Postado originalmente por
peterk
O super nany, antes de vc começar a definir a idade de minha "criança", digamos q eu não jogo isso, sou dono de uma lan, e só entro nesse forum para passar tempo, mas como assim passar tempo? ver o povo sofrendo com a cagada q eles mesmos fizeram

mais alguma pergunta nené?
não sou a super nany brother (:
te chamei de bebê pela sua mentalidade
" esses cara que pagam premmy são uns jumentos em perder tempo e dinheiro com tibia "
SÉRIO ??? e você é oque então que entra no forúm desse jogo tão ruim, segundo você, pra ficar falando merda pros outros ?
" eu sou dono de uma lan house e meus clientes que jogam "
cara, é tão feio mentir :S
um HOMEM de verdade ta lgd, que trabalha de verdade, NUNCA entraria num tópico de um determinado jogo pra ficar falando ASNEIRAS como você -.-
você se acha "O" rico né ? eu e todos aqui só temos pena de você

quem paga premmy não é jumento não brother, quem paga premmy é pq tem dinheiro sobrando e prefere gastar em algo legal e divertido doque gastar com drogas, bebidas e etc ... ou na lan house do seu mundo imaginário KKKKKKKKKKKKKKK'
:*

Postado originalmente por
peterk
Essa será minha ultima mensagem no fórum, mas só vou te dizer uma coisa, antes de mencionar minha "mamãezinha", vê se vira homem mulek, ninguem ta falando com vc, e segundo, eu posto aqui o que eu quizer (sendo que estou ciente das regras do forum), e só os administradores do fórum que podem falar isso de min, e terceiro, eu realmente não jogo tibia, eu jogaavaa, mas parei por achar coisas melhores (várias coisas melhores).
Eu postei aqui minha opinião, você goste ou não, eu não estou aqui para agradar ninguém! eu só digo a verdade, e eu não estou dizendo isso para arrumar confusão, estou dizendo isso para ver se o tibia volta a ser legal como antigamente... esse é o meu jeito de ser, goste você ou não.
E aliás, com qual finalidade você postou essa mensagem? se você quer corrigir alguém, corrija por bondade, e não para ficar "se mostrando" no forum.
Obs: peço desculpas ao pessoal do fórum por isso, é um pouco dificil de entender pessoas que agem assim.
Eu estou defendendo a CipSoft das críticas que vocês fazem a ela, vocês dizem que ela errou por passar esse bug, mas e vocês? não erraram por ficarem a noite todinha digitando "yes"? Bem... não vou dizer mais nada, mas para o amigo daqui de cima, se você quer aparecer mesmo, vai ao circo, estão precisando de pessoas assim =x.
Adeus Forum tibiabr, e boa sorte para os "deletados"
Bem Feito
o cara não ta querendo aparecer aqui, a única pessoa que quer aparecer é VOCÊ sua criancinha -.-
tem nem oque discultir com você cara, já fica claro e evidente pelos seus comentários que você não é dono de nada ...
não passa de uma criança de seus 13-14 anos
Informações do Personagem:
Nome: Rapid Clowd
Mundo: Celesta
Vocação: Knight
Level: 9
Skills: 90/90
Magic level: 80
Premium Account: Sim
já fica claro só nissu o quanto você mente né ?
skill 90/90 no lvl 9 ? :O
magic level 80 de um KNIGHT ? nossa cara, sou seu fã .
premium account ? achei que era coisa de jumento
enfim, além dos seus post ridículos issu é só mais uma prova do quanto você mente, acho que nem 13-14 anos você deve ter ... deve ter MENOS ainda !
e seria bom você não responder mais nada nesse forúm .
tibia é um PÉSSIMO jogo cara, você ta perdendo seu precioso tempo aqui porqê ?
vai lá cuidar da sua lan house imaginária e ganhar sua grana imaginária