Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bom, quando meu computador consertar acho que vou me jogar nas rankeds mesmo, cairei Bronze, se conseguir prata já fico feliz, não mereço essa skin da Elise, de qualquer forma. Na S4 com certeza eu chego até ouro.
Slann, Poseidon e afins, precisamos tentar chegar numa equipe 3x3~5x5 no Gold pelo menos, né? Um prata garantido pra mim eu já ficaria feliz, na real =P
Eu tenho uma equipe ranked x3, ta prata 4, ganhando 30 pontos por jogo... Se alguem quiser tentar ouro
Road to Gold #1
Como anunciaram ai os premios pra quem for gold, vo tentar pegar ate o fim da season... Entrei numa puta mare de azar de jogos, tanto de ranked para normal games... Dai dei uma desanimada e parei de jogar.
Voltei hoje e ja comecei bem:
Spoiler: #1
Nao sei ainda se vou tentar mais na soloqueue ou ranked team... vamos ver.
Em teoria é tudo bonito, temos que ver se realmente fica bom
Anyway, os Shens de triforce vão emergir agora, fikdik.
Já tinha muita gente jogando com ele de triforce antes, quero ver agora
Btw, tô sem placa de vídeo tem uns dias, ao menos minha skin e moldura tão garantidas Xdd
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
Simbora! Eu quero muito pegar Ouro, acabei de entrar no prata 1 mas agr ficou mt complicado pra mim, 3, 4 pontos por partida é muito hard. =/ Eu acho que não vou conseguir tantos pontos assim e, se conseguir, não duvido que perca tudo em uma sequência ruim de jogos.
De qualquer forma, acho melhor todos entrarem no time do Bob que já ta prata e subir ele rapidinho, porque não é difícil pegar ouro no ttt. XD
O mylon tava falando sobre isso esses dias na stream dele, que fica mt bom pra vayne e pra alguns outros adcs e tal, aí fiquei com vontade e testei tbm, e só posso dizer que curti bastante, voce fica com uma mobilidade boa na tf e se souber usar o Q, ninguém te pega!
League of Legends: Slann
Road to Gold Day #1
Ryze ficou tomando dc, jogo praticamente 5x4, surrender at 20.
Today was a good day.
Spoiler: :D
@edit
Mais 1 partida eu fico com 40 partidas de cait, top champ jogado em ranked, isso que eu nem curto jogar de adc hu3, cait op.
Última edição por Esponjudo; 28-08-2013 às 01:23.

Se tem um champion que eu NUNCA tinha jogado em normal game é a Kayle. Comprei skin em promoção uma vez, mas nunca tinha tocado nela. Hoje resolvi arriscar com ela no mid full AP (até abri probuilds pra ver como eu podia montar ela hue), e joguei.
Curti bastante :d Easy de farmar usando a E, e tem um bom kit de spells.
Bem, o que interessa aqui é o final: Meu nexus apanhando, e eu morto. Quando nasci, eu e mais um caboclo LIMPAMOS o time inimigo que tava na nossa base. Nisso, alguns recuaram e eu fui pra jungle. Catei as buff e tal, e um tempinho depois, 4 inimigos vem forçar pra tentar levar novamente nosso inib (que nasceu), e nosso open nexus.
Nisso, falei pros caras "vo dar gg", e me fui direto a base dos caras. Era ping pra tudo quanto era lado, mas eu segui meu caminho. Chegando lá, tinha apenas um inibidor open, e o nexus. Enquanto eu batia no inibidor, veio um zed fedado pra me matar, e eu solei o cara (que tava de GA ainda por cima) de um jeito impressionante. Depois, enquanto os noobs tavam lá brincando de TF na minha base, levei o nexus deles e o game sozinho, uheauehuahuehaea
Xpeke feelings
![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Formem aí um time 5v5 ranked em busca do ouro pra eu monolanear o top/sup do time gogogo