Curtir Curtir:  0
Página 178 de 182 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 1817

Tópico: Abuso de bug permite que NPC dê "EXP de graça" [Atualizado 15/07]

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danger stars Ver Post
    excelente , adorei do jeito que a cip fez...
    vcs acham q iam ganhar lv rapido e ficaria por isso mesmo.

CIP EU APOIO VC!

e para os malandrinhos, criam outro char
    PQP NGM ACHO QUE IA UPA E FICA LA NA BOA POR TE USADO O BUG
    GERAL ACHOU QUE IA TER RESET DIFICIL ENTENDER ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um monte de amigos meus foram deletados! Eu certamente teria sido se não tivesse retired. Por que? Não porque eu quero ser expertalhão e ganhar XP de graça, assim como os pklizaram sem do achando que haveria Reset do dia seguinte eu iria lá e abusaria do bug pelo simples prazer de trollar , fora os players que tambem perderam kks em grana por causa do Dread Doll. Mas acho muito bom atitude da cipsoft em deletar, assim ela ensina a muitos que querem passar os outros para trás.
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    11-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bug ja foi concertado a uns dias... a cip ja tomou as medidas necessarias (ou parte delas) e esta investigando ainda pra quem sabe mais pra frente punir mais gente... o topico ja tah com mais de 180 paginas etudo gente flando: "tah certo, deveria ter punido" ou "tah errado, nao deveria ser punido" sem ter nenhuma novidade ou algo util pro forum... o topico tah aberto ainda pq msm???
    [userbar]123/FFFF99/FFFFFF/0/Warior%20Of%20Jaah.png[/userbar]

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKK, eu tinha escrito outra coisa atraz mas o seguinte, por mim pode ser banido mesmo , os filinhos de papai são espertinhos d+, querem se aproveitar do bug e sair de la fingindo que nada aconteceu kkkkkkk.
    E o pior, os chars eram premmy aushuashsauh, por mim eu bloqueava o IP deles apagava a conta e mandava para ...

Conversinha do noob:
    Cip ajuda aew decha a pt mais barata :'(, minha mae n decha pagar valor acima de 15 reais ajuda ae plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx plx , ManUuU seis talokÓ, baninduÚ mEu CkHar level 145??? CEnTW Ý QwAr3nT4 e CinK0? eu pAguÉi para JogAaaaR essssssaaaÁh coiZ4, Ý v6 my maltratam???? QúÉiM v6 péns4m q sáwm? Eu Paguèiiii v6, Dvolvam MÝ xar AgÓra Ow MyNh4 MamÃé PróXessa v6.
    S2S2.
    Última edição por peterk; 18-07-2011 às 22:26.

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Bbianca Ver Post
    pow achei que a cip errou feio em deletar =/
    os pessoal no ts me chamou falando se eu queria ganha xp de graça , eu fui lah ve o que tava acontecendo, quando cheguei vi o npc dando a xp de graça, eu abusei 5 minutos pq no outro dia tinha que acorda cedo para trabalha, ai depois de alguns dias meu char deletado =/ lvl 141, nunca tinha tomado um ban, jogava sempre limpo.

a cip errou feio em deletar, eu fiquei super surpreso, nem imaginava que iria acontecer isso, talvez um ban seria necessario para "eu" aprender a nao abusar de bug "sendo que abusei 5 minutos", mais deletar foi de mais, o tempo que perdi caçando, treinando, pagando premium account todos os meses, treinei 5 meses para pegar skills 110 sem bot, a cip acabou com meu char, e ainda muuuuuitos players com seu char main pegaram 3~4 leveis e tão lah com o char. E eu abusei 5 min peguei nem 30k de xp deletado.
    mimimimimi, agora que voce chora não é? mas não chorou quando outras pessoas se matavam (literalmente) de upar enquanto voce pegava exp de cyclops apenas falando "yes", por mim o que a cip fez foi pouco.
    E mais, acho bom em vez de brigarem com a cip, brigarem com o garoto q teve a boca grande de falar , vai chorar seu lvl 140 mimimi com ele, agora vai voltar para rook! quem sabe tu n acha uma spike sword la =x

Publicidade:

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pessoal sub 15 é fogo mesmo,nego mandando os outros chorar?CHORAR por causa de 1 jogo?LOL porcaria de geração emocore!

1 coisa pro amigo ali de cima seu nanicão mamae paga premmy pra você é?LOL não deve nem saber o valor do dinhero e sai gastando,vai trabalhar rapaz,ai quem sabe se você tivesse sido deletado,estaria por aqui reclamando de 1 empresa que não leva a serio seus clientes,e da prestigio a BOTTERS,quando você ganhar o seu dinhero e pagar a P.A do seu dinhero suado,ai você vai ficar puto por terem simplesmente tirado tudo oque você conquistou.

Se eu tivesse ganho delete ia ficar muito puto,pois o dinhero e o tempo que eu gastei no char eu poderia estar fazendo outras coisas,CIPSOFT dessa vez vacilou e feio e é capaz de levar 1 processo nas costas,pois imagina só tantos bugs ocorreram e agora vem eles e deletam a galera sem nenhuma explicação.

Cipsoft,fazendo eu rir desde quando?SEMPRE!

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dante Rider Ver Post
    Esse pessoal sub 15 é fogo mesmo,nego mandando os outros chorar?CHORAR por causa de 1 jogo?LOL porcaria de geração emocore!

1 coisa pro amigo ali de cima seu nanicão mamae paga premmy pra você é?LOL não deve nem saber o valor do dinhero e sai gastando,vai trabalhar rapaz,ai quem sabe se você tivesse sido deletado,estaria por aqui reclamando de 1 empresa que não leva a serio seus clientes,e da prestigio a BOTTERS,quando você ganhar o seu dinhero e pagar a P.A do seu dinhero suado,ai você vai ficar puto por terem simplesmente tirado tudo oque você conquistou.

Se eu tivesse ganho delete ia ficar muito puto,pois o dinhero e o tempo que eu gastei no char eu poderia estar fazendo outras coisas,CIPSOFT dessa vez vacilou e feio e é capaz de levar 1 processo nas costas,pois imagina só tantos bugs ocorreram e agora vem eles e deletam a galera sem nenhuma explicação.

Cipsoft,fazendo eu rir desde quando?SEMPRE!

kkkkk mano, quem disse que sou premmy? vai la e pesquisa o meu nome la no site do tibia e veja se sou premmy ou free, eu coloquei q sou premmy aki para ver se o povo lê a minha msg, e segundo, n sou nem loco de pagar premmy nesse jogo, primeiro pq n tem nem estrutura, bagunçado d+, graficos péssimos( até pq essa geração "emocore" só tem pc turbo e ainda joga esse treko), desbalanceamento, o jogo nem tem som, animação fraquíssima, efeitos orríveis, poucos players, e um monte de coisa q n vo postar aqui por medo de ser ban do forum.
    mas uma coisa eu sei, nesse jogo vou ser sempre free , até pq se eu comprasse premmy nisso eu me sentiria com uma mentalidade da idade da pedra, o unico jogo q eu pretendia gastar dimdim (mas não pretendo mais) era AION.
    E se vc era um desses mimimis q choraram por causa do delete, solamento

E também eu ficaria puto, mas para isso eu teria q ter uma mente de "JUMENTO" para pagar premmy, ou seja, antes de ficar puto com o jogo, fique puto com vc mesmo
    Última edição por peterk; 18-07-2011 às 22:32.

Registro
    24-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não abusei do bug.

Descobri no final.. e fiquei pensando que ficaria impune, e isso me deu uma certa raiva por ter ficado com cara de idiota perantes os usuários que abusaram do bug.

Mas deletar? nossa... pq não deram rollback na xp e aplicaram um ban?

Pra mim tanto faz se deletaram ou não, mas me colocando na pele de pessoas que abusaram do bug por medo de serem passados p/ trás pelos que também abusaram do bug, é meio exagerado mesmo...

A não ser que o char que abusou já tivesse vários reports sob acusação de bot, não acho uma medida 100% justa... mas, é melhor do que deixar passar em branco.

Enfim, acho que as duas partes erraram um pouco.
    Última edição por Scotish Druid; 18-07-2011 às 22:45.

Registro
    06-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

LEGAL ISSO QUE A CIP FEZ

MAS E A PARADA DOS BOTTERS ? FIZERAM ISSO PRA VER SE OS CARA ESQUECEM,

VEJO GERAL DE ****** E NAO ACONTECE NADA, É OSSO

E O ERRO FOI DA CIP, O QUE FICARAM FAZENDO NO TEST SERVER ? BRICNCANDO ? RINDO ? A FALA SERIO EM CIP

CAMPANHA: CIP BORA ACABA COM OS BOTTERS POW
    CAMPANHA: LOVE VOLTA PRO MENGAOOOOO

BJS AOS FÃS

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bbianca Ver Post
    agora fala para mim, quando teve o bug de compra draken boots com npc por 30k nao deu em nada =/
    bem lembrado a cip foi muito iquoerente ( não sei se esta certo ) com esse DELETE. aquele bug foi muito pior na minha opinião porque com gold voce faz level facil facil.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem