
Postado originalmente por
Turbbo
Eric não tente convencer esses caras aí que acham que a CIP fez justiça...
é perda de tempo, eles estão hipnotizados com a ideia de que "à justiça da CIP tarda mas não falha". Justiça seria quebrar grande parte dos jogadores ruins com ATITUDES severas, porém eles assim não o fazem! e é por isso que tibia está decaindo! observe bem a qualidade dos "Players" que nós temos hoje!
A Cip tem o poder de fazer o que bem intender com quem se aproveita de falhas no jogo, bem como tem poder para falar "não vou fazer nada", e quem é inocente também terá que ficar com o rabo entre as pernas.
A CipSoft DELETOU TODOS os chares que abusaram MUITO do bug, como foi constado, eles não vao perder tempo com quem foi lá ver como funcionava, baniram quem upou 3, 5, 10, 30, 50 ou até mesmo 127 leveis, como foi caso de um dos meus makers que foi deletado.

Se você acha que eles 'não fizeram justiça', não vai alterar nada no Tibia, a Cip continua mandando e todos continuamos obedecendo, caso contrário, não seriam anos de
sucesso para o Tibia...
Se a Cip é assim tão ruim, porque ainda existem tantos jogadores?
@Edit:
JOGADORES não ficam se rebaixando e 'ofendendo' (com coisa que eles ligam) a Cip.
eu ainda me pergunto: "O que eu fiz pra nascer no Brasil?"
Acho que certas pessoas deveriam falar
menos mal sobre quem comanda