Estou com dúvidas quanto a runas AP - digo no geral. Alguém me sugere algumas pra champions como Ahri, Zyra, Lux e Ezreal?
Versão Imprimível
Estou com dúvidas quanto a runas AP - digo no geral. Alguém me sugere algumas pra champions como Ahri, Zyra, Lux e Ezreal?
1- Essa tem bastante laner que usa, ajuda a pegar os primeiros last-hits
2- Ela e a masterie que ela destrava, são bem legais pra dar uma agilizada na jungle
3 e 4 -Bom pra lane com muito harass em auto attack
Masteries fazem mais diferença no early game de uma maneira geral.
É normal comprarem dois quando estão perdendo a lane ou o campeão tem early game fraco, é mais seguro. Mas quando está vencendo a lane não é bom comprar dois, prejudica o snowball.
Muito fácil counterar Swain, um simples item - Morellonomicon, ou a spell Ignite.
Suporte mais ofensivo é a Leona.
Swain é uma merda, não dá pra levar a sério um campeão que é counterado por um item.
Como não? Se brigar com ele, o cara magicamente começa jogar melhor e carrega o jogo rumo ao brilhantismo.
:facepalm:
Em todo campeão AP na mid lane eu uso Magic Pen. nas Marks, Armour nas Seals, MR nas Glyphs e AP nas Quints.
É possível ter vários outras mais "especiais" para cada tipo de mid laner AP, mas pra quem raramente joga no mid - que nem eu - essa já é o suficiente.
Estou vendo a mecânica da Leona, e se trata muito de stunnar o adversário. No caso, não seria melhor Nautilus de suporte? Acho que ele tem ainda mais CC que a Leona.
Venci o primeiro jogo da MD3! Com quem? tinha que ser a Sejuani (18 vitórias e 4 derrotas).
Foi muito engraçado as tentativas de counter jungle desse Nunu, eu ficava wardando meus buffs e sempre "roubava" a tentativa dele de roubar e de quebra matei ele e peguei First Blood.
http://img197.imageshack.us/img197/112/glth.png
Não, ai você pega um Kassadin, Ahri, Le Blanc do outro lado e é espancado. Glyphs dá pouco AP, já os MRs é um valor considerável e que ajuda muito contra mids assassinos.
Não, ele tem mais CC sim mas precisa de itens pra tankar, o problema nele é a resistência. Afinal de contas você já reparou o W da Leona? O valor absurdo que dá de MR e Armour, o gap closer dela passa por minions (que é um grande problema para Blitz, Thresh e Nautilus), e o custo de mana dela é baixíssimo.
Quando Nautilus foi lançado ele era usado como suporte, mas não demorou muito para perceberem a inviabilidade dele, Leona é um Nautilus suporte melhorada.
Bryannt, as vezes eu faço incriveis partidas de Darius ou Wukong, e mesmo tanky mato muito/ levo torres/ dou muito assist, mas na hora da teamfight eu me vejo tankando alguns segundos de hits e dando algum dano, daí morro e vejo meu time não conseguir dar dano suficiente pra vencer a TF.
Quais os melhores tops pra se vencer uma TF? Pra carregar quando o adc não tiver dano?
Andei usando Master Yi e ele de fato é bom pra carregar, uma vez fiz 5/0 no early game e terminei o jogo com 19 kills, o adc tendo lol 6 kills.
Penso seriamente em reembolsar Aatrox pra comprar Fiora, andei vendo umas ranqueadas e se ela conseguir farmar bem a força dela numa TF se ela conseguir ultar no adc é bem forte.
Top lane não é a minha especialidade, Scream for Me poderia lhe falar melhor. Mas posso dar uma breve opinião.
Infelizmente top lane não carrega jogo na terceira temporada tanto quanto na temporada passada. No Darius é inerente dele afinal de contas Darius caí bastante de rendimento late game, enquanto o Wukong, ele é forte late game mas precisa de sincronismo e uma ultimate na hora certa senão ele é focado em plena ultimate e morre rapidamente.
Top laners que na minha opinião conseguem carregar jogos na S3 são: Riven, Nidalee AP, Kennen, Lissandra, Renekton e Zed. Pois o resto depende MUITO do time e da situação dos seus carrys.
Master Yi tem uma capacidade de snowball ridícula, que é melhor explorada na jungle pois na top lane ele perde a maioria dos matchups e é muito vulnerável aos ganks inimigos.
Eu não aconselharia a jogar de Fiora pela instabilidade dela, ela PRECISA ir bem na lane pra fazer diferença no jogo. E tem campeões que não dependem disso como Kennen, Lissandra e Renekton.
Poderia me dar dicas sobre a top lane em geral e sobre o Kennen? Comprei ele, mas não manjo nem um pouco dos paranauês, nem da build, nem das masteries, nem das runes, enfim, de nada, mas eu precisava de um top laner que não fosse melee e que carregasse os jogos.
Tem como?
Sempre joguei bot, mid ou jungle, top lane joguei UMA VEZ, e, sei lá, é tudo estranho esaseauh
Ryze não se encaixa?
Eu também não gosto muito da Fiora, acho boa só se pegar muitos kills, diferente de outro champions que mesmo perdendo a lane phase podem conseguir fazer diferença no jogo..E como o cara que odeia ela fala, ela não tem CC e outros motivos, além de um sotaque chato pacas D=
6 vitórias seguidas, 4 ontem e 2 hoje (4-2 de Sejuani, 1 vitória de Janna e Renekton) e enfim consegui alcançar o Ouro 1! :D
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...22411516_n.jpg
Ah sim, Ryze também! Eu sempre esqueço de algum(s) nome (s).
Eu não sou muito indicado pra falar sobre top lane, afinal de contas eu jogo mais como suport e como jungle.
Mas eu tenho algumas noções acerca do Kennen e o seu papel em um jogo:
Começando pelos os itens, NÃO TEM como jogar de Kennen sem Zhonyas afinal de contas o papel dele é entrar no meio de todos inimigos com a sua ultimate ativada e aplicar a sua passiva. Enquanto aos outros itens é mais aberto e depende do jogo em questão, mas não foge muito de Abyssal, Liandrys, Void Staff, Rilay's, Rabadon e Guardian Angel.
Masteries 21/9/0, Runas: Double Pen. (Marks), Armour (Seals), MR/lv (Glyphs) e nas Quints é mais aberto pois já vi diversas pessoas usando nelas AD, Life Steals, AP, Movement Speed e até vida, mas particularmente prefiro usar LS.
Mas na top lane em geral, é uma role um pouco distante das outras e normalmente não tem muita atenção por lá no início do jogo e é por isso que é mais utilizado campeões no top que tenham sustain, boa troca de danos, etc, enfim que consigam se manter sozinhos. Quando jogo no top normalmente eu me preocupo mais em farmar e wardar as rotas de gank do que tentar matar o meu oponente e fazer a diferença mid/late game, só se estiver com um campeão top que cresce bastante no snowball e é possível fazer dano a vontade (Riven, Wukong, Kennen, Zed, Rengar, etc).
Bryantt, você percebeu que nessa partida você jogou com um cara chamado zEmerson? Ele é famoso pelo seu canal de League of Legends no YouTube :D
Zed carregando jogo ? Só se for nas ligas mais baixas...
A única função de um Zed em uma TF é explodir o ADC, depois ele fica tão vulnerável quanto um suporte (caso o cara não saiba se posicionar direito, ou seja, FUGIR depois de assassinar o adc adversário).
Os outros que tu falou sim, podem muito bem dar um snowball ridicularmente forte. Já vi aquele 7ico dar triple kill de Riven contra o brTT, Leko e minerva em uma partida que o TT tava "stremando" esses dias. Depois disso só ouvia o tt falar "que champion roubado mimimi", eaioieahea
Meu LoL hoje ta bugado, toda hora desconecta do chat..
Zed é um dos melhores em split push na S3, ele carrega jogo a rodo no high elo. Ela é tão roubado no split push que chega um momento que ou ele chama muito atenção na lane que está ou se apenas um ir tentar pará-lo ele mata e continua puxando.
Um time com Zed não tem que lutar 5x5, sinceramente.
Então ele faz itens ruins, sem sentido, custo/benefício ruim apenas pra aparecer.
Acabo de entrar em uma fila perfeita, o qual todos pegar as roles xerecas que queriam, dai minha internet cai.Perdi a Queue por causa da minha internet lixo. Hoje não é pra mim jogar não.
@EDIT
Não perdi a Queue, não teve como sair. Só que fui com um champion aleatorio com runas e talentos errados. Vlw CTBC. Eu te odeio la no fundo.
Aparentemente só aqui que o Client ta bugadaçu¹²³. Não consigo entrar direito, e depois fica dando mensagem de erro não sei o que...
Vou tentar pegar uma imagem, e tentar reparar o client, mas sei lá, tomara que seja geral (y).
William, o que você analisa num item pra ver se ele é útil ou não, se tem custo benefício e talz?
Na real eu não consigo melhorar, eu fico puto, é horrível ser assim, sempre perder por culpa sua, nunca conseguir melhorar, todo mundo fala e mesmo assim eu não consigo melhorar, eu nem sei porque eu tento ainda. Todo mundo que começou aqui depois de mim joga muito melhor, meus jogos estão RIDÍCULOS e eu não sou idiota de dizer que sempre é meu time. A culpa sempre é minha por não carregar e por não saber jogar essa porra de jogo.
É provável que eu pare de jogar e dê a conta pra alguém, se bem que não sei quem iria querer esse lixo.
Alguém pode dar dicas de Shen? Eu sei que o core dele é Capa de fogo.. E vi umas pessoas buildando BoRK nele, vale a pena? E depois da capa de fogo, tudo é situacional?
@EDIT
Invocaram o Bronzódia. http://www.twitch.tv/esl_lol_brasil/popout
Time:
Amumu, Cho'Gath, Shen, Blitz, Malphite
GGG IZY GAME
Em resumo sim, custo e benefício.
Já vi uns 10 posts assim seu, pare de uma vez lol. Mas é normal parecer estagnado, pode ser por diversos fatores mas o comum é achar que a pessoa joga melhor apenas com o tempo, é também relativo a dedicação e ao psicológico dentro do jogo.
Capa de Fogo é normal fazerem pelo split push, mas acho muito ruim fazer itens de velocidade de ataque nele pois é bem melhor focar em itens que oferecem uma boa resistência.... afinal de contas ele precisa dar taunt e consequentemente ficar no meio do time adversário inteiro.
difícil é deixar ele com menos de 40% de vida.. e ainda assim ele pode se recuperar e te dar outsustain na luta com os 50% de healing.. isso se ele buildar tanky
vencer dele só no early mesmo.. onde voce tem que lidar tambem com aquelas bolas de fogo que ficam te queimando
disso tudo eu sei, só que 3, 5, não são valores muito baixos..?
mimimi
jogue de suporte até essa fase passar
Bah, quero muito vender meu Aatrox e comprar um champ 975 RP. Deve ser Fiora, ela carrega jogos e preciso disso.
Todavia vou mais um jogo com Aatrox, darei uma chance a mais pra ele...
É impressionante o fato de eu só conseguir jogar bem de sup por muito tempo já. Eu to realmente quase decidindo só jogar de sup e foda-se. Eu já não sei se eu to jogando mal porque meu FPS é ruim(20~25), porque eu to caindo com gente melhor/time pior ou sei lá o que.
Alias, aprendi algo absurdo nas opções, existe algo que mostra a range das skillshots, eu não sabia e sempre errava as skillshots, agora fica muito mais fácil acertar .-.
Leirbag, quais champs tops tu tem?
Se quiser podemos treinar top, é uma lane muito tranquila de jogar. Você não precisa ficar cuidando de um adc ruim, não tem o peso nas costas de segurar A lane do jogo (mid), não tem a preocupação de ficar fucking ligado no jogo pra dar ganks bons (jungle), nem tem dor de cabeça como sup.
Acho a top a lane mais bacana.
Se tu tiver um champ legal top te passo o que eu faço, pq eu acho top a lane mais "tranquila" e você PRECISA de uma lane tranquila maluco xD
Top lane não é uma lane tranquila na verdade, é a lane que mais tem ação, porque no mid você consegue evitar trocas, no bot você consegue evitar trocar, já no top não.
Tenho jogado mais mid, jungle e sup, sendo que jungle só sirvo de Fiddlesticks, que nem é assim o melhor jungler do mundo.
Adc eu desisti e top agora eu comprei Kennen pra começar a treinar, mas sou péssimo ainda.
Mas é horrível jogar sem smartcast .-.Citação:
Postado originalmente por Zado
É então, eu jogo com 20 sempre, desde o começo, e não sei se isso influencia tanto no meu jogo ou não.Citação:
Postado originalmente por Dr.Dumbass
Kennen... e Kennen. Melee não é pra mim.Citação:
Postado originalmente por Darkon
Na real esse deve ser a minha maior dificuldade nesse jogo, as trocas. Eu não consigo trocar direito, agressivo na hora errada, tomo gank, morro, feedo.Citação:
Postado originalmente por Scream
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...13215192_n.jpg
achei engra haha
nada a declarar.