Página 1860 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 86013601760181018501858185918601861186218701910196023602860 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.591 a 18.600 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    sempre nego faz aue no chat quando ve o icone do tibia, dai numa dessas ele logou um char lixo dele la ashusahuas.

mas era bem low lvl, free acc e ele disse que nao jogava mais.
    Cara uma vez eu lembro que o Holly (treinador da Keyd mesmo) fez uma stream propondo um desafio a ele mesmo, jogar Starcraft 2/Lol e Tibia ao mesmo tempo...isso foi até divulgado no Facebook do TibiaBR eu acho...tenho quase certeza que era o Holly mesmo.
    Lembro que ele foi matar um cara no Amazon Camp enquanto jogava os outros jogos, HAUIEHAUIEHEA, e apareceu um cara tipo level 200 perseguindo ele HAUIEHAUIHAEUIEHA.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Alguém afim de jogar um dunk team game?

Mid - Khazix ou Tristana AP
    Top - Darius ou Jax
    Jungle - Jarvan IV ou Jax
    Support - Blitz ou Thresh
    ADC - Corki ou Tristana

Alguém afim? huee
    Parece legal, tenho 2 dos que vc falou, a tristana e o Jax, então posso ir Mid, Jungle, Top ou ADC. Fui testar Thresh supp um tempinho atrás e me fudi porque esqueci de pegar os talentos de supp e fui os meus de AP ai wardei bot inteiro e ficava ajudando a Cait com o farm e protegendo ela mas a porra do Volibear me jogava pra trás quando eu puxava ele e eu acabava morrendo, quando peguei 0/3 o Graves falou : gg supp hahaha. Nessa hora eu taquei o foda-se e comecei a comprar os itens no lugar de ficar gastando com wards, nas tf eu ia com o meu gancho e puxava quem quer que fosse ai me jogava lá no meu usava o ult e o E pra empurrar eles pra frente e deixava o time terminar, depois dessa o Graves não pegou mais kill. Agora eu pergunto : GG supp ou GG adc ?

Spoiler: Bitches
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Bah, nem sabia, vi o icone e printei rapido u_ú.
    Naquele momento eu achei graça, mas você acabou com ela :'(

#Andrew_

Sobre aquele negocio pedra da visão e tal...não é apenas o dinheiro, se não estou com muito sono e sofro de jumentice mental a pedra da visão/rubi da visão dão status de vida, logo é um beneficio, e outro, por mais que a partida dure lá seus 20~25 minutos é sempre bom manter a jungle inteira wardada pra sempre saber o posicionamento de todos, quanto mais visão mas chance do jogo dar certo.
    O benefício não é tanto ainda mais podendo fechar solari antes. Pedra da visão só faço depois dos 25 minutos que já fechei os itens principais. Eu sempre ando com ward.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitico Ver Post
    Parece legal, tenho 2 dos que vc falou, a tristana e o Jax, então posso ir Mid, Jungle, Top ou ADC.
    Tá convidado então.

A ideia é fazer o dunk team, é divertido o cara tá de boa de repente vê 4 champions pulando em cima dele, instapanico.

Só falta achar mais 3 malucos hue

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, quando vocês estão entrando ou entram em tilt, o que vocês fazem pra passar ou parar, quando acontece principalmente no meio do jogo?

Eu fiquei um bom tempo sem entrar em tilt, mas hoje isso voltou a acontecer, você começa a se frustrar com as pequenas coisas do jogo, as plays não vão dando certo, você vai se frustrando mais e mais e ai vira um efeito bola de neve psicológico em você que faz você perder o jogo.

Isso aconteceu duas vezes hoje, uma com a galera daqui, em um jogo onde eu dei fb por causa de uma variação ridicula de fps do nada no meio do all-in(alias, antes não variava tanto, agora tá variando d+ e sempre na pior hora) e então mesmo com a galera do meu time ainda forte a minha vontade era simplesmente de sair do jogo, fechar aquilo RÁPIDO pra parar de me sentir mal.

A outra foi na minha última partida, meu time stompando hard e eu tentando plays e não conseguindo, morrendo, até que chegou uma hora que a vontade era tanta de parar de jogar pra não me sentir ainda pior que ai vieram os mil throws, os mil facechecks, enfim, meu time stompou hard, mas não foi por minha causa, muito pelo contrário, se eu não estivesse lá eles teriam stompado no 4x5 e talvez até melhor sem eu ter feedado tanto. Ganhamos, mas foi uma vitória que eu não merecia.

O que vocês fazem quando isso acontece, principalmente no meio do jogo? Eu já cansei de precisar dar socos e tapas na minha cara pra voltar ao foco, mas quando eu cheguei nesse ponto eu já to bem fundo no tilt.

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Galera, quando vocês estão entrando ou entram em tilt, o que vocês fazem pra passar ou parar, quando acontece principalmente no meio do jogo?

Eu fiquei um bom tempo sem entrar em tilt, mas hoje isso voltou a acontecer, você começa a se frustrar com as pequenas coisas do jogo, as plays não vão dando certo, você vai se frustrando mais e mais e ai vira um efeito bola de neve psicológico em você que faz você perder o jogo.

Isso aconteceu duas vezes hoje, uma com a galera daqui, em um jogo onde eu dei fb por causa de uma variação ridicula de fps do nada no meio do all-in(alias, antes não variava tanto, agora tá variando d+ e sempre na pior hora) e então mesmo com a galera do meu time ainda forte a minha vontade era simplesmente de sair do jogo, fechar aquilo RÁPIDO pra parar de me sentir mal.

A outra foi na minha última partida, meu time stompando hard e eu tentando plays e não conseguindo, morrendo, até que chegou uma hora que a vontade era tanta de parar de jogar pra não me sentir ainda pior que ai vieram os mil throws, os mil facechecks, enfim, meu time stompou hard, mas não foi por minha causa, muito pelo contrário, se eu não estivesse lá eles teriam stompado no 4x5 e talvez até melhor sem eu ter feedado tanto. Ganhamos, mas foi uma vitória que eu não merecia.

O que vocês fazem quando isso acontece, principalmente no meio do jogo? Eu já cansei de precisar dar socos e tapas na minha cara pra voltar ao foco, mas quando eu cheguei nesse ponto eu já to bem fundo no tilt.
    Vá procurar um psicólogo AIEUHAIUEHAIUHE.
    Não adianta ficar bravo, dar rage, ficar digitando, só vai fazer você perder tempo com pessoas que provavelmente nunca mais irá ver, ou quem sabe ainda verá mas nem vai reconhecer.
    Quando o jogo já tá perdido mesmo, sem chance nenhuma, quando eu morro eu vou na cozinha, tomo uma água e um ar, estico os braços e volto.
    Mas quando não tá eu continuo jogando e ignorando os rages :3

btw, minha nova login screen:

http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga sem pause mesmo, ai nego trava com 30 minutos de jogo e pronto la se foi uma partida daora.

E eu ainda tenho que ouvir do esponjudo que eu sou lixo...

Entende agora?
    Just keep calm cara, lembre-se sempre que league of legends eh um JOGO. Eu sei e nao vou negar que rola um puta dum espirito competitivo, e aquela sede de wins/elo e que a raiva bate facil quando nego feeda ou trolla. Mas cara, a regra nao se aplica soh a voce! Tem jogo que voce carrega, jogo que vc feeda, jogo q vc eh carregado, jogo que o teu time feeda, jogo que tem afk/leaver no teu time, jogo que tem afk/leaver no outro time e assim o bagulho anda velho.
    Se vc se stressa tanto assim com league eh melhor parar mesmo, porque do mesmo jeito que nego eventualmente estraga sua diversao, voce estraga a dos outros dando rage e/ou quit. Eu sei que eh facil falar, eu tb dou rage as vezes assim como a galera daqui, mas desculpa dizer vc exagera mt, vc sabe disso. Soh tenta levar mais leve mano, vc nem joga ranked direito ainda, tenta levar seus normal game como algo mais sussa. Eu o renan e mts daqui ja nem ligamos direito quando perdemos jogo ranked por causa de trollagem ou outras coisas. Depois que tu perde sua 20a partida por causa disso, vc para de ligar um pouco.
    Soh isso cara, leve o jogo dboa. Voce n eh profissional, o bagulho n eh seu trabalho, era p ser sua diversao.
    Mas respondendo de verdade sua pergunta, quando eu to nervoso por causa do league eu vou pro dota 2, la eh "only normal game" e eu simplesmente n dou a minima de perder la, e meus amigos que jogam comigo sao mt bons (seriam tipo diamante+ aqui) e me carregam sempre la hu3.

edit: sry post duplo
    Última edição por Serafan; 09-09-2013 às 10:11.

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mito

hu3hu3hu3hu3hu3hu3

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Bronze III e subindo. Ganhei um jogo de 1H agora.

Curto mas, minhas partidas costumam durar +- 25 min, o item de ward equivale em gold a 20 wards, nesse tipo de partida ele é mais caro que comprar ward.

Nami GG
    O item não dá apenas ward, você gasta seu dinheiro em vida também. Porém eu vi uns cálculos e realmente jogos mais longos tendem e ser melhores para o item de ward, porém uns 20 minutos.

Anyway, uma boa leitura para esse assunto.

http://www.reignofgaming.net/blogs/g...ort-item-guide

http://www.reignofgaming.net/blogs/a...osophers-stone
    Última edição por Bryantt; 09-09-2013 às 10:25.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soma Cruz Ver Post
    Vá procurar um psicólogo AIEUHAIUEHAIUHE.
    Não adianta ficar bravo, dar rage, ficar digitando, só vai fazer você perder tempo com pessoas que provavelmente nunca mais irá ver, ou quem sabe ainda verá mas nem vai reconhecer.
    Quando o jogo já tá perdido mesmo, sem chance nenhuma, quando eu morro eu vou na cozinha, tomo uma água e um ar, estico os braços e volto.
    Mas quando não tá eu continuo jogando e ignorando os rages :3

btw, minha nova login screen:

Acho que vocês não entenderam(ou provavelmente eu não expliquei direito porque eu tava morrendo de sono), não estou falando em rage, estou falando em "tilt". Rage é quando você explode, xinga geral, etc etc, tilt é quando você simplesmente começa a fazer tudo no automático, para de pensar, começa a dar throws, etc.

As vezes foi um jogo que você perdeu, ai você entrou no outro com esse jogo ainda na cabeça e ai nada dá certo, as vezes você tentou uma jogada, deu errado e teu time tomou ace por tua causa, ai você meio que "liga o foda-se pro jogo" e ai, óbvio, perde.

Entendem?

Citação Postado originalmente por Esponjudo
    Entende agora?
    Just keep calm cara, lembre-se sempre que league of legends eh um JOGO. Eu sei e nao vou negar que rola um puta dum espirito competitivo, e aquela sede de wins/elo e que a raiva bate facil quando nego feeda ou trolla. Mas cara, a regra nao se aplica soh a voce! Tem jogo que voce carrega, jogo que vc feeda, jogo q vc eh carregado, jogo que o teu time feeda, jogo que tem afk/leaver no teu time, jogo que tem afk/leaver no outro time e assim o bagulho anda velho.
    Se vc se stressa tanto assim com league eh melhor parar mesmo, porque do mesmo jeito que nego eventualmente estraga sua diversao, voce estraga a dos outros dando rage e/ou quit. Eu sei que eh facil falar, eu tb dou rage as vezes assim como a galera daqui, mas desculpa dizer vc exagera mt, vc sabe disso. Soh tenta levar mais leve mano, vc nem joga ranked direito ainda, tenta levar seus normal game como algo mais sussa. Eu o renan e mts daqui ja nem ligamos direito quando perdemos jogo ranked por causa de trollagem ou outras coisas. Depois que tu perde sua 20a partida por causa disso, vc para de ligar um pouco.
    Soh isso cara, leve o jogo dboa. Voce n eh profissional, o bagulho n eh seu trabalho, era p ser sua diversao.
    Mas respondendo de verdade sua pergunta, quando eu to nervoso por causa do league eu vou pro dota 2, la eh "only normal game" e eu simplesmente n dou a minima de perder la, e meus amigos que jogam comigo sao mt bons (seriam tipo diamante+ aqui) e me carregam sempre la hu3.
    De novo, não estou falando de rage, e sim de tilt, eu tenho certeza que todo mundo aqui já passou por isso e talvez ainda passe. Várias vezes jogando com vocês eu percebo alguém entrando em tilt. E vai dizer que você NUNCA teve vontade de simplesmente desistir, dar ff, sair de um jogo onde as coisas não estão dando certo?

Não estou falando de feeders, não estou falando de time, não estou falando de rage, estou falando da frustração que acontece quando as coisas não dão certo no meio do jogo e você começa a "ligar o foda-se" e dar throws, enfim, não jogar o seu melhor por causa de algo que está acontecendo no jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem