Gz pro cara, vooc eh SODA, véio!
queria ver c tm um assim em HARMONIA!
P.S.: Só pra os caras que dizem
"QUEM NUNCA USOU BOT?"
eu respondo:
"EU NUNCA USEI, KARALHO!!":riso:
Versão Imprimível
Gz pro cara, vooc eh SODA, véio!
queria ver c tm um assim em HARMONIA!
P.S.: Só pra os caras que dizem
"QUEM NUNCA USOU BOT?"
eu respondo:
"EU NUNCA USEI, KARALHO!!":riso:
cuidado com o "viadinho" q vc usou chapz isso pode da ate alerta ^^
e vc entende mt de vEado... tem mt experiencia??
se ele e invejoso por ser sincero vc e um baba ovo por falar bem depois de tudo q ele confessou :x
ele merece o top sim ;D kero ve kem boteia melhor q ele AIUHEIAheih
haha eu uso speedy e moro a 30km da central, nunca levei DC (disconnect) e muito menos nunca tive leg, olha que a net é de 512kbps.. tenho ela a mais de 2 anos e jogo a uns 3 anos.
Lan house em 1999? what?
usava o que athlon de 450Mhz ou duron? kkkkkkkkkkkk usando windows 98?
meu filho vc deveria ser rico mesmo em pra ter CS nessa época..
é só pega um mage top em non-pvp e ir pra lá..
ou passar o char pra non-pvp pega ml e lvl quando tiver bom voltar pro mundo dele.. ou juntar uma galera de mage (sorce e druid) e ir pra lá kkkkkkkk
80 reais não é nada ^^
concordo com você:
"Resumindo, a cip não é capaz de criar tal software. Pra mim, elçes querem acabar com o tibia e decretar falência "seria bom pra eles" do contrário, haveria uma espécie de "vista grossa" com uso de bot, vendo que quem usa bot normalmente paga premmy."
até porque se banir todos os bots do tibia.. de 30~40mil pessoas on passaram a ser 1000~2000 pessoas on no maximo.. e com isso geraria falencia da cip, como eles vão bancar os hosters.. e outra até mesmo o mc não é tão facil de identificar.. eu fiquei 2 meses direto com 2~3 mc's e ng ligado o dia todo 2 meses treinando um xar.. e teve um ou dois mass ban e não fui ban em nenhum deles..
não alicio ninguem a usar programas ilegais.. usa quem quer e se usar os riscos são por sua conta..
aaah.. Nao adiantam falar nada ..
Na moral sao um Bando de invejosoooh
tem q pensa e o seguinte .. o TOp e Br porra ..
esses Polaco q fikao ai dando PA nos outros ...
Éh noix LP tamos Junto :wub:
HAUHEAU
Baita nerd esse paulistinha x)
Se liga O.o....tdo mundo usa bot,sempre flei q ele usa :P
O pior é q ele tem coragem de admiti isso em uma entrevista...se ele admiti...pqe será q a cip não da ban?
ShitSoft Naum vai da ban pqe ele vai paga uns 3k de premmy ainda \õ/
Vou atirar e vou atirar na sua cara! Não sou covarde e muito menos trapaceiro de usar bot!, td q consegui foi na raça! O TibiaBr entrevistar esse sujeito só prova q dá apoio descarado ao Bot, ao Share acc, ao Trade acc e ao power abuse deslavado! Até quando vai existir essa cultura entre os brasileiros tibianos de "aeaw eh noix, vamu bottiar,vamu shariar,vamu dominar o server(na base da trapaça claro)" e quando é pego fica falando q td mundo usa... Por essas e por outras q o Tibia é essa bosta q não passa 300 400 mil jogadores ...
Cara, seu comentário é tão sem base que não deveria ter postado ele.
Sim ele usava windows 98se algum problema? Eu tenho aqui 5 manuais originais do win 98 que foi da lan house dele, quer comprar?, a lan house servia para trabalho de digitação e impressão, mas haviam alguns joguinhos "sem rede" Mas em 2001 foi instalado o xp, me lembro bem.
Quanto ao seu coment de war, bom, se voce é santinho e não usa bot, então deve ter um pvp de borboleta, cria lá seus mages, estamos realmente anciosos por matar mais do que ja matamos, acho que voê não tem noção do tanto de mages que temos, eu mesmo tenho tantos "alguns acima de 150" que preciso por pessoas lá, não daria tempo de jogar em todos. Sharer? é pois é, mas o que op tibia é? Um jogo! Não existe jogo justo, jogo é jogo.
Show entrevista... sinceridade...
esse negocio de kerer deitar ele... pura vontade de ter um char igual ao dele...
é bom ter um top brasileiro...
e bot?
pq reclamar do cara? a maioria usa...
i falam que o cara ainda que é botter...
é isso ae LP ach oq no seu lvl eu tbm jah teria cansado d tibia...
bela entrestiva achei ele sincero adimitindo que ja usou bot !