Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Nem acontece, o MMR no caso vira a base, mas pra subir MMR é na pela proporcionalidade mesmo. Quanto mais jogos é mais difícil aumentar a sua win rate.
É soft reset sim, funcionará como da S2 para S3. Depende mesmo do MMR, se você é platina 3 você vai levar um leve reset na sua divisão e terá que jogar os 10 jogos novamente, mesmo se ganhar todos dificilmente você irá para P III novamente, mas pode cair desde Gold até Platina.
Última edição por Bryantt; 11-09-2013 às 22:25.
nossa, ja ta entrando na season 4?
desde dezembro sem jogar, confesso que saudades eu tenho, nem vou perguntar o que mudou no jogo porque deve ter mudado tudo, e tpw nao to entendendo mais nada, eu parei no gold 5, e pelo que eu me lembre falaram que vc ia caindo os ranks com o tempo, e pelo que estou vendo aqui no lolking continuo no gold ainda ...

ai galeris, acabei de começar a jogar isso ai, se alguém puder dar uma força
abraços!
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Se tudo der certo hoje eu tiro o gesso e volto a jogar, tô há mais de 60 dias sem. :[
Opa, nem notei que tava escrito isso aí, valeu. Vou me segurar e não comprar a skin do jacaré de imediato.
Se rolar protect em Keltera a gente pode conversar, hduadhad.
Caceta ontem de madruga o LoL tava normal mas hoje de manhã tá com um delay de fucking 5 segundos cara, impossível jogar. Tomara que passe logo isso pqp
Alguém com mesmo problem?
Fui jogar de Vayne ontem, como eu sou ruim com ela, auhau, eu não sei kitar nem ferrando, mesmo eu tanto com frozen mallet e ela ter o rolamento, sempre dou miss click..