Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Achei um modo muito bom pra quem quer treinar ou pra jogar uma partida rápida.
(jogo LoL e nunca vi esse modo lá, mas enfim...)
Exato, antes da calibração ja há um rank que conta desde o inicio do seu primeiro jogo na acc, ai na calibração se ganhar +25, se perder -25, no geral é isso, não muda muito, independente de voce jogar bem ou mal na calibração seu rank ja está predestinado.
Joguei 2x e ganhei as duas muito fácil, volto a dizer, só da noob lá que acha que é o dendi e fica tacando todas as skills e o caralho todo emcima de você nem se importando em dar last hit, só querendo te matar ¬¬ (joguei contra um lion e depois contra um puck)
Tenho uns amigos que falaram que existe sim no LoL a muito tempo atrás, e nesse modo não tem como regenerar hp na fonte senão me engano, só comprando potion, e tem uns bagulho que nasce no meio do mato também, umas espécies de runas, mas não são runas.
Daily hero challenge de Troll jogando pub.
Qual a chance....
P.S.:
Cliquei pra postar e não foi, já acabou o jogo. Nunca vi stomp maior...
http://pt.dotabuff.com/matches/736184457
Eu sei como vocês acham que funciona caras hehehe, eu quero saber onde que ta a prova que é assim, porque se vocês pensarem bem, tem muita coisa sem resposta:
1 - Quanto de rank pegou quem upou quando dava exp jogar contra bot? 10k?
2 - Como eu disse, acredito que conta o DESEMPENHO, não o numero de vitórias. http://youtu.be/UM3visd0Uvw?t=1h10m53s na minha teoria um jogo desses conta muito pro rank, mesmo tendo perdido.
3 - Sério mesmo que se eu tiver um "rank alto" e calibrar feedando todas as partidas eu pego 5k+?
Não quero que me expliquem de novo como funciona!! Quero simplesmente que me mostrem as evidencias, afinal, saber como realmente funciona o ranked ajuda todo mundo.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
ghoul ta certo, conta o teu desempenho no jogo, meu amigo perdeu umas 5 na calibragem, mas jogou todas direitinho e saiu com 4k de rank
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
É que no meu modo de ver, se eles conseguissem avaliar o teu desempenho na calibração, porque diabos eles não seguiriam com isso nas outras partidas? Porque deixar nisso de win + 25 e loss -25, é bem difícil de avaliar o desempenho, e como todo mundo JÁ tinha o mmr ANTES de calibrar, acho que é óbvio que as partidas tem influência, sobre o amigo do Cestos, o cara devia jogar razoavelmente bem já, e já ter mmr próximo de 4k, assim como vários profissionais que foram super mal na calibração e pegaram rank alto, talvez até não seja assim, mas ao que tudo indica é, já vi bastante gente dizer que é assim no forum do dota também
Mas tudo que eu falo é mais pelo que já vi a galera falar e por conta de exemplos como do singsing e do hann1, nunca fiz outra conta pra saber como funciona (mas mesmo se fizesse, não iam ter as inúmeras partidas horríveis, e meu mmr com toda certeza seria melhor), gostaria de tar errado, mas é difícil avaliar a função de um suporte, diferenciar de um carrier, de um mid, etc, ainda mais com heroes que executam várias funções.
Outra coisa é um amigo meu que não joga tão bem, eu sabia que ele não ia pegar um mmr muito alto, mas ele fez 9-1 nas 10 (jogou razoavelmente bem, ao menos em scores), e mesmo assim acabou pegando 3.1k.
Última edição por Karakil; 23-06-2014 às 11:31.
mas e se eu fizer uma conta ranked, ganhar todas até o lvl 13 e depois ir super bem na calibragem? vou sair com rank 10k+? é meio confuso, eu também achei que depois a valve iria contar o desempenho no ranked em vez de win/loss, mas deve ser muito foda fazer um sistema que funcione justo
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."