Página 1692 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69211921592164216821690169116921693169417021742179221922692 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.911 a 16.920 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    É então, Thresh eu já tenho e é um bixo ridicularmente OP, o problema é que eu preciso de uma outra opção caso banam meu Thresh né eashuseauh

Joguei de Nami quando estava na free week e simplesmente amei, achei bem OP, mas todo mundo fala da Sona. Na real eu ainda não manjei o esquema da passiva dela, todo mundo me explica mas eu sei lá como funciona aquele bagulho eahuesauh

Comprei Kennen agora, falta eu ter dedos pra jogar com ele, primeiro jogo feedei hard um Jayce no top, na real eu nunca tinha jogado top lane na minha vida, é bem estranho sauhseauh, parece que você tá meio fora do jogo, tá tudo acontecendo no jogo e você lá farmando contra o outro cara, só no x1, ele pula em você e você corre, você pula nele e ele corre, etc...

Próxima compra provavelmente será Sona por IP mesmo, na real eu já tava com muita vontade de comprar ela, mas preferi juntar um pouco mais pro Kennen.

Kassadin também está na minha lista, mas provavelmente sairá na promoção, então compro por RP mesmo.

E Ahri é muito boa também, pena eu não ter dedos pra jogar =(

Quando você usa uma skill a Sona toca uma música... dá pra trocar e talz. Quando você usa 3 skill vc ativa a passiva, dando efeito bônus pro próximo ataque básico, sendo que você pode trocar pro efeito q vc quiser, só mudar a música que ela ta tocando. É meio estranho no começo.

Ah, e experimenta Leona, é bem legal o engage dela também.

Please, players de build Darkon não joguem ranked, acabei de jogar 1 que o Zed solotop fez Golem Ancião e depois vendeu pra fazer Youumuu (sei lá como escreve aquela bosta) e Frozen Mallet, 5h de jogo e o cara não tinha build certa fechada. Lá vou eu perder 5ª MD3 seguida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dicas para counterar Swain? Enfrentei um hoje que carregou hard, ultava e pronto gg

PLUS, qual o sup mais ofensivo que tem? Hoje o adc era level 22, pqp, existe um sup que carregue quando o adc é noob?
    Já carreguei tanto de Thresh... mas com a Sona também deve dar pra carregar fácil.

Com o Thresh se você se garantir você faz TUDO no jogo inteiro, só vai dando as kills pro adc e pra galera. Peguei tanto adc ruim que ficava feedado e carregava o jogo por minha causa. Foda que ninguém percebe isso, o crédito vai todo pro adc 10/1, mas você lá com 1/2/14 ninguém percebe...

Mas também eu nem me importo. É tipo volante no futebol, ninguém percebe, mas é o carregador de pianos do time. Sem ele nada funciona, mas nunca é o mais aplaudido pela torcida...

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para counterar Swain? Enfrentei um hoje que carregou hard, ultava e pronto gg

PLUS, qual o sup mais ofensivo que tem? Hoje o adc era level 22, pqp, existe um sup que carregue quando o adc é noob?
    Contra Swain é bom ignite e item/skill que corte o heal (Morello, E do Varus, por exemplo). Tenacity e poke ajudam também.

Suporte agressivo tem Blitz, Thresh, Leona. Com esses da pra carregar.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando sobre swain... eu sempre achei ele muito forte, é claro que voce pode comprar morellonomicon, o problema é deixa o cara todo tanky com menos de 40% de vida pra um pouco de grievous wounds... se não for o adc não mata essa bosta. aliás, todo champ com sustain é assim, muito roubado.. não dá pra lutar com ele se nao ele te dá outsustain...

Citação Postado originalmente por Akai Akuma Ver Post
    Eu acho a ahri e o ryze os melhores na mid lane
    ahri tem bastante harass ,sustain na lane,single cc forte,e a ult que é muito boa pra dar roam,escapar ou ir pra cima
    o ryze consegue dar zonning em muitos champions na mid,além de ficar muito forte no lane e mid game,acho ele um dos champions mais fortes na mid,ainda tem sustain,snare e easy farm,e não é squishy
    acho ele squishy no very-early sim.. além do mais que contra champs com dash forte é perigoso, pois quando seu snare acaba você ta ferrado

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Karthus, Katarina, Le Blanc, Twitch, Caitlyn, Cassiopeia, Elise, Miss, Nocturne, Swain, Talon, Yorick, Zyra e Draven

Em negrito são os que na minha opinião vale a pena comprar.
    então.. swain?

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    Então pessoal, qual o pior champion na opinião de vocês?
    talvez ww, ou gp.. realmente não sei

Comprei Kennen agora, falta eu ter dedos pra jogar com ele, primeiro jogo feedei hard um Jayce no top, na real eu nunca tinha jogado top lane na minha vida, é bem estranho sauhseauh, parece que você tá meio fora do jogo, tá tudo acontecendo no jogo e você lá farmando contra o outro cara, só no x1, ele pula em você e você corre, você pula nele e ele corre, etc...
    sim, no top você é um lobo solitário hahaha
    também sinto o que voce disse, achei engraçado como retratou

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    Ah, e experimenta Leona, é bem legal o engage dela também.
    Leona é OP, mas não é meu estilo de jogo, eu sou mais putinha, gosto de ficar dando poke de longe, mesmo Leona tendo mil CCs, na real eu até curti jogar com ela, mas entre ela e Sona/Thresh/Nami, fico com os três. Na real até Fiddle pra mim é mais legal do que ela.

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leona é OP, mas não é meu estilo de jogo, eu sou mais putinha, gosto de ficar dando poke de longe, mesmo Leona tendo mil CCs, na real eu até curti jogar com ela, mas entre ela e Sona/Thresh/Nami, fico com os três. Na real até Fiddle pra mim é mais legal do que ela.
    AUHEUAEHAUEAU Leona é mais que putinha, level 6 1 engage você tem 1h de stun. Então tu vai curtir/curte Sona mesmo, puro poke. Já jogou de Janna? É a mais gay de todas.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    AUHEUAEHAUEAU Leona é mais que putinha, level 6 1 engage você tem 1h de stun. Então tu vai curtir/curte Sona mesmo, puro poke. Já jogou de Janna? É a mais gay de todas.
    É então, eu joguei de Sona quando era lv mais baixo e ai não gostei tanto, mas agora se pá eu vou curtir d+, eu já adoro ficar jogando os corvos de Fiddle e não deixar os caras farmarem, acho muito foda ESAUHSHU

Já e odiei, ela deve ser boa pra quem sabe jogar, mas na minha mão é um lixo. Não é nem um pouco o meu estilo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Quando vale a penar fazer 2 doran's rings ou doran's blade. Vejo os pros comprando dois sempre, mas nos meus jogos nem eu nem ninguem ninguem faz.
    Se tu tá perdendo lane ou tá muito difícil de farmar, tu faz mais um doran (as vezes, tem gente que faz até 3). Ele vai te dar mais vida, mais AP (ou dano), e mais sustain, seja ele de mana ou de vida. De mana, obviamente, pra tu poder dar mais poke ou usar mais magias pra farmar melhor.

Eu quando jogo de suporte com ADCs que eu não conheço, eu geralmente jogo de Zyra. Assim, se o cara começar a ferrar o game, eu desisto da build de suporte e tento fazer um pouco mais de dano, visto que Zyra tem um burst bastante alto. Thresh eu já vi nego jogar com ele como ADC, de tanto dano que essa parada tem ueahueahua
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dica do dia: Por favor, nunca briguem in-game é a pior coisa que pode acontecer e se não for o maior é um dos maiores motivos que ocasionam um derrota. Além de estragar seu jogo, você estraga o de outra pessoa que talvez não tem nada haver com a briga.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou aqui para perguntar sobre a utilidade de algumas masteries:
    comic sans for the lulz

1 - eu sei que é pra jungle... mas 4 de dano não é irrisório?
    2 - 2 a menos de dano também não é irrisório..?
    3 - minha maior dúvida... esses valores (2 e 3 a menos) não são desprezíveis também? por que diabos eu colocaria isso? uma vez eu li que era porque esse valor se calculava antes da sua armadura e daí multiplicava por alguma coisa e no final fazia uma diferença grandinha, mas eu não entendi muito bem. alguém sabe?
    4 - cinco de armor e mr também não é muito pouco?

Citação Postado originalmente por Milky
    Dica do dia: Por favor, nunca briguem in-game é a pior coisa que pode acontecer e se não for o maior é um dos maiores motivos que ocasionam um derrota. Além de estragar seu jogo, você estraga o de outra pessoa que talvez não tem nada haver com a briga.
    e nem sempre o cara com quem você tá brigando tem seus nervos: voce pode ficar tranquilo depois da briga, mas ele ou outras pessoas podem ficar nervosas e começarem a fazer merda

Publicidade:

Última edição por Luke(tz); 11-08-2013 às 01:56.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem