Ahri é bem forte em soloq cara
Versão Imprimível
Quem estava ai empolgado com a Riven, Best Riven BR streamando agora: http://www.twitch.tv/7icolol
Ihh, não tinha reparado. Sim, Ahri é um dos campeões mais fortes no Solo Queue ultimamente.
Teemo é solotop, bem fraquinho aliás. É bom você testar uma Sona (suporte bom, barato, completo) e comprar também um Renekton.
Tenta testar os champs baratos, tipo Nunu/Nasus pra jungle e talz, são fortes até. Você só precisa de mecânicas, afinal champs você compra 15 por dia pq é ricão.
E o Twitch?
Agradecimentos a quem recomendou Nami (tipo o Papai); extremamente roubada, to 5/1 em ranked com ela, um pick muito safe.
@Bryantt
Cara, na build da Vayne tu acha que deve-se rushar a Botrk primeiro?
Em builds SEMPRE depende, Bork é um item ótimo, tem tudo que a Vayne precisa e um excelente anti tank porém nem sempre você precisa disso. Dependendo do jogo você precisa de mais burst (Sedenta por Sangue) seja pelo matchup ou pela snowball, ou se tiver muito inimigo squishy é melhor focar em crítico (Gume do Infinito). Mas digamos que em 80% dos seus jogos de Vayne Bork é um item mais "seguro".
Pensando em comprar o Shen.. Ou será que é melhor esperar um pouco e comprar um Solo Top de 4800? Ia comprar Renekton, mas dai desisti a um tempo atrás.. Talvez posso comprar ele...
Sedenta é bom em jogos que você percebe que a lane phase vai demorar pra acabar e você precisa de mais dano pra trocar com o outro ADC que consegue forçar troca de dano com facilidade, afinal de contas Bork é péssimo pra trocar dano entre squishys.
Em campeonato costumam fazer pois é mais organizado e tudo mais, todos sabem que tem que "punir" a Vayne early game pois late ela domina, ai Sedenta se torna um item mais "auto-suficiente".
Volibear é viável? Se sim, em quais roles?
poha o 7ico na primeira stream da vida dele ele poe riven e já dá pentakill, esse vou seguir o0
Pessoal, já que estão falando um pouco sobre champions e tals.
Queria que me dessem dicas para jogar com a Kennen, é um champion que comprei a um tempo, sei que é bastante forte, mas não consigo jogar bem de forma alguma, a unica coisa que consigo fazer com ela é farmar safe aproveitando a mobilidade.
E a mesma coisa com a Ahri, comprei recentemente, porem a diferença entre Kennen e Ahri comigo, e que a Ahri eu consigo matar no 1x1 depois do level 6, mas no late game ~30,35 minutos~ sempre começo a fazer umas jogadas ruims, ultimamente tenho jogado com ela mais com equipe fechada de 5 pessoas, sempre rola aquele call horrivel e eu me mato mesmo sem querer..*****mplo : Hoje estava jogando de boa, anulei completamente uma Cassiopeia do jogo, estava ganhando no farm, solando ela e ainda gankando bot, o problema é que meu amigo que é main ahri mid sempre se faz de sabe tudo e eu acabo me fodendo, tipo "vai, ulta ulta e pega no charm, nossa porque não foi, se fosse eu ja tava até morto" dai depois que você faz isso, e morre porque ninguêm deu follow up "nossa cara, falta muito você jogar de Ahri, não era pra ter feito isso" pqp, da vontade de desligar o Skype e ligar a playlist no máximo.
Alguém aí me dá 142 RP pra eu comprar Riven? Devolvo depois rs
Joguei uma de Darius support e meu time ainda venceu lol
Quando jogo de Blitz é uma bagaça doida, daí vou de Darius sup e winno a lane wtf
E caraca o 7ico joga mto pqp o0
Quem é esse 7ico?
Como faz pra postar video aqui? tentei aqui e nao funfou D: help pls
hoje senti na pele o terror da vayne feedada, comecei a jogar a pouco tempo e acho que to evoluindo muito bem
:p
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...92171794_n.jpg
Ela feedada é um dos champions mais fortes mesmo, mas vou te dar uma dica, renuan não é tão efetiva na vayne, tenta fazer dançarino fantasma no próximo jogo, o bônus de movspeed agregado com o critico te da mais vantagem. Mas quando já ta feedada, vc pode por até rabadon que ela bate do mesmo jeito kkkkk. Mas em jogos mais difíceis, troca essa renuan por fantasma dançarino.
cara de nome assim eu não manjo, mas acho que você ta falando do arco vermelho certo?
se for, eu coloquei ele porque ele hita 2 de uma só vez, meti um triple kill lindo graças a ele, mas vou testar, me falaram pra tirar ele e colocar um arco azul que ignora a armadura do cara e talz...
@
finalizando a noite com meu malphodão
semi-imortal, rei das assist e vice-rei dos kills
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...88711635_n.jpg
Se eu conseguir pegar adc em uma partida Twitch já é o meu main, mas preciso de mais champions pq até agora só consigo ir bem em bot e mid, bot com o Twitch e mid com Lux e Annie, pra top tenho o master mas não sei jogar com ele x.x . Alguém me dá umas sugestões boas pra Top lane ? Todos os chmaps que penso em comprar e que tenho são mid e bot, já consegui jogar bem de fiora na top lane quando ela tava na free week mas guardar 6300 Ip é muita coisa, prefiro um champ mais barato e fácil de se usar, pq ter que aprender mecânicas pra mim é foda (Orianna sua vaca).
Caras, joguei uma partida muito épica hoje, eaioheaioheauhieauhea
Seguinte: Eu tava em premade com meu primo, e mais um amigo (meu primo era a Kayle mid, e meu amigo a Sona supp). Na seleção dos personagens, o Noffam deu instalock no Swain, e inventou que ia duo top comigo...
Chego na lane, o cara simplesmente cai (diz ele que tava com problema de conexão), e eu fico sozinho lá contra um Pantheon, totalmente counterado, que não deixava eu farmar de tanto poke (e o time sem jungler né)
Mas beleza, fomos nos virando como dava.
TLDR;
Agora vem a parte importante:
Com menos 1, todo o time dos caras na nossa base, levando todas torres e inibidores, a ADC do nosso time tava na base dos caras, levando a primeeeeeira torre recém. Nisso, eu puto já, porque iamos perder e aquela vaca tava lá brincando de levar torre (e eu tava morto, com 30s pra nascer)
Foi aí que, quando os inimigos chegaram no nexus "puro", eles pararam de bater pra ficar brincando de dançar e deixar os minions darem gg.
Nisso, eu falei pro meu primo "CARA, BATE NELES COM TUDO QUANDO NASCER, QUE ASSIM QUE EU NASCER EU DOLE TAMBÉM".
Nisso, quando eu nasci, eu e a kayle ficamos contra os 5 do time rival. Os caras me focaram, eu ultei, e depois a kayle ultou em mim, e nuss, a kayle deu triplekill, e eu matei os outros dois.
Enquanto isso, a Vayne, que tava brincando de levar torre, já tinha derrubado um inibidor... aí eu teleportei voando pra base dos caras, e levei todas torres e nexus, IOEUAHOEAHUEAHEAOIEAH
http://i44.tinypic.com/fycxsg.png
Sério, nunca vi um time tão abatido quanto o dos caras. Quando eles tomaram o ace, ficaram falando "affff" de um jeito que foi hilário, IHEIOAHEAIEAHEA
pulei da prata 3 pra prata 1 na minha smurf...
na boa, como é gostoso jogar numa conta com o mmr zerado e não todo fodido com 1000 games ranked.
aproveitar essas 50 primeiras partidas que mais alteram o mmr pra pegar pelo menos gold 3.
~~
Cara, voltei nas paginas da época que comecei a jogar... que vergonha alheia pqp...
eu sempre posto merda, mas as merdas do passado são sempre piores.
Não recomendo que os outros usuarios se arrisquem da mesma forma.
Volibear é horrível em todas as roles.
7ico é muito bom mesmo, joga muito de Riven.
É um challenger no BR que em 80% dos jogos usa a Riven, carrega muitos jogos contra jogadores famosos e assim que ele ficou popular e começou fazer stream.
E pra postar vídeos é só usar o código fonte, sem o endereço.
Nunca faça runaan na Vayne, a passiva do W não funciona com ela e é um item muito ruim, caro e oferece pouca coisa, desperdício de slot.
E as pessoas ficam bravas pq falo que não estão prontas para jogos ranqueados, ai ficam com 2 mil jogos em Silver e ficam presos enquanto que com 100 dá pra ir Gold e ter MMR balanceado.
É questão de proporcionalidade, quanto menos jogos maior a diferença de ganhos em vitórias, quanto mais jogos pior o ganho de MMR.
Se eu tivesse ouvido quem me alertou na epoca que recém peguei level 30, provavelmente hoje estaria 2 tiers acima da minha atual.
mas a afobação, pressa, a falsa sensação de se achar bom me foderam e me mostraram que eu realmente era ruim.
então quem for recém level 30, recomendo pelo menos 3~5 meses de level 30 pra começar a jogar ranked.
Galeriz, to meio cansado de jogar LoL, resolvi voltar a jogar tibia (parei na 7.5, vendi conta etc, e tinha ido pro dota na época) o jogo mudou muito e não quero voltar a jogar sozinho.
Se alguém se propor a me ajudar no tibia posso ajudar no LoL, sou diamante 1.
http://www.lolking.net/summoner/br/529111
:D
Ja fui challenger, ja joguei em alguns times etc, quero uma galera pra jogar junto mesmo, pq todo mundo da lan aqui é só LoL agora, os das antigas ninguém mais joga, do tempo do tibia tem 3 diamantes 1, tem vários platina, e eles nem animam em voltar a jogar, se alguém tiver disposto a me ajudar, guild etc pra eu não fica upando sozinho que não tem graça, não precisa me da conta eu upo por mim mesmo, mas só pra te alguém pra jogar junto.
This, se eu soubesse... AH SE EU SOUBESSE... Não teria jogado ranked. Agora estou num lugar que só ganho se for carregado, não evoluo nas rankeds, a galera a qual eu jogo tem muito mais experiência que eu.
Por isso galera, não se apressem em jogar ranked plox. Se tiver reset na S4 não pretendo voltar a jogar ranked tão cedo...
Eu joguei Tibia muito pouco, nem sei os paranaues pra te ajudar na sua jornada tibiana, senão até te ajudaria. Aliás, não consigo lembrar como foi que eu cheguei nesse fórum mais HEUAHEUA o_o acho que fui buscar league of legends no google ou algo do tipo. o_o²
Você fala como se a tua situação estivesse muito complicada, você ainda ta super de boas, pegou prata 4 e nem chegou a 20 partidas ainda. Queria eu ter começado no prata e ter percebido que não estava no nível dos players do Tier 4.
go 1 normal, manda o nick (:
Fecho, carregada na ranked pelo ajuda no tibia ta valendo :D
Gurizada, eu tô "morando" todos dias de semana em outra cidade (por causa do trabalho), e, com isso, tô apenas com meu notebook comigo, aqui nessa cidade.
Meu note roda LoL de boa (no médio, sem sombras), mas as vezes dá umas quedas de frames que duram alguns segundos (uns 15 por aí) e depois passa.
Nos findes, eu volto pra minha casa, e lá eu tenho meu pc, que roda LoL no máximo a 200fps.
Bom, visto o resumo da minha atual vida, queria perguntar a vocês:
Vale a pena eu jogar minhas partidas ranked em dia de semana, mas nesse notebook que não é 100% confiável pra jogar, oooou vale mais a pena duelar com a minha namorada (que não gosta quando eu fico mais de 3h~ no pc no finde) pra poder jogar as ranked classificatórias no meu PC bom ?
Ouvi dizer que no finde é horrível jogar ranked, que só tem criança online etc...
###
Outra pergunta: Essas runas pra adc tão boas?
3 quint de lifesteal
marks de dano (ou armor pen, se for uma vayne por exemplo)
seal de armor e gliph de m. resist?
Ou eu troco essas de armor e m.resist pra mais dano? O que vale mais a pena?
É nois! :D
Me adiciona lá no LoL então: Edu Apokalipse
E em Honera, o nick do meu druid é Edu the Dark Apokalipse