Curtir Curtir:  0
Página 177 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 77127167175176177178179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.761 a 1.770 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda, uma galera foi banida, mas aposto q muitos makers ai pegaram level 100 de graça

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Mas você não é diferente de um botter.

Meliante ;-)
    Desculpa, não sei nem pra que q eu voltei aqui, mas tava lendo alguns comentarios feitos apos eu me retirar da discussão e me desculpe, mas sinceramente, quem ateh agora não entendeu q a maioria esmagadora q cometeu atos de loucura como dar pk ateh black, free itens de coisas caras, e abusar de um bug escrachado do qual todos tinham conhecimento, o fez, pois contava com um reset... ganhar exp, ganhar dinheiro, perder dinheiro, e perder leveis, quando se está convicto de q tudo q você está fazndo não ira lhe render nenhum beneficio, ou no caso, prejuízo (para aqueles q fizeram free itens/pk ateh black) não pode, nem deve ser comparado com um usuario de bots, pois este diferente da maioria punida devido ao "evento", não visava ganhar nada com oq estava acontecendo...

Botter utiliza do programa pois visa conseguir de forma rapida e simples oq você leva tempo, e se esforça pra conseguir... pessoas q utilizaram o bug, por outro lado, pelo menos, as com quem conversei, afirmam, q esperavam por um reset, logo, qual o problema de pegar 20 leveis no bug? qual o problema eh pegar red ou black sull? qual o problema em tocar o set ou os kk's q você mantem no banco?

Basicamente, o botter comete o crime visando lucro, jah quem utilizou do bug, ou agiu feito louco durante ele, simplismente visava se divertir enquanto o reset não vinha...

realmente agora eu não pretendo mais voltar aqui, mas apos ler seu comentario, não pude deixar de postar!

cya =]

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emfim, todos deletados como eu hávia previsto!

Bem feito!

Registro
    29-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que foram punidos, que se acharam espertinhos e debocharam da cara dos que jogam honestamente depois do dia que o jogo ficou fora durante horas e quando voltou nada havia acontecido, eu só posso rir muito e dizer: Muito bem feito! e lamentar aos que ainda não foram punidos!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bbianca Ver Post
    pow achei que a cip errou feio em deletar =/
    os pessoal no ts me chamou falando se eu queria ganha xp de graça , eu fui lah ve o que tava acontecendo, quando cheguei vi o npc dando a xp de graça, eu abusei 5 minutos pq no outro dia tinha que acorda cedo para trabalha, ai depois de alguns dias meu char deletado =/ lvl 141, nunca tinha tomado um ban, jogava sempre limpo.

a cip errou feio em deletar, eu fiquei super surpreso, nem imaginava que iria acontecer isso, talvez um ban seria necessario para "eu" aprender a nao abusar de bug "sendo que abusei 5 minutos", mais deletar foi de mais, o tempo que perdi caçando, treinando, pagando premium account todos os meses, treinei 5 meses para pegar skills 110 sem bot, a cip acabou com meu char, e ainda muuuuuitos players com seu char main pegaram 3~4 leveis e tão lah com o char. E eu abusei 5 min peguei nem 30k de xp deletado.

pois é meu caro(a), é issu que eu venho falando ...
    a cip exagerou MUITO em deletar !

ou até não ... poderia SIM deletar ...
    mas se é pra deletar quem abusou do bug, que deletasse TODOS !
    SEM EXCESSÕES !!

eu queria entender porqê alguns que uparam mais level que outros só tomaram um ban, ou nem aconteceu nada ... e outros que abusaram menos foram deletados !

1 peso e 2 medidas ? RIDÍCULO issu

e aos que ficam falando " bem feito " ... " gratz cipsoft " e bla bla bla ...
    já esqueceram dos INFINITOS BOTTERS nas suas hunts, que pegam muitos e muitos lvl aê por dia sem fazer NADA !?
    enquanto você ta lá se fud**o pra upar na mão ? pois é !

e acredito que o numero de botters vai aumentar agora por conta desses delets !
    qual HL que foi deletado, que sempre upou na mão, sempre seguio as regras, vai querer upar tudo issu de novo na mão ?
    vai é largar o bot lá, e fodam-se vocês que ficam babando a cip lixo aê

Publicidade:

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    pois é meu caro(a), é issu que eu venho falando ...
    a cip exagerou MUITO em deletar !

ou até não ... poderia SIM deletar ...
    mas se é pra deletar quem abusou do bug, que deletasse TODOS !
    SEM EXCESSÕES !!

eu queria entender porqê alguns que uparam mais level que outros só tomaram um ban, ou nem aconteceu nada ... e outros que abusaram menos foram deletados !

1 peso e 2 medidas ? RIDÍCULO issu

e aos que ficam falando " bem feito " ... " gratz cipsoft " e bla bla bla ...
    já esqueceram dos INFINITOS BOTTERS nas suas hunts, que pegam muitos e muitos lvl aê por dia sem fazer NADA !?
    enquanto você ta lá se fud**o pra upar na mão ? pois é !

e acredito que o numero de botters vai aumentar agora por conta desses delets !
    qual HL que foi deletado, que sempre upou na mão, sempre seguio as regras, vai querer upar tudo issu de novo na mão ?
    vai é largar o bot lá, e fodam-se vocês que ficam babando a cip lixo aê

exatamente isso lol. o cara brincou no bug esperando o reset e em consequência disso perdeu um char 100+ upado na mão... pq se importar com as regras depois disso?

quem ta feliz com os delets, espero profundamente que os botters entrem nas suas caves e atrapalhem pra caramba, e antes de sair lurem a porr@ toda em vcs
    He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man.
    "L'État, c'est moi"
    Olá sarom1,

Você recebeu um alerta!

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eric Sutherland Ver Post
    ABUSAR ele não abusou ... ele pode ter usada um pouco só, bem pouco .
    abusar seria se ele tivesse pego muitaaa exp como muitos fizeram e foram deleted, inclusive meu noob char que eu peguei do 43-55 ...
    mas quem pegou sei lá ... 900 de exp digamos assim, seria deleted por uma xp que se pega matando 1 giant spider por exemplo ? a cip exagerou na punição mas também nem tanto assim né KKK

foi issu que eu quis dizer Princess Sukuyan, ele não ABUSOU, apenas pegou um pouquinho de exp, nada absurdo sakou ?
    mas enfim !

já deviam ter encerrado o tópico, já deu né :O
    quem foi deleted já era e ponto final .

na MINHA opinião a cip exagerou na punição .
    e também usou 1 peso pra 2 medidas ... tendo em vista o fato de ter deletado alguns que não tinham nem uma notation se quer, e apenas ter dado ban em outros ...
    se era pra tomar uma medida que fosse igual para TODOS !

mas enfim ... esse assunto já deu .
    Olá Eric ! Então, segundo o dicionário :
    A.bu.sar (verbo transitivo) 1. Cometer abusos; exceder-se. 2. Usar mal ou inconvenientemente de. 3. Valer-se, aproveitar-se. 4. Ridicularizar. 5. Desonrar, deflorar. 6. Ir além dos limites. 7. Tirar proveito, vantagem.
    Logo, não importa se ele pegou 100 de exp ou 100000 de exp ... ambos os casos são considerados abuso do bug.
    O problema maior não é nem a quantidade de experiência ganha e sim o fato de que o jogador abusou de um bug ... "A regra é clara", abusar de bug acarreta em punição, seja ela um ban ou um deleted.
    Concordo contigo, é melhor fechar logo este tópico. Virou briguinha pessoal, não uma discussão saudável sobre o bug, como no começo.

Edit :

A Cipsoft também já "resolveu" o bug que ocorreu em minha house.

http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5962605

Para quem estava acompanhando, para quem não estava sabendo, está aí.
    Última edição por Princess Sukuyan; 18-07-2011 às 13:09.
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    07-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q perde acc por abuso d exp de bug msm !!!

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora fala para mim, quando teve o bug de compra draken boots com npc por 30k nao deu em nada =/

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Noll Ver Post
    Desculpa, não sei nem pra que q eu voltei aqui, mas tava lendo alguns comentarios feitos apos eu me retirar da discussão e me desculpe, mas sinceramente, quem ateh agora não entendeu q a maioria esmagadora q cometeu atos de loucura como dar pk ateh black, free itens de coisas caras, e abusar de um bug escrachado do qual todos tinham conhecimento, o fez, pois contava com um reset... ganhar exp, ganhar dinheiro, perder dinheiro, e perder leveis, quando se está convicto de q tudo q você está fazndo não ira lhe render nenhum beneficio, ou no caso, prejuízo (para aqueles q fizeram free itens/pk ateh black) não pode, nem deve ser comparado com um usuario de bots, pois este diferente da maioria punida devido ao "evento", não visava ganhar nada com oq estava acontecendo...

Botter utiliza do programa pois visa conseguir de forma rapida e simples oq você leva tempo, e se esforça pra conseguir... pessoas q utilizaram o bug, por outro lado, pelo menos, as com quem conversei, afirmam, q esperavam por um reset, logo, qual o problema de pegar 20 leveis no bug? qual o problema eh pegar red ou black sull? qual o problema em tocar o set ou os kk's q você mantem no banco?

Basicamente, o botter comete o crime visando lucro, jah quem utilizou do bug, ou agiu feito louco durante ele, simplismente visava se divertir enquanto o reset não vinha...

realmente agora eu não pretendo mais voltar aqui, mas apos ler seu comentario, não pude deixar de postar!

cya =]
    -

Cara, isso não tem nada à ver com ser ser uma pessoa boba o suficiente para utilizar um bug de experience ou ser um botter. A única coisa que importa é que quem foi CONTRA AS REGRAS se fodeu. Quem mandou acreditar nas pessoas? Só a CipSoft pode dizer se vai ou não haver um reset.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem