Joga sem pause mesmo, ai nego trava com 30 minutos de jogo e pronto la se foi uma partida daora.

Postado originalmente por
Leirbag
E eu ainda tenho que ouvir do esponjudo que eu sou lixo...

Postado originalmente por
Leirbag
Galera, quando vocês estão entrando ou entram em tilt, o que vocês fazem pra passar ou parar, quando acontece principalmente no meio do jogo?
Eu fiquei um bom tempo sem entrar em tilt, mas hoje isso voltou a acontecer, você começa a se frustrar com as pequenas coisas do jogo, as plays não vão dando certo, você vai se frustrando mais e mais e ai vira um efeito bola de neve psicológico em você que faz você perder o jogo.
Isso aconteceu duas vezes hoje, uma com a galera daqui, em um jogo onde eu dei fb por causa de uma variação ridicula de fps do nada no meio do all-in(alias, antes não variava tanto, agora tá variando d+ e sempre na pior hora) e então mesmo com a galera do meu time ainda forte a minha vontade era simplesmente de sair do jogo, fechar aquilo RÁPIDO pra parar de me sentir mal.
A outra foi na minha última partida, meu time stompando hard e eu tentando plays e não conseguindo, morrendo, até que chegou uma hora que a vontade era tanta de parar de jogar pra não me sentir ainda pior que ai vieram os mil throws, os mil facechecks, enfim, meu time stompou hard, mas não foi por minha causa, muito pelo contrário, se eu não estivesse lá eles teriam stompado no 4x5 e talvez até melhor sem eu ter feedado tanto. Ganhamos, mas foi uma vitória que eu não merecia.
O que vocês fazem quando isso acontece, principalmente no meio do jogo? Eu já cansei de precisar dar socos e tapas na minha cara pra voltar ao foco, mas quando eu cheguei nesse ponto eu já to bem fundo no tilt.
Entende agora?
Just keep calm cara, lembre-se sempre que league of legends eh um JOGO. Eu sei e nao vou negar que rola um puta dum espirito competitivo, e aquela sede de wins/elo e que a raiva bate facil quando nego feeda ou trolla. Mas cara, a regra nao se aplica soh a voce! Tem jogo que voce carrega, jogo que vc feeda, jogo q vc eh carregado, jogo que o teu time feeda, jogo que tem afk/leaver no teu time, jogo que tem afk/leaver no outro time e assim o bagulho anda velho.
Se vc se stressa tanto assim com league eh melhor parar mesmo, porque do mesmo jeito que nego eventualmente estraga sua diversao, voce estraga a dos outros dando rage e/ou quit. Eu sei que eh facil falar, eu tb dou rage as vezes assim como a galera daqui, mas desculpa dizer vc exagera mt, vc sabe disso. Soh tenta levar mais leve mano, vc nem joga ranked direito ainda, tenta levar seus normal game como algo mais sussa. Eu o renan e mts daqui ja nem ligamos direito quando perdemos jogo ranked por causa de trollagem ou outras coisas. Depois que tu perde sua 20a partida por causa disso, vc para de ligar um pouco.
Soh isso cara, leve o jogo dboa. Voce n eh profissional, o bagulho n eh seu trabalho, era p ser sua diversao.
Mas respondendo de verdade sua pergunta, quando eu to nervoso por causa do league eu vou pro dota 2, la eh "only normal game" e eu simplesmente n dou a minima de perder la, e meus amigos que jogam comigo sao mt bons (seriam tipo diamante+ aqui) e me carregam sempre la hu3.
edit: sry post duplo