logo isso pqp

Alguém com mesmo problem?

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já viram?

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar de Vayne ontem, como eu sou ruim com ela, auhau, eu não sei kitar nem ferrando, mesmo eu tanto com frozen mallet e ela ter o rolamento, sempre dou miss click..

Publicidade:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem