Página 1693 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 69311931593164316831691169216931694169517031743179321932693 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.921 a 16.930 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com dúvidas quanto a runas AP - digo no geral. Alguém me sugere algumas pra champions como Ahri, Zyra, Lux e Ezreal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    [FONT=Tahoma]estou aqui para perguntar sobre a utilidade de algumas masteries:
    [COLOR=White]comic sans for the lulz
    [COLOR=Black]
    1 - eu sei que é pra jungle... mas 4 de dano não é irrisório?
    2 - 2 a menos de dano também não é irrisório..?
    3 - minha maior dúvida... esses valores (2 e 3 a menos) não são desprezíveis também? por que diabos eu colocaria isso? uma vez eu li que era porque esse valor se calculava antes da sua armadura e daí multiplicava por alguma coisa e no final fazia uma diferença grandinha, mas eu não entendi muito bem. alguém sabe?
    4 - cinco de armor e mr também não é muito pouco?
    1- Essa tem bastante laner que usa, ajuda a pegar os primeiros last-hits
    2- Ela e a masterie que ela destrava, são bem legais pra dar uma agilizada na jungle
    3 e 4 -Bom pra lane com muito harass em auto attack

Masteries fazem mais diferença no early game de uma maneira geral.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Quando vale a penar fazer 2 doran's rings ou doran's blade. Vejo os pros comprando dois sempre, mas nos meus jogos nem eu nem ninguem ninguem faz.
    É normal comprarem dois quando estão perdendo a lane ou o campeão tem early game fraco, é mais seguro. Mas quando está vencendo a lane não é bom comprar dois, prejudica o snowball.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Dicas para counterar Swain? Enfrentei um hoje que carregou hard, ultava e pronto gg

PLUS, qual o sup mais ofensivo que tem? Hoje o adc era level 22, pqp, existe um sup que carregue quando o adc é noob?
    Muito fácil counterar Swain, um simples item - Morellonomicon, ou a spell Ignite.
    Suporte mais ofensivo é a Leona.

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    então.. swain?
    Swain é uma merda, não dá pra levar a sério um campeão que é counterado por um item.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Dica do dia: Por favor, nunca briguem in-game é a pior coisa que pode acontecer e se não for o maior é um dos maiores motivos que ocasionam um derrota. Além de estragar seu jogo, você estraga o de outra pessoa que talvez não tem nada haver com a briga.
    Como não? Se brigar com ele, o cara magicamente começa jogar melhor e carrega o jogo rumo ao brilhantismo.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Estou com dúvidas quanto a runas AP - digo no geral. Alguém me sugere algumas pra champions como Ahri, Zyra, Lux e Ezreal?
    Em todo campeão AP na mid lane eu uso Magic Pen. nas Marks, Armour nas Seals, MR nas Glyphs e AP nas Quints.
    É possível ter vários outras mais "especiais" para cada tipo de mid laner AP, mas pra quem raramente joga no mid - que nem eu - essa já é o suficiente.
    Última edição por Bryantt; 11-08-2013 às 09:54.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Em todo campeão AP na mid lane eu uso Magic Pen. nas Marks, Armour nas Seals, MR nas Glyphs e AP nas Quints.
    É possível ter vários outras mais "especiais" para cada tipo de mid laner AP, mas pra quem raramente joga no mid - que nem eu - essa já é o suficiente.
    AP glyphs nao seria melhor?
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo a mecânica da Leona, e se trata muito de stunnar o adversário. No caso, não seria melhor Nautilus de suporte? Acho que ele tem ainda mais CC que a Leona.

Publicidade:

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo a mecânica da Leona, e se trata muito de stunnar o adversário. No caso, não seria melhor Nautilus de suporte? Acho que ele tem ainda mais CC que a Leona.
    Gap closer da Leona atravessa os minions, Leona praticamente não gasta mana (ao contrário do Nautilus) e no early ela é mais tank, já que o W no último nível dá 70 de Armor e MR.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venci o primeiro jogo da MD3! Com quem? tinha que ser a Sejuani (18 vitórias e 4 derrotas).
    Foi muito engraçado as tentativas de counter jungle desse Nunu, eu ficava wardando meus buffs e sempre "roubava" a tentativa dele de roubar e de quebra matei ele e peguei First Blood.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    AP glyphs nao seria melhor?
    Não, ai você pega um Kassadin, Ahri, Le Blanc do outro lado e é espancado. Glyphs dá pouco AP, já os MRs é um valor considerável e que ajuda muito contra mids assassinos.

Não, ele tem mais CC sim mas precisa de itens pra tankar, o problema nele é a resistência. Afinal de contas você já reparou o W da Leona? O valor absurdo que dá de MR e Armour, o gap closer dela passa por minions (que é um grande problema para Blitz, Thresh e Nautilus), e o custo de mana dela é baixíssimo.
    Quando Nautilus foi lançado ele era usado como suporte, mas não demorou muito para perceberem a inviabilidade dele, Leona é um Nautilus suporte melhorada.
    Última edição por Bryantt; 11-08-2013 às 10:37.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryannt, as vezes eu faço incriveis partidas de Darius ou Wukong, e mesmo tanky mato muito/ levo torres/ dou muito assist, mas na hora da teamfight eu me vejo tankando alguns segundos de hits e dando algum dano, daí morro e vejo meu time não conseguir dar dano suficiente pra vencer a TF.

Quais os melhores tops pra se vencer uma TF? Pra carregar quando o adc não tiver dano?

Andei usando Master Yi e ele de fato é bom pra carregar, uma vez fiz 5/0 no early game e terminei o jogo com 19 kills, o adc tendo lol 6 kills.

Penso seriamente em reembolsar Aatrox pra comprar Fiora, andei vendo umas ranqueadas e se ela conseguir farmar bem a força dela numa TF se ela conseguir ultar no adc é bem forte.

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryannt, as vezes eu faço incriveis partidas de Darius ou Wukong, e mesmo tanky mato muito/ levo torres/ dou muito assist, mas na hora da teamfight eu me vejo tankando alguns segundos de hits e dando algum dano, daí morro e vejo meu time não conseguir dar dano suficiente pra vencer a TF.

Quais os melhores tops pra se vencer uma TF? Pra carregar quando o adc não tiver dano?

Andei usando Master Yi e ele de fato é bom pra carregar, uma vez fiz 5/0 no early game e terminei o jogo com 19 kills, o adc tendo lol 6 kills.

Penso seriamente em reembolsar Aatrox pra comprar Fiora, andei vendo umas ranqueadas e se ela conseguir farmar bem a força dela numa TF se ela conseguir ultar no adc é bem forte.
    Top lane não é a minha especialidade, Scream for Me poderia lhe falar melhor. Mas posso dar uma breve opinião.

Infelizmente top lane não carrega jogo na terceira temporada tanto quanto na temporada passada. No Darius é inerente dele afinal de contas Darius caí bastante de rendimento late game, enquanto o Wukong, ele é forte late game mas precisa de sincronismo e uma ultimate na hora certa senão ele é focado em plena ultimate e morre rapidamente.
    Top laners que na minha opinião conseguem carregar jogos na S3 são: Riven, Nidalee AP, Kennen, Lissandra, Renekton e Zed. Pois o resto depende MUITO do time e da situação dos seus carrys.

Master Yi tem uma capacidade de snowball ridícula, que é melhor explorada na jungle pois na top lane ele perde a maioria dos matchups e é muito vulnerável aos ganks inimigos.

Eu não aconselharia a jogar de Fiora pela instabilidade dela, ela PRECISA ir bem na lane pra fazer diferença no jogo. E tem campeões que não dependem disso como Kennen, Lissandra e Renekton.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Top lane não é a minha especialidade, Scream for Me poderia lhe falar melhor. Mas posso dar uma breve opinião.

Infelizmente top lane não carrega jogo na terceira temporada tanto quanto na temporada passada. No Darius é inerente dele afinal de contas Darius caí bastante de rendimento late game, enquanto o Wukong, ele é forte late game mas precisa de sincronismo e uma ultimate na hora certa senão ele é focado em plena ultimate e morre rapidamente.
    Top laners que na minha opinião conseguem carregar jogos na S3 são: Riven, Nidalee AP, Kennen, Lissandra, Renekton e Zed. Pois o resto depende MUITO do time e da situação dos seus carrys.

Master Yi tem uma capacidade de snowball ridícula, que é melhor explorada na jungle pois na top lane ele perde a maioria dos matchups e é muito vulnerável aos ganks inimigos.

Eu não aconselharia a jogar de Fiora pela instabilidade dela, ela PRECISA ir bem na lane pra fazer diferença no jogo. E tem campeões que não dependem disso como Kennen, Lissandra e Renekton.
    Poderia me dar dicas sobre a top lane em geral e sobre o Kennen? Comprei ele, mas não manjo nem um pouco dos paranauês, nem da build, nem das masteries, nem das runes, enfim, de nada, mas eu precisava de um top laner que não fosse melee e que carregasse os jogos.

Tem como?

Sempre joguei bot, mid ou jungle, top lane joguei UMA VEZ, e, sei lá, é tudo estranho esaseauh

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem