Cara, pode assistir K-ON sem medo. Eu curti. Recomendei pro meu irmão e ele disse que fazia tempo que não ria tanto com um anime.
Versão Imprimível
o hagii (outro que tah acompanhando o dard) olhava, disse q era otimo
hellsing= holy shit, totalmente sem conteudo
naruto, bleach= epic e filler
unica coisa boa q tu falo foi death note
Bleach nunca vi, Naruto inicial (antes dos fillers) é excelente, ship ainda n vi muito sobre e o mangá tá um porre pq inrola muito.
Death Note = epic, muito bom, excelente, nivel de code geass blá blá blá blá iniciemos outra discussão, semanal por acaso, sobre lelouch > Raito
FMA é bom :) (até metade é excelente), os outros nunca vi nem ouvi falar, tirando dbz ;) mas já desencanei de ficar vendo ecchi, claro q isso ainda pd ser um ponto positivo em um anime.
Todo mundo fala bem desse k-on, mas ainda acho q é acima do grau de bronhes q eu suporto.
É um Yuri. Legalzinho até, praticamente cópia de Strawberry Panic! (melhor yuri que já assisti). A protagonista é nvoa na escola, daí vai conhecendo outras garotas, acaba entrando pra 'hierarquia' da escola e por aí vai.
Só que é bem menos explícito que SP!, se me lembro bem houve só um beijo nas 2 temporadas que assisti.
A primeira temporada chama Maria-sama Ga Miteru, a segunda chama Maria-sama Ga Miteru ~Haru~. Ouvi falar algo sobre uma terceira, mas nem animei muito. Achei a primeira bem melhor que a segunda.
@Ghost Hunt
Show demais, tinha um potencial enorme, mais pro meio esse potencial se confirmou, só precisava de um final e... decepcionou... talvez se tivesse tido uma segunda temporada...
@shigofumi
Tem um potencial enorme pra ser o próximo q verei.
Só tenho medo de n seguir o novel.
@O outro
Nunca vi, mas me interessei tbm, mas ...
o tal maria-sama é yuri? estranho, sempre me recomendam ele huhauahuuhahau mas nem nunca me interessei (pq sempre confundo com um outro q tem o nome parecido q comecei a ver e n gostei dos traços, megami sama, algo por ai).
@minami-ke
Presta?
acabei lucky star, eh exatamente o q o dard falo, eh muito bom mas como segue sempre o mesmo ritmo vai enjooando, mas como o anime eh soh pra se divertir msm merece um 9
Nosso parente está demonstrando potencial.
Mas nem tem uma comédia, tem?
4º Trailer de Lost Canvas :D
Mostra cenas da chegada de Minos de Griffon ao Santuário e o resgate de Tenma do Inferno...
Dia 28 ta chegando :wub:
Ou os cara alguem já sabe se saiu bleach epi 230 e capitulo 368?
O mangá de Bleach no Onemanga sai normalmente na sexta junto com o de Naruto. O anime eu não sei.
acabeide ver shigofumi 1...........interessante
alguem me recomenda um anime com bastante drama e pouca comédia???
Opa, minha especialidade. Não curto muito comédia, prefiro drama.
Assista:
- Saikano
- Kimi Ga Nozomu Eien (o melhor, na minha opinião)
- Strawberry Panic! (misturado com yuri, mas é legal)
- Suzuka (rola uma comédia pra tirar a tensidão do drama de vez em quando, mas bem dosada e na hora certa.)
Bastante drama e pouca comédia, hmmmmm... ainda bem q os dois de cima q curtem esse estilo, n faz muito minha praia :)
@Welcome to the NHK
N tem comédia nao? Aff eu pretendia ver pensando q tinha comédia forte... e Genshiken tem comédia ou é mesma coisa (falam q é mesmo estilo)?
Tem sim, bastante. Eu ia editar logo depois de ter postado, mas por ser tão épico, ignorei essa parte de 'sem comédia', só pra fazer ele assistir >=)
Welcome to the NHK é o #5 melhor anime pra mim... recomendo fortemente!
Mas o resto tem pouca comédia sim, garanto (:
E descobri hoje que minhas férias vão se prolongar mais uma semana, por causa da gripe suína. Resolvi ver mais alguns animes, mas nem animei de ver Maria-sama Ga Miteru ainda. To começando a ver Midori no Hibi... vi o primeiro episódio e parece ser legal. Amanhã, se já tiver terminado, vejo o Maria-sama.
comecei a olhar innocent venus q o dard tinha me dito, a historia eh bem parecida com a de code geass:
em 2010 o mundo diminue 5 bilhões de população mundial e começam desastres mundiais, os paises q se manteram forte forambrasilestados unidos, russia e japão q conseguie se tornar auto suficiente, no japão eh divido o pais em duas partes os pobres e os ricos, os pobres eram mortos por uma nova geração de armas como armaduras especiais mechas e talz...............
bem parecido msm.......
mas innocent venus eh mais velho q code geass
mas o anime em si eh diferente
vale a pena dah uma olhada
Eu como só assisto o anime, achei mt bom, não sabia como e daonde vinha o olho do kakashi, gostei bastante.
Yondaime era mesmo super poderoso O.O'
Qual opinião de vcs?
"Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo. Mas... Aqueles que abandonam seus amigos, são mais lixos ainda!"
Kakashi Gaiden é a parte que mostra como o Kakashi conseguiu o Sharingan neh?
Eu li essa parte pelo mangá, realmente o Yondaime era foda demais, pessoal escutava o nome dele e já se borrava. Não sabia que o anime ia ter o Kakashi Gaiden tbm o.o
Foda eh q Naruto eh um filler interminável....então já desisti faz tempo de ver o anime.
Terminei Midori no Hibi. Bom anime, gostei bastante, 8/10. Pena não ter tido o final que eu esperava, apesar de ser óbvio que não teria.
Ainda sem saco pra ver Maria-sama Ga Miteru. Tenho a impressão que vai ser uma mesmisse eterna (vi os dois primeiros episódios). Acho que vo é terminar de ver Gankutsuou, que parei de ver há meses, apesar de achar ótimo.
To animando mais ainda a ver esse shigofumi. Qnt ao innocent venus, teria q procurar referencias, a nota dele na animelist n parece das melhores...
Fresco
Parei de acompanha o anime na luta naruto raposa x orochimaru... o mangá eu to atrasado alguns capitulos, parei na parte q... opa ia ser spoil de algo q só vai acontecer daqui uns 3 anos no anime :x.
Nem sabia q tinham feito, mas, Kakashi gaiden poderia ter sido feito antes, na época dos fillers, demoraram demais...
Se tá achando Yondaime foda, espera ver um certo sujeito da akatsuki.
@sete
Oba oba! :P Não vejo a hora de ver mesmo, o anime ta na parte que o sasuke forma o grupo dele e talz, hoje teve kakashi gaiden, depois disso continua.
Ia criar um topico para isso, mais acho que posso tirar minha dúvida aqui !
Estava procurando algum Anime interessante, tema qualquer e ja enjoei de Naruto / One Piece / Hajime e ja assisti Bleach e estou pensando em volta, alguem tem alguma sugestão ?
Lost Canvas é muito bom! Eu assisti o primeiro episódio ontem e gostei bastante. É bem diferente das outras sagas... e sinceramente aquele modelo antigo já tava ultrapassado.
O triste é que vai demorar pra terminar, né? Acho que vou esperar acabar de lançar pra poder assistir direto.
Já assistiu Full Metal Alchemist? Death Note, Code Geass?
hellsing= holy shit, totalmente sem conteudo
naruto, bleach= epic e filler
unica coisa boa q tu falo foi death note
Meus favoritos, Naruto e One Piece :rolleyes:
Evangelion, Elfen Lied, Code Geass. A minha santíssima trindade de animes. Death Note eh classico, e incluiria nessa lista Fullmetal Alchemist. Mt dificil vc não gostar de nenhuma desses (diria impossivel, mas sei la ne...:o)
Herege. brinks
Code Geass (pelo menos a 1° temporada) eh bem mais focado nas estrtégias e táticas do Lelouch do q nos poderes dos mechas, os Knightmares não são tão fodas assim.
Vai na fé, começa com Code Geass e se torne mais um fã desse excelente anime ;)
EDIT: Nem tinha visto o post do Izzy_, ele pensou a msm coisa q eu x.x
Baixando:
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R1
E quando terminar
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2
Sério, de tanto vocês falarem, fiquei até animado para assistir !