Página 1785 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 78512851685173517751783178417851786178717951835188522852785 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.841 a 17.850 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu compraria nami ou sona, acho os melhores sups pra jogar com players random em normal game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Ai eu não concordo... Em quê vocês estariam fazendo melhor do que os que estão fazendo merda in-game? Se coloquem do outro lado. É tão legal quando aquela partida com real potencial de vitória muda pra derrota por que alguém resolveu dar ragequit, não é mesmo? -sqn

Ainda mais em partida ranqueada. Poxavida :S Já perdi muita série de promoção por causa disso...
    mas quando seu tf ta com smite/revive e 0/8 e voce ja perdeu as 2 torres do jogo em 10 min de jogo nao tem potencial de vitoria, talvez até tenha, mas me recuso a jogar com esses caras que entram pela zoera

Double P

Registro
    18-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Mas Nami é muito cara, 6300.

A Leona é muito ofensiva, e acho que em teamfight ela é melhor que a Nami, não?
    Justamente por ela ser tão ofensiva que não é muito boa, especialmente em elos mais baixos com uma galerinha sem noção, que não acompanham quando vc iniciar e tudo mais, o diferencial da nami, assim como da sona é que elas podem jogar muito bem tanto de forma ofensiva quanto defensiva

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um dos meus melhores jogos de Ahri hoje. Não por score, mas sim por farm.
    Peguei um Ez na minha lane (um counter), e mesmo assim bati meu recorde de farm/tempo: 250 creeps em 25~min.
    Nesse tempo, eu tava EXPLODINDO qualquer um, tava mais ou menos 9/1/7, com o jogo totalmente ganho pro meu time. Foi aí que os caras começaram a ratiar, não andar juntos, dar facecheck, e os caras (vendo que tavam em desvantagens) levaram o jogo pro lategame, pra que eles pudessem ter chance de ganhar. E né, ganharam... Com a grande proeza de um Tryndamere sair dando chase em um Nocturne, enquanto o resto do nosso time era stompado pelos inimigos de baron buff.

Sad.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Fiz um dos meus melhores jogos de Ahri hoje. Não por score, mas sim por farm.
    Peguei um Ez na minha lane (um counter), e mesmo assim bati meu recorde de farm/tempo: 250 creeps em 25~min.
    Nesse tempo, eu tava EXPLODINDO qualquer um, tava mais ou menos 9/1/7, com o jogo totalmente ganho pro meu time. Foi aí que os caras começaram a ratiar, não andar juntos, dar facecheck, e os caras (vendo que tavam em desvantagens) levaram o jogo pro lategame, pra que eles pudessem ter chance de ganhar. E né, ganharam... Com a grande proeza de um Tryndamere sair dando chase em um Nocturne, enquanto o resto do nosso time era stompado pelos inimigos de baron buff.

Sad.

Sempre tem aquele bundão no time tarado por kill que faz tudo pela matança, ao invés de ajudar o time em si a avançar em alguma lane. Me dá quase tanta raiva isso quanto instalock e jogador que entra pela zuera.

PS: Farmou lindamente.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mil champions nessa free week dupla. Vou testar todas, fuckyeah

Só faltou Nami ou Leona pra testar mas fazer o quê hue

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem gosta de LOL da uma passada e conheça esse jogo.
    [THREADTIBIABR="483890"]aqui.[/THREADTIBIABR]
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu sou sacana, dei um boleto pro meu pai pagar de 17 reais (1380 rps), e pedi pra minha mãe o cartão de crédito pra comprar + 1380 rps...vem ne mim promoções.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Como eu sou sacana, dei um boleto pro meu pai pagar de 17 reais (1380 rps), e pedi pra minha mãe o cartão de crédito pra comprar + 1380 rps...vem ne mim promoções.
    dat kid

O lance é pedir todo dia dinheiro pra lanchar (5 reais), juntar por 10 dias e depois arrochar 50 conto em rp

somebody told me this work

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Seu safado, descola um Zed lá pra mim de presente ueahueahae

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    dat kid

O lance é pedir todo dia dinheiro pra lanchar (5 reais), juntar por 10 dias e depois arrochar 50 conto em rp

somebody told me this work
    Ou quem sabe trabalhar e comprar seus próprios RPs quando quiser, hue

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem