Final foi muito foda, curti bastante a quantidade de mudanças na line entre cada jogo.
Arteezy tá demais. Nem esperava essa wind mid no camp já q ele tava jogando por causa daquela treta do compendium.
Versão Imprimível
Final foi muito foda, curti bastante a quantidade de mudanças na line entre cada jogo.
Arteezy tá demais. Nem esperava essa wind mid no camp já q ele tava jogando por causa daquela treta do compendium.
legal quando os cara inovam é new meta nos pubs pra tudo que é lado, ontem já peguei uma wr indo safe lane pra ser carry (ganhamos pelo menos ahahah)
joguei de tuskar ontem como hero daily, tinha esquecido como ele era divertido, tava dando hitkill nos sups hue
https://www.youtube.com/watch?v=TBH_li6V0F4
HASUEHAUSHEUAHSUEHASUEHAUSHEUASHEUAHSUEHASUHEAUSH PQP
Meio atrasado mas so passando aqui pra avisar que EE de meepo ganhando da VG foi lindo e engraçado.
e EG fazendo Pa mid totalmente legit.
A-god mito destruindo o mushi
http://dotabuff.com/matches/716106318
tem um tal de flávio aqui do forum, evitem jogar com ele, partida minha com ele de timber heheh
Caros amigos doteiros, instalei dota 2 no meu PC pros dias que nukarem o lol e pros dias que eu estiver pouco me fodendo pro lol, alguém poderia me adcionar para jogarmos juntos?
Meu nick na steam é Beouve, gracias.
A Valve me ama ¬¬
Quando eu enfim cumpro as 6 partidas da low vem essa praga e me põe denovo...
Isso porque quase nunca jogo solo e o primeiro engraçadinho que fala "gg" eu ja dou mute.
Pow Shooter, tenho certeza que não é nenhuma perseguição a sua pessoa não, algo tu faz, eu nunca recebi low priority por essa razão, assim como a grande maioria daqui
Tu deve xingar até a mãe da mãe dos caras e reclama de low priority heh.
Bem que eu queria que toda a escória desse jogo tomasse low e nunca mais caísse nos meus MM, mas tá foda. Até quando to jogando com o César cai um tal de Cestos que é ruinzasso e sempre perdemos
O cara deve chingar mto in-game e dps reclama de low... :fckthat:
já xinguei muito nego e nunca tomei low por isso, geralmente acabo arrependido de xingar o cara. Uma vez nego deu fb top, falei no mic:"PORRA cara, já começou a fedar? por isso que n da pra jogar MMR." ai o cara:-bá, desculpa, vacilei mesmo avisou que tava miss, mas achei que não era gank aqui e bla bla. pedi desculpas, fui gankar e ganhamos HUE HUE.
tem certeza que tu não entrou em um time de 4 amigos e fedou, tomando 4 reports?
kkkkkkk
Xingo pra caramba mesmo, quando ta eu e mais 2 amigos, nois fica skype jogando de boa, mas ai quando nois abre o mic é pra falar de "filho da put@" pra cima...é esse o nivel....
E eles mesmo fala que eu devo ser o player mais odiado do dota, todo jogo é pelo menos 2 report por boca suja e 1 por feedar kkkk...nao sei me controla, eu até muto o cara, mas continuo falando dele, ai o time inteiro se volta contra mim.
Eu ja tinha levado low e ou muted por coisa assim, mas receber essa notificação da valve foi a primeira vez mesmo, estrago meu game, a low é horrivel, e outra, me arrependi de compra o compendium, precisa pagar 50 conto pra ganha umas paradinha extra dele, nem a xp que ele da to aproveitando, baixa prioridade nao ganha xp...meu amigo começou level 22 e eu 48 quando compramos o compendium, hoje ele ta 54 e eu 51 ¬¬...eles nem reclamam mais de joga cmg na low...
sei lá, low pra mim ta relacionado a ser noob, tenho amigo que faz mt zueira e etc, mas nunca ficaram low, eu tb não...
que idade tu tem? muda teu jeito de jogar, dota é team play mesmo, xingar mt não ajuda
mudando assunto agora, meu rank em pt tá 4,2k e solo 3,7k... solo tá mt tenso upar, e em pt a gente nem nerdeia mt, joga com qualquer herói, nada de apelar e ganha normal, é só jogar certinho, foda que nem isso os cara da ranked fazem
Tenho 18...
Andei reparando também que só me estresso jogando de de mid/carry, geralmente o que precisa dar bastante last hit e ter uma participação cedo no game, porque em pub, por mais organizado que o game esteja, não vai ter aquela lane boa pra farmar, você divide a trilha com um support meelee que não sabe fazer pull nem stack, que suga sua xp, e voce perde a lane praqueles disruptor e lich (isso mesmo 2 support na mesma lane)...se eu conseguir 40 lh em 10 minutos é muito, por isso que tento evitar pegar heroes que exija ter o farm como prioridade, porque voce ta la super concentrado em jogar bem, pegando algumas kills importantes, e seu time perde 2 team fights seguidas porque nao tem detecção e vão 1 de cada vez, é de enputecer qualquer um.
Pior é nego BURRO, domingo joguei uma e pro meu azar cai numa pt de 4, inicio razoavel, acabei indo MID com weaver, tava farmando lgl e o time ganhando, ai do nada um WD + Enigma começa a feedar loucamente, Enigma usando black hole pra pegar um player, WD usando ult em illusion, indo TF 1 de cada vez, complicado jogar doto assim, pls fix volvo.
Noob a gente ensina. Noob arrogante a gente xinga. Só ver qual seu perfil e bora ensinar/xingar HEH.
Acordei 5h30 da manhã no feriado sem conseguir dormir mas esse pls fix volvo me fez rir sozinho hahahahahahahaha.
-
Vou voltar a jogar mais, perdi o jeito e to noobando muito :\
Testei esse modo novo de 1v1 agora, bem bacana, só faltava uma opção pra jogar same hero, mas é meio difícil mesmo de chegar a um acordo com o outro sobre o hero e tals
Joguei 5, perdi 2, mas foram 2 derrotas muito retardadas, uma eu de wind contra tinker, ele levando minha torre e eu de boa farmando, já tinha matado ele 1x e sabia que era questão de tempo pra matar ele de novo, e eu jurava que eram 2 torres pra perder, tanto é que ele ganhou com uma catapulta levando a torre, eu tava super de boa deixando a primeira cair rsrsrs
já a outra eu fui inventar de dar random, caiu earthshaker e o cara pickou doom, tava bem empatado, ele praticamente não tomava dano e tinha um regen absurdo, ele buildou drums, armlet e tava fechando assault, acabei conseguindo dar fb nele com varios creeps perto, só que ai do nada começou a lagar absurdamente aqui, 500ms, e como se n bastasse no fim nós 2 low hp e ele acha uma regen, dai ele veio com td levar a torre :/
É o mesmo mapa sim, só que só tem creep no mid e tals, e tu começa com courier ja
@
só perdi aquelas 2 zoadas mesmo, to 9/2 agr, bem daorinha, partidas rápidas e que serve pra treinar um pouco, tou só dando random pra tentar umas matchups "dificeis", peguei jugg contra qop, bh contra venom, e brew contra brew haha, da pra ser heroes iguais sim então, meu maior problema nesse modo ta sendo perder por deixar a torre cair, os 2 q perdi foram assim e quase perdi outros do msm modo
Muito bom esse mode, to upando umas contas pra joga ranked e não precisa ficar jogando pubzão. Pego tinker, faço o jogo durar 30 min e saio com 35 de exp ez kkkk.
Já foi provado que o ranked começa contar desde o inicio da conta, será que esse solo 1v1 altera o resultado de alguma forma lá no fim?
__
Horrível esse novo 1v1 que copiaram descaradamente do LoL...Valve é um lixo mermo, só serve pra essas criança que se acha o dendi jogar, há muitas falhas nele, os heroes do dota não são como no LoL, como por exemplo 1v1 você vai de brood poe a teia passando a t1 e faz dos outros creeps suas aranhas (obviamente fazer isso estando no minimo level 4 com 2 pontos na teia e na aranha)...é gg, se comprar sentry, vc compra tbm e tira, voce vai ta acertando todos LH, vai tira vlad em 10 minutos chutando baixo, e o outro nem xp vai ter porque vai ter que voltar base toda hora e derrubando a torre voce automaticamente ganha.
Opa, essa é nova pra mim. Se puder me mandar links dessa tal prova eu ia agradecer. Pesquisei bastante sobre isso e calibrei quase 15 contas e por experiência própria o que mais conta são teu desempenho nas 10 primeiras, mas não descarto nada, me manda onde tu leu isso que vou dar uma olhada.
Ele ta certo, tomo mundo já tinha um rank "escondido" (dava pra achar com comando no console), as 10 partidas talvez tenham uma influência maior, mas é só notar que caras como singsing e hann1, fizeram acho q 2/8 nas 10 partidas e pegaram 5~5.5k de mmr
Achei um modo muito bom pra quem quer treinar ou pra jogar uma partida rápida.
(jogo LoL e nunca vi esse modo lá, mas enfim...)
Exato, antes da calibração ja há um rank que conta desde o inicio do seu primeiro jogo na acc, ai na calibração se ganhar +25, se perder -25, no geral é isso, não muda muito, independente de voce jogar bem ou mal na calibração seu rank ja está predestinado.
Joguei 2x e ganhei as duas muito fácil, volto a dizer, só da noob lá que acha que é o dendi e fica tacando todas as skills e o caralho todo emcima de você nem se importando em dar last hit, só querendo te matar ¬¬ (joguei contra um lion e depois contra um puck)
Tenho uns amigos que falaram que existe sim no LoL a muito tempo atrás, e nesse modo não tem como regenerar hp na fonte senão me engano, só comprando potion, e tem uns bagulho que nasce no meio do mato também, umas espécies de runas, mas não são runas.
Daily hero challenge de Troll jogando pub.
Qual a chance....
P.S.:
Cliquei pra postar e não foi, já acabou o jogo. Nunca vi stomp maior...
http://pt.dotabuff.com/matches/736184457
Eu sei como vocês acham que funciona caras hehehe, eu quero saber onde que ta a prova que é assim, porque se vocês pensarem bem, tem muita coisa sem resposta:
1 - Quanto de rank pegou quem upou quando dava exp jogar contra bot? 10k?
2 - Como eu disse, acredito que conta o DESEMPENHO, não o numero de vitórias. http://youtu.be/UM3visd0Uvw?t=1h10m53s na minha teoria um jogo desses conta muito pro rank, mesmo tendo perdido.
3 - Sério mesmo que se eu tiver um "rank alto" e calibrar feedando todas as partidas eu pego 5k+?
Não quero que me expliquem de novo como funciona!! Quero simplesmente que me mostrem as evidencias, afinal, saber como realmente funciona o ranked ajuda todo mundo.
ghoul ta certo, conta o teu desempenho no jogo, meu amigo perdeu umas 5 na calibragem, mas jogou todas direitinho e saiu com 4k de rank
É que no meu modo de ver, se eles conseguissem avaliar o teu desempenho na calibração, porque diabos eles não seguiriam com isso nas outras partidas? Porque deixar nisso de win + 25 e loss -25, é bem difícil de avaliar o desempenho, e como todo mundo JÁ tinha o mmr ANTES de calibrar, acho que é óbvio que as partidas tem influência, sobre o amigo do Cestos, o cara devia jogar razoavelmente bem já, e já ter mmr próximo de 4k, assim como vários profissionais que foram super mal na calibração e pegaram rank alto, talvez até não seja assim, mas ao que tudo indica é, já vi bastante gente dizer que é assim no forum do dota também
Mas tudo que eu falo é mais pelo que já vi a galera falar e por conta de exemplos como do singsing e do hann1, nunca fiz outra conta pra saber como funciona (mas mesmo se fizesse, não iam ter as inúmeras partidas horríveis, e meu mmr com toda certeza seria melhor), gostaria de tar errado, mas é difícil avaliar a função de um suporte, diferenciar de um carrier, de um mid, etc, ainda mais com heroes que executam várias funções.
Outra coisa é um amigo meu que não joga tão bem, eu sabia que ele não ia pegar um mmr muito alto, mas ele fez 9-1 nas 10 (jogou razoavelmente bem, ao menos em scores), e mesmo assim acabou pegando 3.1k.
mas e se eu fizer uma conta ranked, ganhar todas até o lvl 13 e depois ir super bem na calibragem? vou sair com rank 10k+? é meio confuso, eu também achei que depois a valve iria contar o desempenho no ranked em vez de win/loss, mas deve ser muito foda fazer um sistema que funcione justo