Postado originalmente por
Leirbag
Acho que vocês não entenderam(ou provavelmente eu não expliquei direito porque eu tava morrendo de sono), não estou falando em rage, estou falando em "tilt". Rage é quando você explode, xinga geral, etc etc, tilt é quando você simplesmente começa a fazer tudo no automático, para de pensar, começa a dar throws, etc.
As vezes foi um jogo que você perdeu, ai você entrou no outro com esse jogo ainda na cabeça e ai nada dá certo, as vezes você tentou uma jogada, deu errado e teu time tomou ace por tua causa, ai você meio que "liga o foda-se pro jogo" e ai, óbvio, perde.
Entendem?
De novo, não estou falando de rage, e sim de tilt, eu tenho certeza que todo mundo aqui já passou por isso e talvez ainda passe. Várias vezes jogando com vocês eu percebo alguém entrando em tilt. E vai dizer que você NUNCA teve vontade de simplesmente desistir, dar ff, sair de um jogo onde as coisas não estão dando certo?
Não estou falando de feeders, não estou falando de time, não estou falando de rage, estou falando da frustração que acontece quando as coisas não dão certo no meio do jogo e você começa a "ligar o foda-se" e dar throws, enfim, não jogar o seu melhor por causa de algo que está acontecendo no jogo.