Página 1788 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 78812881688173817781786178717881789179017981838188822882788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.871 a 17.880 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensando em dar All-in nas rankeds, já que vai resetar mesmo, e aproveito pra pegar o icone de invocador, será que compensa? Não sei se estou preparado, mas..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor caiu?

Free Week, Only.

Enfim, #QuaseDesistindodejogar. kkkkkkk
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Servidor caiu?

Free Week, Only.

Enfim, #QuaseDesistindodejogar. kkkkkkk
    Caiu a batalha aqui também.

Mas foi sorte porque tava perdendo. Kennen vs Ahri no mid é hard, parece até que sou um minion diante da raposa x_X

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VEM NE MIM SKIN DA ELISE!

Pena que já tenho a Elise, não vou ganhar 6300

btw mudei meu nome no forum

@
    pq o leko ta na stream do kami?
    Última edição por GTS Bob; 27-08-2013 às 20:58.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Caiu a batalha aqui também.

Mas foi sorte porque tava perdendo. Kennen vs Ahri no mid é hard, parece até que sou um minion diante da raposa x_X
    De kennen o cara sofre contra ela mesmo, porque ela pode simplesmente ultar pra fora da tua ult, enquanto te mata, uehauehuea

Annie é um champion que DESTRÓI Ahri na midlane. Só que claro, o cara tem que manjar de usar com consciência a passiva da Annie, e ter sempre o stun guardado, pra caso da raposa vir pulando pra cima, é só stunar com a explosão do Tibbers + Q + W = GG, ueahuheaea
    Se o cara faz DFG, meu deus. Ninguém segura o burst dessa menina do capeta (Stun no Q + DFG + W + Tibbers), mas claro, tem que ter as mãos rápidas pra isso :p

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 27-08-2013 às 21:07.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Annie é um champion que DESTRÓI Ahri na midlane. Só que claro, o cara tem que manjar de usar com consciência a passiva da Annie, e ter sempre o stun guardado, pra caso da raposa vir pulando pra cima, é só stunar com a explosão do Tibbers + Q + W = GG, ueahuheaea
    Se o cara faz DFG, meu deus. Ninguém segura o burst dessa menina do capeta (Stun no Q + DFG + W + Tibbers), mas claro, tem que ter as mãos rápidas pra isso :p
    Se eu for jogar de Ahri no mid, eu SEMPRE dou ban em Annie, sério, ganhei a lane de Annie umas duas vezes só, com o jungler campando

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez desde que jogo lol tenho mais derrota que vitória em normal game.

Nesses últimos tempos andei testando mais outras lanes (jungle, sup, mid) e acabou que meu rendimento caiu muito.

De jungle eu faço as coisas direitinhas, na hora do gank ou ajudo a matar ou forço o flash e daí vou outra lane, mas é incrivel que é como se as 3 lanes estivessem sempre perdendo, e de forma que nunca o adversário está longe da torre dele pro gank ser legal.

Já eu no top em 90% das vezes garanto o top e ainda dou ganks no mid pra ajudar lá.

Tenho que me conformar com monolane mesmo.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo o robocop jogando de wukong, resolvi testar, e não é q o macaco é bom?

Tava contra um swain de blue q pegou triple aos 2 min, e consegui stompar ele.

Build q eu fiz pra ele tá certa? Rushei hexdrinker, dps brutalizador, fechei passos de mercurio, cutelo, marmota (HU3), ia fazer sedenta e dps capa de fogo
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez desde que jogo lol tenho mais derrota que vitória em normal game.

Nesses últimos tempos andei testando mais outras lanes (jungle, sup, mid) e acabou que meu rendimento caiu muito.

De jungle eu faço as coisas direitinhas, na hora do gank ou ajudo a matar ou forço o flash e daí vou outra lane, mas é incrivel que é como se as 3 lanes estivessem sempre perdendo, e de forma que nunca o adversário está longe da torre dele pro gank ser legal.

Já eu no top em 90% das vezes garanto o top e ainda dou ganks no mid pra ajudar lá.

Situação parecida comigo...
    Agora pouco fui ranked de J4 (um abestalhado pegou first pick e eu second e ele queria mid de orianna), a grande droga de ser jungler é que sempre tem uma lane desgraçada com um jogador desgraçado...
    Boas jogadas do meu time : Ezreal dando engage com 50% de vida, Gangplank saiu pela primeira vez do seu Top Ilha aos 25 minutos de jogo (e acredite, a torre só caiu aos 30 min [a deles é claro]) enquanto o vladmir do top dele fazia a festa no bot/mid.
    Sabe aquele jogo que logo no começo já ta meio ganho? uma Ashe sem dano, um Teemo fraco, apenas Vladimir dando pokes no top e um Yi que não conseguia gankar...dai o pessoal se arrisca pra matar aquele champion que te feedou...pra ganhar aqueles 150 de gold...só que não mata né, leva neutralizado e dá de graça 500 de gold...mas ok...League of Mochilas continua.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normal game é pra isso mesmo cara.
    Tipo, PRIMEIRO de TUDO, quando tu quiser testar um champion que tu nunca viu na vida, ou nunca jogou antes, vai jogar Coop vs I.A. Depois de uma partida BEM JOGADA contra bots, dai sim tu podes ir te aventurar a ir normal game e tal. Se perder ou ganhar, não importa. O importante é tu aprender a jogar em várias lanes, com vários champions, pra que no dia que tu fores jogar Ranked tu saberes te virar direitinho (lembrando que pra jogar ranked, NO MÍNIMO, é bom saber jogar BEM com uns 4~ champions diferentes de cada role), senão é bronze na certa.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem