Erghhh.... não sei se é a seção.... mas lá vai.
Cogumelo do Sol funciona??? x.x
Sério, meu pai tá querendo compra pra ele .-.
e outra.. qual é a idade recomendada para começar a tomar essas coisas(cogumelo do sol talz)?
Versão Imprimível
Erghhh.... não sei se é a seção.... mas lá vai.
Cogumelo do Sol funciona??? x.x
Sério, meu pai tá querendo compra pra ele .-.
e outra.. qual é a idade recomendada para começar a tomar essas coisas(cogumelo do sol talz)?
se treinar com intensidade sim
na minha opniao albumina foi feito para isso, para essas refeicoes que voce nao pode fazer de comida.
Eu levo uma garrafinha de leite + aveia + banana + albumina no colégio (bato tudo no liquidifcador qd saio e dexo la). A galera fica pegando no pé, fica falando que é bomba, ahusdhaiodhudsha
abcab-
peito triceps
Supino reto conjugado com peck deck (voador)
Supino inclinado, no final segurando 15seg na posição quase final
Supino declinado conjugado com crucifixo inclinado
crucifixo drop set (se eu achasse que precisava)
"paralelas" no graviton (só pegando triceps)
triceps patada conjugado com frances
triceps na polia com pegada inversa
triceps na polia no triangulo drop set (se eu achasse que precisava)
costas biceps
levantamento terra
puxada p/ traz aberta conjugado com puxada no triangulo
crucifixo inverso
remada drop set
rosca direta
rosca martelo conjugado com alternada
rosca no aparelho FST-7
perna ombro trapezio (ou trapezio junto com costas e ombro junto com peito)
Leg press
agachamento no hack
cadeira extensora
elev lateral por traz na maquina
desenvolvimento c/ halteres
remada alta c/ pegada aberta conjugado com elev lateral
encolhimento conjugado com paralelas (só usando o trapezio, dexa o braço esticado e levanta).
O foda é que tava muito intenso, e nao tava me recuperando pro proximo treino, ai agora to fznd abcde
2g de proteina para o kg corporal.
Por exemplo, eu tenho 80kg então preciso de 160g de proteina por dia (embora eu consuma no minimo 200, achomelhor sobrar do que faltar :P).
o que é cogumelo do sol? o que faz?
qual objetivo de usar ele?
Ah sim, tinha esquecido do ombro e trapézio. Seria no C também, junto com pernas. Eu daria até a dica de fazer 2 exercícios para ombros, sendo um para a parte de trás do ombro (desenvolvimento para trás ou elevação curvada). Como a parte da frente é trabalhada nos exercícios para peito, depois de um tempo o ombro pode acabar perdendo a proporção entre as partes e o aspecto circular que deve ter.
Aeróbico sempre cataboliza alguma coisa. Mas é importante fazer uns 15~20 minutinhos, principalmente no começo. Aumentar a capacidade do seu coração bombear sangue aumenta seu desempenho em exercícios com peso.
Era normal Bíceps/Costas, Tríceps/Peito e Perna/Trapézio/Ombro. Mas no começo meu instrutor era fraco e nigligênciou o treino de ombros, e trapézio quase treinei por conta própria. Passei quase 1 ano para corrigir a proporção. Outra coisa que tinha ficado de lado foi antebraço. Acho que não treinar antebraço, pelo menos com um exercício isolado, acaba prejudicando ganhos de bíceps.
É aquele princípio do artigo que postei. O organismo trabalha em ciclos digestivos a cada 3 em 3 horas (na média). Em cada ciclo, somente uma quantidade de nutrientes são absorvidos. O que resta é transformado em gordura ou permanece no intestino, sendo absorvido ao poucos e liberando gases. O excesso de proteínas também pode aumentar o PH do corpo, deixando o ambiente propício para bactérias da flora intestinal.
Ou seja, não adianta se entupir proteínas em um determinado horário (excetuando o pós-treino), já que boa parte não será absorvida. A albumina em particular, forma uma "bolo" de proteínas que é absorvido lentamente e libera gases durante esse período.
Geralmente quem está começando sofre mais com gases, já que o organismo ainda não absorve a quantidade de proteínas ingeridas. Por isso, até certo nível de treino, suplementos não são necessários para eles.
@AZRLZ
Testando também o FST-7? O que você tá achando?
Estou testando para peito e bíceps, quero ver os resultados. Descobri que meu treino de peito não tem tanta intensidade quanto eu achava, já que não morri com as 7 séries no voador. Mas as dores do pós apareceram, vamos ver se não é só ácido lático.
Que tipo de exercício tu faz para o antebraço? Sempre achei estranho que ninguém nunca comentou sobre isso.Citação:
Outra coisa que tinha ficado de lado foi antebraço. Acho que não treinar antebraço, pelo menos com um exercício isolado, acaba prejudicando ganhos de bíceps.
Eu faço Rosca Punho e Rosca Punho invertida, que são os isoladores. Mas tem alguns mais eficientes, que também usam bíceps como o Rosca Martelo e a Rosca Direta Invertida.
Optar entre isoladores e compostos é pessoal e varia conforme o treino. Em alguns, fazer a Rosca Punho incomoda a articulação do pulso, que é frágil. Mas os compostos contam como exercício de bíceps também.
É normal eu sentir dor no peito ainda mesmo depois que passou 2 dias do treino de peito ? Quero dizer, quase sempre eu sinto o músculo depois no dia seguinte, normal ?
Ontem eu treinei costas e hoje estou sentindo o bíceps, é normal também ? :wscared:
Quando você treina com bastante intensidade pode ficar doendo por alguns dias. Sinto meus treinos de perna, que são nas quartas, até o fim de semana. Quando for assim, pode significar que o seu ideal seja treinar cada grupamento uma vez na semana.
Mas é claro que nem sempre dor é sinônimo de rompimento das fibras e hipertrofia.
E costas usa bíceps como sinérgico, principalmente em puxadas com pegada mais fechada.
Vo só repetir a pergunta q fiz ontem pq o topico ta movimentado pra cacete e ngm viu
>>>>>>>>
Peguei umas series novas hj, mas achei meio estranho
hj por exemplo
Peito
supino inclinado 3x10 34kg
supino canadense 3x10 34kg
supino reto 3x10 34kg
Peitoral máquina 3x10 n12 (60kg)
Biceps
Rosca scott unic 3x10 n3+3 (18kg, é uma q poe o banco de fazer scott lá naquelas barrinha com umas cordas, n é a scott normal)
Rosca martelo 3x10 20kg
Rosca Alternada 3x10 16kg
eskeci uma, ou nao
Abdominal
blá blá blá
é menos qntdd do q tava acostumado fazer e... essas séries 3x10... tá normal isso (os supinos ponho mais peso, menos no reto q na verdade custo com isso :s)?
Eu como bastante aveia por dia, mais o menos 3 ou 4 vezes. No café , no pré , no pós e na ceia. Acho bom, mas eu vejo a dieta de algumas pessoas e acho inviável comer algumas coisas, batata doce é uma delas.
Hipercalórico no café é ruim, porque sempre me dá dor de barriga, e ir pro colégio assim não dá, é foda.
Tomo na ceia então ?