foda, uma galera foi banida, mas aposto q muitos makers ai pegaram level 100 de graça
Versão Imprimível
foda, uma galera foi banida, mas aposto q muitos makers ai pegaram level 100 de graça
Desculpa, não sei nem pra que q eu voltei aqui, mas tava lendo alguns comentarios feitos apos eu me retirar da discussão e me desculpe, mas sinceramente, quem ateh agora não entendeu q a maioria esmagadora q cometeu atos de loucura como dar pk ateh black, free itens de coisas caras, e abusar de um bug escrachado do qual todos tinham conhecimento, o fez, pois contava com um reset... ganhar exp, ganhar dinheiro, perder dinheiro, e perder leveis, quando se está convicto de q tudo q você está fazndo não ira lhe render nenhum beneficio, ou no caso, prejuízo (para aqueles q fizeram free itens/pk ateh black) não pode, nem deve ser comparado com um usuario de bots, pois este diferente da maioria punida devido ao "evento", não visava ganhar nada com oq estava acontecendo...
Botter utiliza do programa pois visa conseguir de forma rapida e simples oq você leva tempo, e se esforça pra conseguir... pessoas q utilizaram o bug, por outro lado, pelo menos, as com quem conversei, afirmam, q esperavam por um reset, logo, qual o problema de pegar 20 leveis no bug? qual o problema eh pegar red ou black sull? qual o problema em tocar o set ou os kk's q você mantem no banco?
Basicamente, o botter comete o crime visando lucro, jah quem utilizou do bug, ou agiu feito louco durante ele, simplismente visava se divertir enquanto o reset não vinha...
realmente agora eu não pretendo mais voltar aqui, mas apos ler seu comentario, não pude deixar de postar!
cya =]
Emfim, todos deletados como eu hávia previsto!
Bem feito!
>:]
Aos que foram punidos, que se acharam espertinhos e debocharam da cara dos que jogam honestamente depois do dia que o jogo ficou fora durante horas e quando voltou nada havia acontecido, eu só posso rir muito e dizer: Muito bem feito! e lamentar aos que ainda não foram punidos!
pois é meu caro(a), é issu que eu venho falando ...
a cip exagerou MUITO em deletar !
ou até não ... poderia SIM deletar ...
mas se é pra deletar quem abusou do bug, que deletasse TODOS !
SEM EXCESSÕES !!
eu queria entender porqê alguns que uparam mais level que outros só tomaram um ban, ou nem aconteceu nada ... e outros que abusaram menos foram deletados !
1 peso e 2 medidas ? RIDÍCULO issu :n:
e aos que ficam falando " bem feito " ... " gratz cipsoft " e bla bla bla ...
já esqueceram dos INFINITOS BOTTERS nas suas hunts, que pegam muitos e muitos lvl aê por dia sem fazer NADA !?
enquanto você ta lá se fud**o pra upar na mão ? pois é !
e acredito que o numero de botters vai aumentar agora por conta desses delets !
qual HL que foi deletado, que sempre upou na mão, sempre seguio as regras, vai querer upar tudo issu de novo na mão ? :hmm:
vai é largar o bot lá, e fodam-se vocês que ficam babando a cip lixo aê :y:
exatamente isso lol. o cara brincou no bug esperando o reset e em consequência disso perdeu um char 100+ upado na mão... pq se importar com as regras depois disso?
quem ta feliz com os delets, espero profundamente que os botters entrem nas suas caves e atrapalhem pra caramba, e antes de sair lurem a porr@ toda em vcs :D
Olá Eric ! Então, segundo o dicionário :
A.bu.sar (verbo transitivo) 1. Cometer abusos; exceder-se. 2. Usar mal ou inconvenientemente de. 3. Valer-se, aproveitar-se. 4. Ridicularizar. 5. Desonrar, deflorar. 6. Ir além dos limites. 7. Tirar proveito, vantagem.
Logo, não importa se ele pegou 100 de exp ou 100000 de exp ... ambos os casos são considerados abuso do bug.
O problema maior não é nem a quantidade de experiência ganha e sim o fato de que o jogador abusou de um bug ... "A regra é clara", abusar de bug acarreta em punição, seja ela um ban ou um deleted.
Concordo contigo, é melhor fechar logo este tópico. Virou briguinha pessoal, não uma discussão saudável sobre o bug, como no começo.
Edit :
A Cipsoft também já "resolveu" o bug que ocorreu em minha house.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5962605
Para quem estava acompanhando, para quem não estava sabendo, está aí.
tem q perde acc por abuso d exp de bug msm !!!
agora fala para mim, quando teve o bug de compra draken boots com npc por 30k nao deu em nada =/
-
Cara, isso não tem nada à ver com ser ser uma pessoa boba o suficiente para utilizar um bug de experience ou ser um botter. A única coisa que importa é que quem foi CONTRA AS REGRAS se fodeu. Quem mandou acreditar nas pessoas? Só a CipSoft pode dizer se vai ou não haver um reset.
Um monte de amigos meus foram deletados! Eu certamente teria sido se não tivesse retired. Por que? Não porque eu quero ser expertalhão e ganhar XP de graça, assim como os pklizaram sem do achando que haveria Reset do dia seguinte eu iria lá e abusaria do bug pelo simples prazer de trollar :coolface: , fora os players que tambem perderam kks em grana por causa do Dread Doll. Mas acho muito bom atitude da cipsoft em deletar, assim ela ensina a muitos que querem passar os outros para trás.
o bug ja foi concertado a uns dias... a cip ja tomou as medidas necessarias (ou parte delas) e esta investigando ainda pra quem sabe mais pra frente punir mais gente... o topico ja tah com mais de 180 paginas etudo gente flando: "tah certo, deveria ter punido" ou "tah errado, nao deveria ser punido" sem ter nenhuma novidade ou algo util pro forum... o topico tah aberto ainda pq msm???
KKKK, eu tinha escrito outra coisa atraz mas o seguinte, por mim pode ser banido mesmo :P, os filinhos de papai são espertinhos d+, querem se aproveitar do bug e sair de la fingindo que nada aconteceu kkkkkkk.
E o pior, os chars eram premmy aushuashsauh, por mim eu bloqueava o IP deles apagava a conta e mandava para ...
Conversinha do noob:
Cip ajuda aew decha a pt mais barata :'(, minha mae n decha pagar valor acima de 15 reais ajuda ae plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx , ManUuU seis talokÓ, baninduÚ mEu CkHar level 145??? CEnTW Ý QwAr3nT4 e CinK0? eu pAguÉi para JogAaaaR essssssaaaÁh coiZ4, Ý v6 my maltratam???? QúÉiM v6 péns4m q sáwm? Eu Paguèiiii v6, Dvolvam MÝ xar AgÓra Ow MyNh4 MamÃé PróXessa v6.
S2S2.
mimimimimi, agora que voce chora não é? mas não chorou quando outras pessoas se matavam (literalmente) de upar enquanto voce pegava exp de cyclops apenas falando "yes", por mim o que a cip fez foi pouco.
E mais, acho bom em vez de brigarem com a cip, brigarem com o garoto q teve a boca grande de falar :D, vai chorar seu lvl 140 mimimi com ele, agora vai voltar para rook! quem sabe tu n acha uma spike sword la =x
Esse pessoal sub 15 é fogo mesmo,nego mandando os outros chorar?CHORAR por causa de 1 jogo?LOL porcaria de geração emocore!
1 coisa pro amigo ali de cima seu nanicão mamae paga premmy pra você é?LOL não deve nem saber o valor do dinhero e sai gastando,vai trabalhar rapaz,ai quem sabe se você tivesse sido deletado,estaria por aqui reclamando de 1 empresa que não leva a serio seus clientes,e da prestigio a BOTTERS,quando você ganhar o seu dinhero e pagar a P.A do seu dinhero suado,ai você vai ficar puto por terem simplesmente tirado tudo oque você conquistou.
Se eu tivesse ganho delete ia ficar muito puto,pois o dinhero e o tempo que eu gastei no char eu poderia estar fazendo outras coisas,CIPSOFT dessa vez vacilou e feio e é capaz de levar 1 processo nas costas,pois imagina só tantos bugs ocorreram e agora vem eles e deletam a galera sem nenhuma explicação.
Cipsoft,fazendo eu rir desde quando?SEMPRE!
kkkkk mano, quem disse que sou premmy? vai la e pesquisa o meu nome la no site do tibia e veja se sou premmy ou free, eu coloquei q sou premmy aki para ver se o povo lê a minha msg, e segundo, n sou nem loco de pagar premmy nesse jogo, primeiro pq n tem nem estrutura, bagunçado d+, graficos péssimos( até pq essa geração "emocore" só tem pc turbo e ainda joga esse treko), desbalanceamento, o jogo nem tem som, animação fraquíssima, efeitos orríveis, poucos players, e um monte de coisa q n vo postar aqui por medo de ser ban do forum.
mas uma coisa eu sei, nesse jogo vou ser sempre free :bravo:, até pq se eu comprasse premmy nisso eu me sentiria com uma mentalidade da idade da pedra, o unico jogo q eu pretendia gastar dimdim (mas não pretendo mais) era AION.
E se vc era um desses mimimis q choraram por causa do delete, solamento:P
E também eu ficaria puto, mas para isso eu teria q ter uma mente de "JUMENTO" para pagar premmy, ou seja, antes de ficar puto com o jogo, fique puto com vc mesmo:P
Eu não abusei do bug.
Descobri no final.. e fiquei pensando que ficaria impune, e isso me deu uma certa raiva por ter ficado com cara de idiota perantes os usuários que abusaram do bug.
Mas deletar? nossa... pq não deram rollback na xp e aplicaram um ban?
Pra mim tanto faz se deletaram ou não, mas me colocando na pele de pessoas que abusaram do bug por medo de serem passados p/ trás pelos que também abusaram do bug, é meio exagerado mesmo...
A não ser que o char que abusou já tivesse vários reports sob acusação de bot, não acho uma medida 100% justa... mas, é melhor do que deixar passar em branco.
Enfim, acho que as duas partes erraram um pouco.
LEGAL ISSO QUE A CIP FEZ
MAS E A PARADA DOS BOTTERS ? FIZERAM ISSO PRA VER SE OS CARA ESQUECEM,
VEJO GERAL DE ****** E NAO ACONTECE NADA, É OSSO
E O ERRO FOI DA CIP, O QUE FICARAM FAZENDO NO TEST SERVER ? BRICNCANDO ? RINDO ? A FALA SERIO EM CIP
CAMPANHA: CIP BORA ACABA COM OS BOTTERS POW
CAMPANHA: LOVE VOLTA PRO MENGAOOOOO
BJS AOS FÃS
Engraçado como algumas pessoas vem no fórum pagar de gostosão, e que certas pessoas tem esse tipo de pensamento do tibia mas continua jogando. Eu compro P.a, então eu tenho mente de jumento? acho que não, o dinheiro que ganhei honestamente trabalhando é meu e eu faço o que eu quero com ele, prefiro gastar meu dinheiro em algo que eu goste do que gastar por exemplo com drogas ou outro tipo de coisas que me prejudiquem, tibia é um jogo é claro, mas qualquer jogador que tivesse seu char deletado ficaria triste, nao digo chorar pq seria hipocrisia minha, agora acho melhor você pensar bem e medir suas palavras para não ofender as pessoas que jogam tibia, se você pensa tudo isso do tibia porque você ainda joga? se não jogar te garanto que ninguem sentira sua falta, e o que você faz com seu dinheiro não é problema de ninguem do fórum, então não precisa ficar com essa presunção aqui porque gastar com tibia ou não, não vai fazer você mais fodão que ninguem. pense nisso e cresça mentalmente. :n:
a criancinha fala tão mal do jogo, que o jogo é issu e aquilo, sem animação, resolução ruim e blábláblá ... então me diz uma coisa ...
se é tão ruim assim porqê você joga bebê ?
e ainda PIOR, porqê ta comentando no forúm SOBRE O TAL JOGO PÉSSIMO ?
é cada criança que me aparece aqui viu -.-
Bem, entaum ja que o dinheiro é seu e blablabla e fingimos q tu trabalhou para ganhar, entaum ja que o dinheiro é seu entaum não reclame, e quem gasta nisso é jumento sim, pq vcs gastam nisso depois ficam chorando dos erros da cip, acho q ja deu ne?
E segundo, eu não jogo, quem joga são os coitados dos meus clientes, sou dono de uma lan house e sei o q trabalhar honestamente melhor do que o forum inteiro junto, entaum na hora q vc for postar alguma coisa, sertifique-se:D
O super nany, antes de vc começar a definir a idade de minha "criança", digamos q eu não jogo isso, sou dono de uma lan, e só entro nesse forum para passar tempo, mas como assim passar tempo? ver o povo sofrendo com a cagada q eles mesmos fizeram :D:D mais alguma pergunta nené?
Você não joga? ta fazendo o que aqui amigão? esse fórum até onde sei é de Tibia, se você não joga por que você se acha no direito de ofender quem joga? Tudo bem, se vamos fingir que eu trabalho, vamos fingir que sua "Mamãezinha" (com todo respeito) que não tem culpa do filho que tem, não paga P.A pra você. Seus argumentos não tem fundamento nenhum e você já provou que tem muitas faces, esta na cara que você está aqui única e exclusivamente para arrumar confusões, então deixa eu lhe dizer uma coisa. Sendo um grande dono de lan house, e tendo o dom de reconhecer jumentos, o que te faz pensar que entrar em fóruns se fazendo passar por criança te diferencia de um jumento?
Não precisa responder, como uma pessoa ocupada, e com a mentalidade totalmente (insana) adulta você deve estar trabalhando e não vai querer perder tempo com jumentos que entram em fóruns de tibia para mentir e causar confusões falando mal de quem joga tibia. Se você se achar ainda no direito de responder mal educadamente como vem respondendo, sinta no direito tambem de ficar quieto e pare de pagar mico aqui.:n:
Obs: peço desculpas ao pessoal do fórum por isso, é um pouco dificil de entender pessoas que agem assim.
Opa to querendo Domar um Jumento!!! :D
@Topico: Bom eu acho o seguinte.... o jogo tem regra, abusou sofra as consequencias (Que foram Tomadas), foi erro da Cip foi, se não fosse de quem seria? é ela quem projeta o jogo, somente ela vai causar Bug, entao tem a regra que foi tomada, abusou sofreu sua penalidade.
Essa será minha ultima mensagem no fórum, mas só vou te dizer uma coisa, antes de mencionar minha "mamãezinha", vê se vira homem mulek, ninguem ta falando com vc, e segundo, eu posto aqui o que eu quizer (sendo que estou ciente das regras do forum), e só os administradores do fórum que podem falar isso de min, e terceiro, eu realmente não jogo tibia, eu jogaavaa, mas parei por achar coisas melhores (várias coisas melhores).
Eu postei aqui minha opinião, você goste ou não, eu não estou aqui para agradar ninguém! eu só digo a verdade, e eu não estou dizendo isso para arrumar confusão, estou dizendo isso para ver se o tibia volta a ser legal como antigamente... esse é o meu jeito de ser, goste você ou não.
E aliás, com qual finalidade você postou essa mensagem? se você quer corrigir alguém, corrija por bondade, e não para ficar "se mostrando" no forum.
Obs: peço desculpas ao pessoal do fórum por isso, é um pouco dificil de entender pessoas que agem assim.
Eu estou defendendo a CipSoft das críticas que vocês fazem a ela, vocês dizem que ela errou por passar esse bug, mas e vocês? não erraram por ficarem a noite todinha digitando "yes"? Bem... não vou dizer mais nada, mas para o amigo daqui de cima, se você quer aparecer mesmo, vai ao circo, estão precisando de pessoas assim =x.
Adeus Forum tibiabr, e boa sorte para os "deletados" :P
Bem Feito
não sou a super nany brother (:
te chamei de bebê pela sua mentalidade :y:
" esses cara que pagam premmy são uns jumentos em perder tempo e dinheiro com tibia "
SÉRIO ??? e você é oque então que entra no forúm desse jogo tão ruim, segundo você, pra ficar falando merda pros outros ?
" eu sou dono de uma lan house e meus clientes que jogam "
cara, é tão feio mentir :S
um HOMEM de verdade ta lgd, que trabalha de verdade, NUNCA entraria num tópico de um determinado jogo pra ficar falando ASNEIRAS como você -.-
você se acha "O" rico né ? eu e todos aqui só temos pena de você :y:
quem paga premmy não é jumento não brother, quem paga premmy é pq tem dinheiro sobrando e prefere gastar em algo legal e divertido doque gastar com drogas, bebidas e etc ... ou na lan house do seu mundo imaginário KKKKKKKKKKKKKKK'
:*
o cara não ta querendo aparecer aqui, a única pessoa que quer aparecer é VOCÊ sua criancinha -.-
tem nem oque discultir com você cara, já fica claro e evidente pelos seus comentários que você não é dono de nada ...
não passa de uma criança de seus 13-14 anos :y:
Informações do Personagem:
Nome: Rapid Clowd
Mundo: Celesta
Vocação: Knight
Level: 9
Skills: 90/90
Magic level: 80
Premium Account: Sim
já fica claro só nissu o quanto você mente né ?
skill 90/90 no lvl 9 ? :O
magic level 80 de um KNIGHT ? nossa cara, sou seu fã .
premium account ? achei que era coisa de jumento :hmm:
enfim, além dos seus post ridículos issu é só mais uma prova do quanto você mente, acho que nem 13-14 anos você deve ter ... deve ter MENOS ainda !
e seria bom você não responder mais nada nesse forúm .
tibia é um PÉSSIMO jogo cara, você ta perdendo seu precioso tempo aqui porqê ?
vai lá cuidar da sua lan house imaginária e ganhar sua grana imaginária :y:
Acredito q o topico deu oq tinha q dar . . .
+D 120 MIL visitas LoL . . . .
PALLY FOR EVER :)
Ehh.. tomei um ban ahuhauahuahuahuahauhauha
To reclamando nao, sou homem de assumir, assim como assumo q vendi um drad doll por 7kk (foi barato mais foi de grassa) AHSIUahsiuaHSIUhsih ehh cip.. nunca sabe a hora de resetar ;)
Pensando bem ... nada mais justo.
Eu entendo a situação dos que foram deletados é muito ruim perder uma coisa que as vezes demorou meses para conquistar mas quando clicaram naquele botão "I Agree" (eu aceito) vocês concordavam com as regras e com as punições delas.
Pena de quem foi deletado mas vocês sabiam que estavam fazendo algo contra as regras. :regras:
Pra quem não concorda com o reset. Um cara criou uma proposal no fórum oficial. Quem puder dar uma olhada e um suporte pra quem perdeu o char ter uma segunda chance, mas sem deixar de ter a punição pelo que fez...
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3446290
Quando dou um tempo no jogo aparece esses bugs heheh :)
Quase ninguém de Askara foi ban ;S
você devia pensar melhor antes de falar assim com o mlk .
eu anotei uns 15 nomes de quem tava abusando do bug nesse
dia em astera ...
conferir todos e uns 4-5 não foram ban, MUITO MENOS deleted .
para de se iludir com essa idiotisse que a cipsoft fez, porqê foi só uma "maquiagem" pra calar a boca dos troxa como você -.-
eles não puniram TODOS que abusaram do bug, só ALGUNS !
e além dos nomes que anotei tenho 2 amigos que abusaram e não foram ban nem deleted também, porém não reportei nem vou reportar ... são meus amigos né, fazer oque se essa empresa é um lixo :y:
Eric não tente convencer esses caras aí que acham que a CIP fez justiça...
é perda de tempo, eles estão hipnotizados com a ideia de que "à justiça da CIP tarda mas não falha". Justiça seria quebrar grande parte dos jogadores ruins com ATITUDES severas, porém eles assim não o fazem! e é por isso que tibia está decaindo! observe bem a qualidade dos "Players" que nós temos hoje!
A Cip tem o poder de fazer o que bem intender com quem se aproveita de falhas no jogo, bem como tem poder para falar "não vou fazer nada", e quem é inocente também terá que ficar com o rabo entre as pernas. :fckyea:
A CipSoft DELETOU TODOS os chares que abusaram MUITO do bug, como foi constado, eles não vao perder tempo com quem foi lá ver como funcionava, baniram quem upou 3, 5, 10, 30, 50 ou até mesmo 127 leveis, como foi caso de um dos meus makers que foi deletado. :rageguy:
Se você acha que eles 'não fizeram justiça', não vai alterar nada no Tibia, a Cip continua mandando e todos continuamos obedecendo, caso contrário, não seriam anos de sucesso para o Tibia...
Se a Cip é assim tão ruim, porque ainda existem tantos jogadores? :yousir:
@Edit:
JOGADORES não ficam se rebaixando e 'ofendendo' (com coisa que eles ligam) a Cip. :challenge:
eu ainda me pergunto: "O que eu fiz pra nascer no Brasil?" :facepalm:
Acho que certas pessoas deveriam falar menos mal sobre quem comanda :cerealguy: