eu compraria nami ou sona, acho os melhores sups pra jogar com players random em normal game.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
eu compraria nami ou sona, acho os melhores sups pra jogar com players random em normal game.
Justamente por ela ser tão ofensiva que não é muito boa, especialmente em elos mais baixos com uma galerinha sem noção, que não acompanham quando vc iniciar e tudo mais, o diferencial da nami, assim como da sona é que elas podem jogar muito bem tanto de forma ofensiva quanto defensiva




Fiz um dos meus melhores jogos de Ahri hoje. Não por score, mas sim por farm.
Peguei um Ez na minha lane (um counter), e mesmo assim bati meu recorde de farm/tempo: 250 creeps em 25~min.
Nesse tempo, eu tava EXPLODINDO qualquer um, tava mais ou menos 9/1/7, com o jogo totalmente ganho pro meu time. Foi aí que os caras começaram a ratiar, não andar juntos, dar facecheck, e os caras (vendo que tavam em desvantagens) levaram o jogo pro lategame, pra que eles pudessem ter chance de ganhar. E né, ganharam... Com a grande proeza de um Tryndamere sair dando chase em um Nocturne, enquanto o resto do nosso time era stompado pelos inimigos de baron buff.
Sad.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Nossa mil champions nessa free week dupla. Vou testar todas, fuckyeah
Só faltou Nami ou Leona pra testar mas fazer o quê hue
Como eu sou sacana, dei um boleto pro meu pai pagar de 17 reais (1380 rps), e pedi pra minha mãe o cartão de crédito pra comprar + 1380 rps...vem ne mim promoções.




Atenciosamente,
Edu Apokalipse.