Página 1791 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 79112911691174117811789179017911792179318011841189122912791 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.901 a 17.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora é quando o SoloQ e Ranked Team vira um inferno, um monte de noob querendo subir a qualquer custo e um monte de times de bronzes pois não tem capacidade de pegar no SoloQ.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo meu com 50 wins em normal game disse que vai jogar só ranked agora pra tentar ouro

As próximas semanas serão divertidas

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Amigo meu com 50 wins em normal game disse que vai jogar só ranked agora pra tentar ouro

E é sobre isso que estava falando haha, vai ser uma bagunça o low elo daqui em diante, que nem no final da temporada passada.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Agora é quando o SoloQ e Ranked Team vira um inferno, um monte de noob querendo subir a qualquer custo e um monte de times de bronzes pois não tem capacidade de pegar no SoloQ.
    Oq importa é skin e moldura hue hue

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

O MLQ CHEGOU NO LEVEL 30 COM 50 WINS E QUER JOGAR RANKED WTFFFFFFFFFFFFFF
    Última edição por slann; 28-08-2013 às 12:11.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem conhece algum site que mostre qual foi o champion que eu mais joguei no total,juntando normal game e ranked,to procurando fa algum tempo e nao achei nenhum site que mostre isso ainda,se alguem souber passa pra mim ai '-'

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, mas se o objetivo for upar de liga, você jogar Ranked Team contra times de noobs é bom né? hue

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que faz isso que você citou e muito mais, só conheço o Elobuff (6 dólares por mês).

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Ué, mas se o objetivo for upar de liga, você jogar Ranked Team contra times de noobs é bom né? hue
    Mas o meu objetivo em jogar Ranked Team não é subir de liga, é melhorar o Team Play. E com a onda de times de Bronze acaba se tornando jogos inúteis.
    Última edição por Bryantt; 28-08-2013 às 12:47.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o meu objetivo em jogar Ranked Team não é subir de liga, é melhorar o Team Play. E com a onda de times de Bronze acaba se tornando jogos inúteis.
    Você quer jogar Ranked Team (5 vs 5) ou Soloq (você e os randoms)?
    Acho que jogando Ranked Team, independente dos caras serem Bronze você pode pelomenos escolher quem participa do seu time e quem não está no nivel dos demais.
    Na SoloQ eu diria que se são noobs contra noobs você tem stompar...muitos não sabem farmar, se posicionar e você deve aproveitar isso, e uma coisa que eu sempre tento fazer é pegar champions que sempre consigo carregar pra na hora do vamos ver eu sempre acabar ganhando.
    E outra coisa, melhorar Team Play é bem mais facil em normal game, afinal você não tem o stress da rankeada, as pessoas geralmente jogam mais calmas tambêm e as vezes até são melhores que os brs que encontra nas rankeds...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espeon meteu o pe da pain ou será que foi o contrário?

http://www.pwn3ed.com/2013/08/espeon-sai-da-pain.html
    League of Legends: Slann

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martin "Espeon" Gonçalves
    há 4 horas
    Entããão,

A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
    Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
    Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas.
    Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.

Agora meu twitter é @Espeonnn btw

~

Ai fica foda ter uma lcs aqui no BR. Nem o top team consegue manter a line por 6 meses.

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem