Página 175 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 2452

Tópico: [DOTA] Defense of the Ancients

Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 18...

Andei reparando também que só me estresso jogando de de mid/carry, geralmente o que precisa dar bastante last hit e ter uma participação cedo no game, porque em pub, por mais organizado que o game esteja, não vai ter aquela lane boa pra farmar, você divide a trilha com um support meelee que não sabe fazer pull nem stack, que suga sua xp, e voce perde a lane praqueles disruptor e lich (isso mesmo 2 support na mesma lane)...se eu conseguir 40 lh em 10 minutos é muito, por isso que tento evitar pegar heroes que exija ter o farm como prioridade, porque voce ta la super concentrado em jogar bem, pegando algumas kills importantes, e seu time perde 2 team fights seguidas porque nao tem detecção e vão 1 de cada vez, é de enputecer qualquer um.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Tenho 18...

Andei reparando também que só me estresso jogando de de mid/carry, geralmente o que precisa dar bastante last hit e ter uma participação cedo no game, porque em pub, por mais organizado que o game esteja, não vai ter aquela lane boa pra farmar, você divide a trilha com um support meelee que não sabe fazer pull nem stack, que suga sua xp, e voce perde a lane praqueles disruptor e lich (isso mesmo 2 support na mesma lane)...se eu conseguir 40 lh em 10 minutos é muito, por isso que tento evitar pegar heroes que exija ter o farm como prioridade, porque voce ta la super concentrado em jogar bem, pegando algumas kills importantes, e seu time perde 2 team fights seguidas porque nao tem detecção e vão 1 de cada vez, é de enputecer qualquer um.
    Pior é nego BURRO, domingo joguei uma e pro meu azar cai numa pt de 4, inicio razoavel, acabei indo MID com weaver, tava farmando lgl e o time ganhando, ai do nada um WD + Enigma começa a feedar loucamente, Enigma usando black hole pra pegar um player, WD usando ult em illusion, indo TF 1 de cada vez, complicado jogar doto assim, pls fix volvo.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Voltou o lol eu voltei pra lá esauhesuah, mas avisem quando forem jogar por PM ou algo assim que eu entro lá, problema é que eu sou mtttt noob lá ESUASUH
    Noob a gente ensina. Noob arrogante a gente xinga. Só ver qual seu perfil e bora ensinar/xingar HEH.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Pior é nego BURRO, domingo joguei uma e pro meu azar cai numa pt de 4, inicio razoavel, acabei indo MID com weaver, tava farmando lgl e o time ganhando, ai do nada um WD + Enigma começa a feedar loucamente, Enigma usando black hole pra pegar um player, WD usando ult em illusion, indo TF 1 de cada vez, complicado jogar doto assim, pls fix volvo.
    Acordei 5h30 da manhã no feriado sem conseguir dormir mas esse pls fix volvo me fez rir sozinho hahahahahahahaha.
    -

Vou voltar a jogar mais, perdi o jeito e to noobando muito :\
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei esse modo novo de 1v1 agora, bem bacana, só faltava uma opção pra jogar same hero, mas é meio difícil mesmo de chegar a um acordo com o outro sobre o hero e tals

Joguei 5, perdi 2, mas foram 2 derrotas muito retardadas, uma eu de wind contra tinker, ele levando minha torre e eu de boa farmando, já tinha matado ele 1x e sabia que era questão de tempo pra matar ele de novo, e eu jurava que eram 2 torres pra perder, tanto é que ele ganhou com uma catapulta levando a torre, eu tava super de boa deixando a primeira cair rsrsrs

já a outra eu fui inventar de dar random, caiu earthshaker e o cara pickou doom, tava bem empatado, ele praticamente não tomava dano e tinha um regen absurdo, ele buildou drums, armlet e tava fechando assault, acabei conseguindo dar fb nele com varios creeps perto, só que ai do nada começou a lagar absurdamente aqui, 500ms, e como se n bastasse no fim nós 2 low hp e ele acha uma regen, dai ele veio com td levar a torre :/
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Noob a gente ensina. Noob arrogante a gente xinga. Só ver qual seu perfil e bora ensinar/xingar HEH.
    No lol sou noob arrogante, no dota, noob noob ESAUHESAHU

N sei qq skill faz, n sei qq item faz, aqueles bem perdidaço ESAHUSAEHU

Publicidade:

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Testei esse modo novo de 1v1 agora, bem bacana, só faltava uma opção pra jogar same hero, mas é meio difícil mesmo de chegar a um acordo com o outro sobre o hero e tals

Joguei 5, perdi 2, mas foram 2 derrotas muito retardadas, uma eu de wind contra tinker, ele levando minha torre e eu de boa farmando, já tinha matado ele 1x e sabia que era questão de tempo pra matar ele de novo, e eu jurava que eram 2 torres pra perder, tanto é que ele ganhou com uma catapulta levando a torre, eu tava super de boa deixando a primeira cair rsrsrs

já a outra eu fui inventar de dar random, caiu earthshaker e o cara pickou doom, tava bem empatado, ele praticamente não tomava dano e tinha um regen absurdo, ele buildou drums, armlet e tava fechando assault, acabei conseguindo dar fb nele com varios creeps perto, só que ai do nada começou a lagar absurdamente aqui, 500ms, e como se n bastasse no fim nós 2 low hp e ele acha uma regen, dai ele veio com td levar a torre :/
    Vou testar esse modo.

Não é o mesmo mapa né? é um mapa adaptado pra 1v1?

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Vou testar esse modo.

Não é o mesmo mapa né? é um mapa adaptado pra 1v1?

É o mesmo mapa sim, só que só tem creep no mid e tals, e tu começa com courier ja

@
    só perdi aquelas 2 zoadas mesmo, to 9/2 agr, bem daorinha, partidas rápidas e que serve pra treinar um pouco, tou só dando random pra tentar umas matchups "dificeis", peguei jugg contra qop, bh contra venom, e brew contra brew haha, da pra ser heroes iguais sim então, meu maior problema nesse modo ta sendo perder por deixar a torre cair, os 2 q perdi foram assim e quase perdi outros do msm modo
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom esse mode, to upando umas contas pra joga ranked e não precisa ficar jogando pubzão. Pego tinker, faço o jogo durar 30 min e saio com 35 de exp ez kkkk.
    Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Muito bom esse mode, to upando umas contas pra joga ranked e não precisa ficar jogando pubzão. Pego tinker, faço o jogo durar 30 min e saio com 35 de exp ez kkkk.
    Já foi provado que o ranked começa contar desde o inicio da conta, será que esse solo 1v1 altera o resultado de alguma forma lá no fim?

__
    Horrível esse novo 1v1 que copiaram descaradamente do LoL...Valve é um lixo mermo, só serve pra essas criança que se acha o dendi jogar, há muitas falhas nele, os heroes do dota não são como no LoL, como por exemplo 1v1 você vai de brood poe a teia passando a t1 e faz dos outros creeps suas aranhas (obviamente fazer isso estando no minimo level 4 com 2 pontos na teia e na aranha)...é gg, se comprar sentry, vc compra tbm e tira, voce vai ta acertando todos LH, vai tira vlad em 10 minutos chutando baixo, e o outro nem xp vai ter porque vai ter que voltar base toda hora e derrubando a torre voce automaticamente ganha.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Já foi provado que o ranked começa contar desde o inicio da conta, será que esse solo 1v1 altera o resultado de alguma forma lá no fim?
    Opa, essa é nova pra mim. Se puder me mandar links dessa tal prova eu ia agradecer. Pesquisei bastante sobre isso e calibrei quase 15 contas e por experiência própria o que mais conta são teu desempenho nas 10 primeiras, mas não descarto nada, me manda onde tu leu isso que vou dar uma olhada.

Publicidade:

Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.

Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.

Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.

I'm the blade of the Godess.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Tibia Tower Defense
    Por flanelinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 223
    Último Post: 14-10-2012, 14:49
  3. Quest Helmet of The Ancients Full e Demon Solo lvl up 122
    Por Darki Von'terryer no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 09:45
  4. Ancients
    Por Caneka no fórum Tibia Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2005, 15:09
  5. helmet of the ancients (Arm:11). (Brabo)
    Por Sports no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 22-12-2004, 20:39

Permissões de Postagem