Nada ver isso de testar champ contra bot, testei Anivia em ranked, e dei stomp kkk
Versão Imprimível
Nada ver isso de testar champ contra bot, testei Anivia em ranked, e dei stomp kkk
dps q eu comecei a jogar ranked, qnd eu compro um champ eu testo ele em ranked mesmo, só que eu já joguei com quase todos os champs do jogo pelo menos uma vez...
Todo mundo empolgado agora que viu as recompenças, vou ranked amanhã também, de Lulu eu espero. Simplesmente nao perco nenhum normal game com ela, é perfeita pra proteger os carrys.
PELO AMOR DE ODIN, ALGUÉM ME CARREGA PRO PRATA V!!!!!
EU PRECISO DESSA SKIN DA ELISE!!!!!
MEUS PAIS VIAJAM SEXTA A NOITE E SÓ VOLTAM DOMINGO, LOGO A HORA QUE QUISEREM!!!
TO BRONZE I COM 10 PONTOS.. POR FAVOR!!!!!
edit: Li na correria e achei q o prata que ganhava a skin, me contento com o ícone e a moldura mesmo.
edit 2: Quem for ouro cria uma equipe comigo???
Eu tenho um primo Ouro IV, então preciso mais de quantas pessoas pro time?
Editei de novo! UHAHUHUAHUAHUHUU
Para filas ranqueadas de equipes 5v5 ou 3v3, você receberá a recompensa com base no tier mais alto de sua equipe, mas note que você precisa ter participado de pelo menos cinco partidas em equipe e de 30% ou mais do total de partidas de equipe para ser elegível para as recompensas.
Então se eu me unir a uma equipe ouro que tiveram um monte de partidas realizadas antes de minha entrada, o que acontece?
Considerando que você e sua nova equipe joguem a quantidade adicional de partidas que façam com que você atinja o patamar de 30%, você será elegível às recompensas do tier Ouro.
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2dE0QopEk
Muito bom
Trinity force na vayne, como terceiro item?
Em tese ficaria um item muito bom, junto com a espada do rei, com a vayne mechanics, kitar ia ficar muuuuito bom, e se fizer a bota de velocidade la, em vez de attack speed, com 4 items ofensivos, espada do rei, pd, tri, lw, fmallet, vayne ficaria fucking op
Bom, quando meu computador consertar acho que vou me jogar nas rankeds mesmo, cairei Bronze, se conseguir prata já fico feliz, não mereço essa skin da Elise, de qualquer forma. Na S4 com certeza eu chego até ouro.
Slann, Poseidon e afins, precisamos tentar chegar numa equipe 3x3~5x5 no Gold pelo menos, né? Um prata garantido pra mim eu já ficaria feliz, na real =P
Eu tenho uma equipe ranked x3, ta prata 4, ganhando 30 pontos por jogo... Se alguem quiser tentar ouro
Road to Gold #1
Como anunciaram ai os premios pra quem for gold, vo tentar pegar ate o fim da season... Entrei numa puta mare de azar de jogos, tanto de ranked para normal games... Dai dei uma desanimada e parei de jogar.
Voltei hoje e ja comecei bem:
Spoiler: #1
Nao sei ainda se vou tentar mais na soloqueue ou ranked team... vamos ver.
Em teoria é tudo bonito, temos que ver se realmente fica bom :D
Anyway, os Shens de triforce vão emergir agora, fikdik.
Já tinha muita gente jogando com ele de triforce antes, quero ver agora
Btw, tô sem placa de vídeo tem uns dias, ao menos minha skin e moldura tão garantidas Xdd
Simbora! Eu quero muito pegar Ouro, acabei de entrar no prata 1 mas agr ficou mt complicado pra mim, 3, 4 pontos por partida é muito hard. =/ Eu acho que não vou conseguir tantos pontos assim e, se conseguir, não duvido que perca tudo em uma sequência ruim de jogos.
De qualquer forma, acho melhor todos entrarem no time do Bob que já ta prata e subir ele rapidinho, porque não é difícil pegar ouro no ttt. XD
O mylon tava falando sobre isso esses dias na stream dele, que fica mt bom pra vayne e pra alguns outros adcs e tal, aí fiquei com vontade e testei tbm, e só posso dizer que curti bastante, voce fica com uma mobilidade boa na tf e se souber usar o Q, ninguém te pega!
Road to Gold Day #1
Ryze ficou tomando dc, jogo praticamente 5x4, surrender at 20.
Today was a good day.
Spoiler: :D
@edit
Mais 1 partida eu fico com 40 partidas de cait, top champ jogado em ranked, isso que eu nem curto jogar de adc hu3, cait op.
Se tem um champion que eu NUNCA tinha jogado em normal game é a Kayle. Comprei skin em promoção uma vez, mas nunca tinha tocado nela. Hoje resolvi arriscar com ela no mid full AP (até abri probuilds pra ver como eu podia montar ela hue), e joguei.
Curti bastante :d Easy de farmar usando a E, e tem um bom kit de spells.
Bem, o que interessa aqui é o final: Meu nexus apanhando, e eu morto. Quando nasci, eu e mais um caboclo LIMPAMOS o time inimigo que tava na nossa base. Nisso, alguns recuaram e eu fui pra jungle. Catei as buff e tal, e um tempinho depois, 4 inimigos vem forçar pra tentar levar novamente nosso inib (que nasceu), e nosso open nexus.
Nisso, falei pros caras "vo dar gg", e me fui direto a base dos caras. Era ping pra tudo quanto era lado, mas eu segui meu caminho. Chegando lá, tinha apenas um inibidor open, e o nexus. Enquanto eu batia no inibidor, veio um zed fedado pra me matar, e eu solei o cara (que tava de GA ainda por cima) de um jeito impressionante. Depois, enquanto os noobs tavam lá brincando de TF na minha base, levei o nexus deles e o game sozinho, uheauehuahuehaea
Xpeke feelings
http://i41.tinypic.com/313inth.png
Formem aí um time 5v5 ranked em busca do ouro pra eu monolanear o top/sup do time gogogo
Agora é quando o SoloQ e Ranked Team vira um inferno, um monte de noob querendo subir a qualquer custo e um monte de times de bronzes pois não tem capacidade de pegar no SoloQ.
Amigo meu com 50 wins em normal game disse que vai jogar só ranked agora pra tentar ouro
As próximas semanas serão divertidas
alguem conhece algum site que mostre qual foi o champion que eu mais joguei no total,juntando normal game e ranked,to procurando fa algum tempo e nao achei nenhum site que mostre isso ainda,se alguem souber passa pra mim ai '-'
Você quer jogar Ranked Team (5 vs 5) ou Soloq (você e os randoms)?
Acho que jogando Ranked Team, independente dos caras serem Bronze você pode pelomenos escolher quem participa do seu time e quem não está no nivel dos demais.
Na SoloQ eu diria que se são noobs contra noobs você tem stompar...muitos não sabem farmar, se posicionar e você deve aproveitar isso, e uma coisa que eu sempre tento fazer é pegar champions que sempre consigo carregar pra na hora do vamos ver eu sempre acabar ganhando.
E outra coisa, melhorar Team Play é bem mais facil em normal game, afinal você não tem o stress da rankeada, as pessoas geralmente jogam mais calmas tambêm e as vezes até são melhores que os brs que encontra nas rankeds...
Espeon meteu o pe da pain ou será que foi o contrário?
http://www.pwn3ed.com/2013/08/espeon-sai-da-pain.html
Martin "Espeon" Gonçalves
há 4 horas
Entããão,
A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas.
Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.
Agora meu twitter é @Espeonnn btw
~
Ai fica foda ter uma lcs aqui no BR. Nem o top team consegue manter a line por 6 meses.
Partiu ganhar todas as md10 e cair no ouro '-'.
Ainda n tenho nenhuma ranked na conta que eu to jogando, to pensando em começar a jogar em outubro, uma a cada 3 dias, pra n estressar, alguém afim de me carregar pra uma liga boa?
Daqui 15 minutos vai ter replay da disputa de terceiro lugar da OGN (Coréia) que teve hoje de madrugada, pra quem se interessa por jogos de alto nível.
Vale ressaltar que os time da Coréia são os favoritos no campeonato mundial.
http://pt-br.twitch.tv/ongamenet
Ele foi kickado, que nem o MiT.
Você não entendo o meu conceito de team play, pra treinar um jogo em equipe é preciso um adversário à altura senão é desperdício de tempo. O ideal mesmo é scrims e tudo mais, mas é bem difícil achar um time disposto e com os horários compatíveis.
Jogar contra Bronze e em jogos normais não vai melhorar em nada as jogadas de equipe do meu time, afinal de contas que preparação de merda é essa pra participar de um Go4LoL por exemplo.
Podem ter certeza que tem mais coisa por traz disso tudo...se eles tivessem ganhado o evento da gamescom por exemplo e tambêm a vaga pro mundial não teriam retirado ele do time.
http://www.twitch.tv/necrosed http://www.twitch.tv/necrosed
Necro fazendo stream pra explicar as coisas.
Edited # Stream ja acabou, ele só fez um breve pronunciamento.
Quem quiser entra na equipe deixa o nome, acho que vai ser fácil subir pela quantidade de gente que vai jogar nesses últimos meses
Hoje fui jogar rankeds (rumo ouro é claro ;DD) e logo de cara caio num time com 2 afks...não tinha como ganhar mas não estava jogando bem, dei first pick em Ahri e fui counterado de Fizz, jogou acabou 1/4 pra mim...mas iamos perder de qualquer formar, 5x3 é impossivel..
E agora joguei outra e consegui novamente Ahri mid...Fiz 12/0/4 e ontem a noite fiz 15/0/6... acho que já estou jogando bem de Ahri só falta farmar igual aos profissionais (o que é dificil devido a internet e o lag que a rádio pandora causa quando esta carregando as musicas).
Espeon foi kickado com ctza, ninguém sairia do top team br caso quisesse continuar no competitivo como ele diz. Só se apresentaram um projeto grandioso pra ele ir para outra equipe, o que acho difícil.
Ele foi kicked, no próprio comentário dele ele diz, que todos concordaram que ele não estava bem com o time e vivendo juntos na casa, e que tomaram a decisão de tirar ele do time.
Eu gostava muito das streams dele e tudo mais, é um cara muito gente fina, mas sei lá, a analizar tudo que rolou nessa gamescom eu acho que não é apenas o Espeon o "ruim"...se a composição fosse boa por parte do Necro eles ganhariam, se o Kami jogasse lá o que ele joga aqui a partida seria totalmente diferente, o sirT tambêm não brilhou nas ultimas partidas...
Espero de coração que não tenham retirado o Espeon exclusivamente pelo o que aconteceu no campionato porque ele era um bom jogador.