Página 1712 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 71212121612166217021710171117121713171417221762181222122712 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.111 a 17.120 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja fui challenger, ja joguei em alguns times etc, quero uma galera pra jogar junto mesmo, pq todo mundo da lan aqui é só LoL agora, os das antigas ninguém mais joga, do tempo do tibia tem 3 diamantes 1, tem vários platina, e eles nem animam em voltar a jogar, se alguém tiver disposto a me ajudar, guild etc pra eu não fica upando sozinho que não tem graça, não precisa me da conta eu upo por mim mesmo, mas só pra te alguém pra jogar junto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Se eu tivesse ouvido quem me alertou na epoca que recém peguei level 30, provavelmente hoje estaria 2 tiers acima da minha atual.

mas a afobação, pressa, a falsa sensação de se achar bom me foderam e me mostraram que eu realmente era ruim.

então quem for recém level 30, recomendo pelo menos 3~5 meses de level 30 pra começar a jogar ranked.

This, se eu soubesse... AH SE EU SOUBESSE... Não teria jogado ranked. Agora estou num lugar que só ganho se for carregado, não evoluo nas rankeds, a galera a qual eu jogo tem muito mais experiência que eu.

Por isso galera, não se apressem em jogar ranked plox. Se tiver reset na S4 não pretendo voltar a jogar ranked tão cedo...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spentr Ver Post
    Ja fui challenger, ja joguei em alguns times etc, quero uma galera pra jogar junto mesmo, pq todo mundo da lan aqui é só LoL agora, os das antigas ninguém mais joga, do tempo do tibia tem 3 diamantes 1, tem vários platina, e eles nem animam em voltar a jogar, se alguém tiver disposto a me ajudar, guild etc pra eu não fica upando sozinho que não tem graça, não precisa me da conta eu upo por mim mesmo, mas só pra te alguém pra jogar junto.

Eu joguei Tibia muito pouco, nem sei os paranaues pra te ajudar na sua jornada tibiana, senão até te ajudaria. Aliás, não consigo lembrar como foi que eu cheguei nesse fórum mais HEUAHEUA o_o acho que fui buscar league of legends no google ou algo do tipo. o_o²
    Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    This, se eu soubesse... AH SE EU SOUBESSE... Não teria jogado ranked. Agora estou num lugar que só ganho se for carregado, não evoluo nas rankeds, a galera a qual eu jogo tem muito mais experiência que eu.

Por isso galera, não se apressem em jogar ranked plox. Se tiver reset na S4 não pretendo voltar a jogar ranked tão cedo...
    Você fala como se a tua situação estivesse muito complicada, você ainda ta super de boas, pegou prata 4 e nem chegou a 20 partidas ainda. Queria eu ter começado no prata e ter percebido que não estava no nível dos players do Tier 4.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Você fala como se a tua situação estivesse muito complicada, você ainda ta super de boas, pegou prata 4 e nem chegou a 20 partidas ainda. Queria eu ter começado no prata e ter percebido que não estava no nível dos players do Tier 4.
    Pois é, eu aqui precisando ganhar 6 de 8 pra não cair no bronze e nego chorando porque tá prata iv, vsf né danilo ¬¬ esahesauh

Registro
    14-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

go 1 normal, manda o nick (:

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Pois é, eu aqui precisando ganhar 6 de 8 pra não cair no bronze e nego chorando porque tá prata iv, vsf né danilo ¬¬ esahesauh
    Mas é um prata com sabor de bronze kkkkkkkk
    Sério, não gostaria de jogar ranked... até pq eu fui carregado em 90% das rankeds, e os cara gente boa até, não xingava na hora que eu errava e morria talz. Muito gente fina.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Mas é um prata com sabor de bronze kkkkkkkk
    Sério, não gostaria de jogar ranked... até pq eu fui carregado em 90% das rankeds, e os cara gente boa até, não xingava na hora que eu errava e morria talz. Muito gente fina.
    Melhor do que bronze com sabor de bronze ¬¬

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galeriz, to meio cansado de jogar LoL, resolvi voltar a jogar tibia (parei na 7.5, vendi conta etc, e tinha ido pro dota na época) o jogo mudou muito e não quero voltar a jogar sozinho.

Se alguém se propor a me ajudar no tibia posso ajudar no LoL, sou diamante 1.

http://www.lolking.net/summoner/br/529111

Me carrega nas rankeds que eu te healo com meu druidão lá em honera, uheauahueahuae
    Ou então me dá umas skins no LoL que eu te financio uns itens maneiros no Tibia
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    14-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fecho, carregada na ranked pelo ajuda no tibia ta valendo

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gurizada, eu tô "morando" todos dias de semana em outra cidade (por causa do trabalho), e, com isso, tô apenas com meu notebook comigo, aqui nessa cidade.
    Meu note roda LoL de boa (no médio, sem sombras), mas as vezes dá umas quedas de frames que duram alguns segundos (uns 15 por aí) e depois passa.
    Nos findes, eu volto pra minha casa, e lá eu tenho meu pc, que roda LoL no máximo a 200fps.
    Bom, visto o resumo da minha atual vida, queria perguntar a vocês:

Vale a pena eu jogar minhas partidas ranked em dia de semana, mas nesse notebook que não é 100% confiável pra jogar, oooou vale mais a pena duelar com a minha namorada (que não gosta quando eu fico mais de 3h~ no pc no finde) pra poder jogar as ranked classificatórias no meu PC bom ?
    Ouvi dizer que no finde é horrível jogar ranked, que só tem criança online etc...

###
    Outra pergunta: Essas runas pra adc tão boas?
    3 quint de lifesteal
    marks de dano (ou armor pen, se for uma vayne por exemplo)
    seal de armor e gliph de m. resist?

Ou eu troco essas de armor e m.resist pra mais dano? O que vale mais a pena?

Fecho, carregada na ranked pelo ajuda no tibia ta valendo
    É nois!
    Me adiciona lá no LoL então: Edu Apokalipse

E em Honera, o nick do meu druid é Edu the Dark Apokalipse

Publicidade:

Última edição por Edu Apokalipse; 14-08-2013 às 14:56.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem