Página 174 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 74124164172173174175176184224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.731 a 1.740 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Caros amigos doteiros, instalei dota 2 no meu PC pros dias que nukarem o lol e pros dias que eu estiver pouco me fodendo pro lol, alguém poderia me adcionar para jogarmos juntos?

Meu nick na steam é Beouve, gracias.
    se quiser me adc, rinnag, sou bem mediano mas não sou nivel jajaja..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Valve me ama ¬¬

Quando eu enfim cumpro as 6 partidas da low vem essa praga e me põe denovo...
    Isso porque quase nunca jogo solo e o primeiro engraçadinho que fala "gg" eu ja dou mute.
    Última edição por Shooter Tuca; 28-11-2014 às 19:16.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow Shooter, tenho certeza que não é nenhuma perseguição a sua pessoa não, algo tu faz, eu nunca recebi low priority por essa razão, assim como a grande maioria daqui
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post

A Valve me ama ¬¬

Isso porque quase nunca jogo solo e o primeiro engraçadinho que fala "gg" eu ja dou mute.
    Tu deve xingar até a mãe da mãe dos caras e reclama de low priority heh.
    Bem que eu queria que toda a escória desse jogo tomasse low e nunca mais caísse nos meus MM, mas tá foda. Até quando to jogando com o César cai um tal de Cestos que é ruinzasso e sempre perdemos
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Caros amigos doteiros, instalei dota 2 no meu PC pros dias que nukarem o lol e pros dias que eu estiver pouco me fodendo pro lol, alguém poderia me adcionar para jogarmos juntos?

Meu nick na steam é Beouve, gracias.
    Cadê o Leirbag? animou ou já desistiu?

O tópico no forum do TibiaBR não é tão vivo assim infelizmente

Publicidade:

Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara deve chingar mto in-game e dps reclama de low...

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post

A Valve me ama ¬¬

já xinguei muito nego e nunca tomei low por isso, geralmente acabo arrependido de xingar o cara. Uma vez nego deu fb top, falei no mic:"PORRA cara, já começou a fedar? por isso que n da pra jogar MMR." ai o cara:-bá, desculpa, vacilei mesmo avisou que tava miss, mas achei que não era gank aqui e bla bla. pedi desculpas, fui gankar e ganhamos HUE HUE.

tem certeza que tu não entrou em um time de 4 amigos e fedou, tomando 4 reports?
    Última edição por Cestos; 17-06-2014 às 09:01.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkk
    Xingo pra caramba mesmo, quando ta eu e mais 2 amigos, nois fica skype jogando de boa, mas ai quando nois abre o mic é pra falar de "filho da put@" pra cima...é esse o nivel....
    E eles mesmo fala que eu devo ser o player mais odiado do dota, todo jogo é pelo menos 2 report por boca suja e 1 por feedar kkkk...nao sei me controla, eu até muto o cara, mas continuo falando dele, ai o time inteiro se volta contra mim.
    Eu ja tinha levado low e ou muted por coisa assim, mas receber essa notificação da valve foi a primeira vez mesmo, estrago meu game, a low é horrivel, e outra, me arrependi de compra o compendium, precisa pagar 50 conto pra ganha umas paradinha extra dele, nem a xp que ele da to aproveitando, baixa prioridade nao ganha xp...meu amigo começou level 22 e eu 48 quando compramos o compendium, hoje ele ta 54 e eu 51 ¬¬...eles nem reclamam mais de joga cmg na low...

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá, low pra mim ta relacionado a ser noob, tenho amigo que faz mt zueira e etc, mas nunca ficaram low, eu tb não...

que idade tu tem? muda teu jeito de jogar, dota é team play mesmo, xingar mt não ajuda

mudando assunto agora, meu rank em pt tá 4,2k e solo 3,7k... solo tá mt tenso upar, e em pt a gente nem nerdeia mt, joga com qualquer herói, nada de apelar e ganha normal, é só jogar certinho, foda que nem isso os cara da ranked fazem
    Última edição por Cestos; 17-06-2014 às 10:01.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Cadê o Leirbag? animou ou já desistiu?

O tópico no forum do TibiaBR não é tão vivo assim infelizmente
    Voltou o lol eu voltei pra lá esauhesuah, mas avisem quando forem jogar por PM ou algo assim que eu entro lá, problema é que eu sou mtttt noob lá ESUASUH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem