eu compraria nami ou sona, acho os melhores sups pra jogar com players random em normal game.
Versão Imprimível
eu compraria nami ou sona, acho os melhores sups pra jogar com players random em normal game.
Justamente por ela ser tão ofensiva que não é muito boa, especialmente em elos mais baixos com uma galerinha sem noção, que não acompanham quando vc iniciar e tudo mais, o diferencial da nami, assim como da sona é que elas podem jogar muito bem tanto de forma ofensiva quanto defensiva
Fiz um dos meus melhores jogos de Ahri hoje. Não por score, mas sim por farm.
Peguei um Ez na minha lane (um counter), e mesmo assim bati meu recorde de farm/tempo: 250 creeps em 25~min.
Nesse tempo, eu tava EXPLODINDO qualquer um, tava mais ou menos 9/1/7, com o jogo totalmente ganho pro meu time. Foi aí que os caras começaram a ratiar, não andar juntos, dar facecheck, e os caras (vendo que tavam em desvantagens) levaram o jogo pro lategame, pra que eles pudessem ter chance de ganhar. E né, ganharam... Com a grande proeza de um Tryndamere sair dando chase em um Nocturne, enquanto o resto do nosso time era stompado pelos inimigos de baron buff.
http://i42.tinypic.com/30wb8rk.png
Sad.
Nossa mil champions nessa free week dupla. Vou testar todas, fuckyeah
Só faltou Nami ou Leona pra testar mas fazer o quê hue
Quem gosta de LOL da uma passada e conheça esse jogo.
[THREADTIBIABR="483890"]aqui.[/THREADTIBIABR]
Como eu sou sacana, dei um boleto pro meu pai pagar de 17 reais (1380 rps), e pedi pra minha mãe o cartão de crédito pra comprar + 1380 rps...vem ne mim promoções.
Trabalhar? Ih tão me chamando ali
#partiu
meu ping no servidor Latino do Norte é 120
no do Sul é 250
Riot fuckin logic
Joguei um pouco de ahri agora que saiu a fw e não curti muito uhauhau não gostei do dano dela. Será que zed tem um dano maior? Ouvi dizer que ele foi nerfado a um tempo atrás haha
Não gostou do dano? omg uhaeuheauhea
Experimenta fazer sufocamento ígneo (dfg), e faz esse combo: Acerta o Charm, usa a DFG, aperta W, acerta a Q, e Ulta fugindo. Tu EXPLODE o cara e sai com vida full ainda, hue
Obs: Exige player skill pra acertar o combo, visto que tu tem que acertar a Q na ida e na volta, e se tu errar o charm já não vais ter como burstar tanto.
Acho que vou upar uma smurf até o trinta e ver onde onde caio depois das placements.
Quanto tempo demora em média pra chegar no 30? Nem lembro direito ;x
To bem bipolar com essa FW.
Legal é a ver o pessoal ir com champ sem nem ao menos ler algo sobre ele, na escura, carreguei um jogo de Lux onde a Vayne querida não conseguiu kill.
Soraka você não quer né? hahaha.
#~
Comprei Lissandra na promoção, cara que champion roubado...e ainda super facil de dar os combos dela, ganks no começo do jogo são quase que certeza de kills e ainda muito facil de farmar.
Quem estiver em duvida de comprar ela recomendo bastante, só não testei ela no top ainda, mas parece que fica fortinha lá tambêm.
Estava vendo a stream do xPeke da Fnatic jogar em uma smurf dele, a smurf chama "Fnatic xMid"...
Cara, ele tem mais de 20 vitórias e apenas 3 derrotas, já está Ouro 1...e nesse momento que eu vejo e penso, realmente devo estar no elo que mereço.
Eu testei Thresh, mas já conhecendo as skills dele...
Eu até conseguir puxar quase todas as vezes(sim Screm, esta eu consegui puxar), mas mesmo assim a Vayne só errava, e o Jungle também, não gankava, eu falei para ele dar 1 gank que a gente conseguia kill, e foi o que aconteceu, eu wardei ali tudo e recuamos, Vayne deu o primeiro e único kill. Depois disto, ficou o Jarvan no Bot, a Vayne não farmava mais nada, e ainda por cima, não ia nas TF(ficava farmando, justo o ADC)...
Velho que skin linda a da Elise Vitoriosa.
E poha se você terminar ouro nessa temporada ganha a Elise e também a skin única Elise Vitorioso.
Irei começar a jogar rankeds, se duvidar começo hoje. Desejem-me sorte, precisarei.
OMG PRECISO SER GOLD PLOX, SKIN DA ELISE PLEASEEEEEEEEE
Que delicia de sensação...acabei de ganhar uma ranked de Ahri, fiz 15/0/6...logo após vejo a noticia da skin da Elise '*_*
Pra quem não viu ainda:
Agora você tem mais um motivo para ser bem tryhard até o fim desta temporada: conheça os prêmios da 3ª Temporada de League of Legends!
http://lolbr.com/146Mg6q
GrYllO chegando de paraquedas no tópico e postando coisas que já tão sendo comentadas, hue
#Tô aprendendo a gostar de jogar de suporte. Aprendi a jogar bem de Blitz, e noss, em todas partidas que jogo com ele, termino com média de 3/3/20~ kda
Ontem joguei com ele, meu time perdendo a TF, e eu tava recém chegando da base. Quando cheguei, puxei o carry dos caras, dei o E, corri no meio da galera, ultei, e ainda levantei mais um lee sin fedado, pra parar de bater nos meus carrys. Resultado: Viramos a TF, demos um ace, e GG, com direito a "gg blitz poliça", uaheuehauea
Pensando em comprar o Aatrox, sobrou jungle hoje e vi que os caras da LCS EU tavam usando bastante, comecei com Dorans, e o W, peguei uma kill e meus ganks tavam sendo até que efetivos, ao invés de maximizar o W eu maximizei o Q, pra ja chegar dando ALOKA nos caras, depois de fechar BoRK(fiz como primeiro item e nem sei se tá certo), fiz uma Grevas, Hidra, depois disso, era só pular no meio dos caras com o Q, ultar e já hitava bastante, de último item fiz G.A, pra combar com a passiva e pq sou tryhard. Só sei que curti muito o champion.
Pensando em dar All-in nas rankeds, já que vai resetar mesmo, e aproveito pra pegar o icone de invocador, será que compensa? Não sei se estou preparado, mas..
Servidor caiu?
Free Week, Only.
Enfim, #QuaseDesistindodejogar. kkkkkkk
VEM NE MIM SKIN DA ELISE!
Pena que já tenho a Elise, não vou ganhar 6300 :(
btw mudei meu nome no forum
@
pq o leko ta na stream do kami?
De kennen o cara sofre contra ela mesmo, porque ela pode simplesmente ultar pra fora da tua ult, enquanto te mata, uehauehuea
Annie é um champion que DESTRÓI Ahri na midlane. Só que claro, o cara tem que manjar de usar com consciência a passiva da Annie, e ter sempre o stun guardado, pra caso da raposa vir pulando pra cima, é só stunar com a explosão do Tibbers + Q + W = GG, ueahuheaea
Se o cara faz DFG, meu deus. Ninguém segura o burst dessa menina do capeta (Stun no Q + DFG + W + Tibbers), mas claro, tem que ter as mãos rápidas pra isso :p
Pela primeira vez desde que jogo lol tenho mais derrota que vitória em normal game.
Nesses últimos tempos andei testando mais outras lanes (jungle, sup, mid) e acabou que meu rendimento caiu muito.
De jungle eu faço as coisas direitinhas, na hora do gank ou ajudo a matar ou forço o flash e daí vou outra lane, mas é incrivel que é como se as 3 lanes estivessem sempre perdendo, e de forma que nunca o adversário está longe da torre dele pro gank ser legal.
Já eu no top em 90% das vezes garanto o top e ainda dou ganks no mid pra ajudar lá.
Tenho que me conformar com monolane mesmo.
Vendo o robocop jogando de wukong, resolvi testar, e não é q o macaco é bom?
http://i41.tinypic.com/15etff9.png
Tava contra um swain de blue q pegou triple aos 2 min, e consegui stompar ele.
Build q eu fiz pra ele tá certa? Rushei hexdrinker, dps brutalizador, fechei passos de mercurio, cutelo, marmota (HU3), ia fazer sedenta e dps capa de fogo
Situação parecida comigo...
Agora pouco fui ranked de J4 (um abestalhado pegou first pick e eu second e ele queria mid de orianna), a grande droga de ser jungler é que sempre tem uma lane desgraçada com um jogador desgraçado...
Boas jogadas do meu time : Ezreal dando engage com 50% de vida, Gangplank saiu pela primeira vez do seu Top Ilha aos 25 minutos de jogo (e acredite, a torre só caiu aos 30 min [a deles é claro]) enquanto o vladmir do top dele fazia a festa no bot/mid.
Sabe aquele jogo que logo no começo já ta meio ganho? uma Ashe sem dano, um Teemo fraco, apenas Vladimir dando pokes no top e um Yi que não conseguia gankar...dai o pessoal se arrisca pra matar aquele champion que te feedou...pra ganhar aqueles 150 de gold...só que não mata né, leva neutralizado e dá de graça 500 de gold...mas ok...League of Mochilas continua.
Normal game é pra isso mesmo cara.
Tipo, PRIMEIRO de TUDO, quando tu quiser testar um champion que tu nunca viu na vida, ou nunca jogou antes, vai jogar Coop vs I.A. Depois de uma partida BEM JOGADA contra bots, dai sim tu podes ir te aventurar a ir normal game e tal. Se perder ou ganhar, não importa. O importante é tu aprender a jogar em várias lanes, com vários champions, pra que no dia que tu fores jogar Ranked tu saberes te virar direitinho (lembrando que pra jogar ranked, NO MÍNIMO, é bom saber jogar BEM com uns 4~ champions diferentes de cada role), senão é bronze na certa.