Esse Prata 1 ta bom demais da conta..to sendo carregado e acabo de ganhar 11 pts lol
Versão Imprimível
Esse Prata 1 ta bom demais da conta..to sendo carregado e acabo de ganhar 11 pts lol
Se o Jax tivesse no time do Berg ele tava fudid0.
+ 7.83Magic Pen.
+ 14.85Ability Power
+ 12.66Armor
- 7.5Cooldown %
Vermelhas de MPEN
Amarelas de AMOR
Azuis de CD (pode ser outra coisa mais eu gosto de cd no fiddle)
Quint de AP
Masteries 0/9/21
Na de DEF
Vida, Smite e ARMOR
na de utility
CD de summoners, CD, Gold per second, Gold adicional, Biscoito e Wards
Começa com dorians rings, Faz BOTA MOBILIDADE, depois faz Espirito do golem, faz Zhonya e Visage, be OP :)
E maximiza o Q, (Só depois do level 7)
eu upo W>E>Q>W>W>R>Q>Q>Q>Q>W>W>E>E>E>E
@Edit: Não tenho facul hoje, e sempre jogo umas 2 normals pra aquecer, se arrumar no pc e etc. pra desenferrujar as mecanicas antes de ir feedar na soloQ, alguém afim de jogar? rolar um skype só de brinks
Mas tá sendo banido em elos mais baixos também? Eu vi que a banrate dele é altinha, mas sei lá, será que vale o investimento?
Que moleque retardado pqp não matou a box pqp merece um tapaCitação:
Postado originalmente por DaniloXP
Nossa, eu usava 21/0/9, mas se pá fica muito papel né...Citação:
Postado originalmente por Sherman
E de build eu começava com Doran's ring, ai fazia um Bastão Desnecessariamente Grande, pegava ou Sorc's Shoes ou Mercury, fechava Zhonya, Morello/Rabaddon ai ia pra um Rylai, tudo errado pelo jeito .-.
Vale o investimento de 9074983723043264723 IPs nessas azuis de CDR? Puta bagulho caro do caramba.
Ahri e skin da Lux na promoção VEMNIMIN *-*
O maluco que criou aquela planilha de promoções é um mito. Tá acertando (com margem de erro de 1~ semana) todas as previsões de promoções :D
INSTABUY na Ahri e na skin da lux (baratinha, vem ninim)
MITAREI AQUI AGORA, GRAVEM ESTA MENSAGEM:
(com base na planilha do cara lá)
Spoiler: A PROMOÇÃO DE SEGUNDA-FEIRA SERÁ:
Alguém passa a planilha dnv pls? Não botei fé e comprei Ahri a pouquissimo tempo..
Edu, manda aquela planilha pra mim por favor?
Se for real esse Kassadin ai, nem comprarei agora com IP, comprarei Kennen e ai comprarei ele por RP mesmo.
Pergunta: Se eu compro a Ahri hoje antes de sair a promo e sai a promo dela eu posso mandar um ticket pra Riot devolver a diferença?
Acho que não pode mais não.
As tabelas:
https://docs.google.com/spreadsheet/...mp;usp=sharing
https://docs.google.com/spreadsheet/...RSEV2YUE#gid=0
Alias, como faz pra atualizar elas? Ou o cara que não atualiza mesmo? :/
To afim dessa Ahri ae, falta uns 30 RP :(
Fui treinar farm, 712 em 50 min de jogo. Não sei como não surtei, 50 minutos só andando pelas lanes farmando.
Dia bom, comprei skin do TF hoje a do mosqueteiro, e meu amigo vai me dar Ahri na promo amanhã. '*_*
Farm ganha jogo.
Se o cara parar 50 minutos inteiros só pra treinar farm, tu vai ver que todas outras tuas partidas (sei lá quantas cada pessoa joga) ficarão melhores, ou seja, te darão mais chances de vitória.;)
####
Até ontem eu ainda não tinha jogado com o novo Master Yi...
Cara, que champion roubado, uheauehauhea
Fiz ele na jungle (minha lane favorita depois do mid), e carreguei meu time facinho (15/2/10).
NUNCA tinha jogado com ele, muito menos pensado em ir com ele na jungle, mas de ver outros players jogarem com ele, já tive a iniciativa de não começar fazendo machete do caçador / itens de jungler, e sim focar em att speed/crítico. Primeiro item que fechei foi statikk, depois grevas do berseker, depois IE, depois Youmuu ghost~, e por fim tava tentando fechar uma PD, e olha... eu dava uns crítico cabuloso nos caras (quase dei um HS num twisted fate, só com a minha Q)
Ficar 50 min farmando em 1 game é meio retardado né wtf. Seu AD vai scalar e vai crescer com os levels e fica só mais fácil, assim não acontece evolução.
1 game de 12 - 15 min por vez.
8ª Vitória seguida jogando de DRAVENNNNNNNNNNNN. Quase sempre carregando. huaehshua
comecei faculdade e toda vez que vou jogar fica attempting to reconnect o tempo todo sem eu poder fazer nada, lag server-side com pessoas do meu time concordando... pensando em parar ou diminuir o tempo de jogo..
O Q dele já não dá armour pen?
o time inimigo era quase todo ap com CC alto..
kassadin mestre do mid
e é mais fácil também
roubado onde? queria até ver o time oponente lol
A choradeira começou! Morello sobre Yi
Muitos chorões invocadores vieram reclamar que o novo Yi é absurdamente OP, Morello disse que o novo Yi é extremamente balanceado para invocadores de alto nível, o problema que ele é um Snowball terrível para jogadores bronze de baixa habilidade, seus resets em jogos de Hi-Tier são perfeitos, o problema que quando há um jogador "ruim" no time Yi fica incontrolável.
Sendo assim ele irá falar com se time de desenvolvimento para ver o que fazer a respeito dos resets.
Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2bQHnQ0pA
Treinar farm é mais eficiente se tiver duas pessoas pelo menos, pra simular uma lane phase mesmo, pq farmar só tendo vc na lane é facil, não tem ngm tentando te dar harass/zonning e nem troca de dano...
sim isso é importante e rápido de pegar as manhas, mas oque eu mais vejo de problema na galera é a postura na lane, as vezes o cara sabe dar lh certinho, mas não sabe como se portar na lane, até onde ir, saber quantas creep wave ele deve levar quando o inimigo dar recall, QUANDO DAR RECALL pra não deixar o inimigo free hit na torre, uma coisa muito importante é saber quando seus minions vão chegar na lane, quando vai ter "catapulta" e etc.
Alguem aqui tem a Live Tim?
Chegou aqui no meu bairro, e pelo preço do plano to com uma baita vontade de assinar e sair de vez da Virtua..
Vale a pena msm? Li alguns relatos que o link de 35mb chega ate a 37, e o upload de 20mb fica cravado..
fui minha primeira ranked...
Spoiler: -
nocturne que nunca foi na jungle, nasus que roubou o top dele
twitch e soraka parados na base...
e antes que perguntem, estive 6/3 e até o fizz flashava quando me via
gg league of legends... gg
a base desse jogo é a porra de uma roleta-russa, ganha quem tem sorte de não pegar esses moleques no time, essa merda é patética
falando nisso, quando vocês acham que o jogo vai acabar? daqui a quantos anos?
só de ter a memoria muscular pra acertar a maior quantidade de last hits possiveis já é uma evoluçao gigantesca
vc comparou todo o universo da soloqueue com um jogo, a questão é, se vc é melhor do que a liga/divisao que voce se encontra(no seu caso nao tem ainda), voce vai subir, simples assim
sim, porque quando você é bom você vira um super sayajin e abre uma quinta habilidade pra você que te dá +500000 de HP e 500 de armor e mr e faz seus ataques básicos matarem em um hit, não importando se tem dois babacas parados na base e um nocturne 0/9 tentando farmar na sua lane
Caceta tá chovendo Riven e J4 nas batalhas ranqueadas.
Amanhã compro Ahri na promo.
E aí que tá... tenho 3600 IP. Compro também Kassadin/ Gragas (quero eles) ou compro runas AP (ainda n tenho) para a ahri? Fazem tanta diferença? Pq eu usaria runas de speed nela por enquanto hmm
Mas você não ganhou nem no fator individual, farm péssimo, build não tava lá essas coisas (ausencia de lagrima/seraph, mascara assustadora não é boa pra kassa).
e sim, tem trolls, mas não ao ponto de te jogar na bronze 5, se você for capacitado pra cair em uma tier boa você vai conseguir, se não é bronze mesmo.
Eu me irrito com o jogo, muito mlk piranha que faz o que quiser e foda-se o time.
Nós tinhamos marcado um ace, na mid lane, destruido tudo, faltando 2 torres e o nexus, o adc resolve ir pegar o blue na jungle e a mais 1 perdido lá foi jungle tbm, eu morri por isso e fiquei porra, que merda foi essa e falaram, foda-se eu faço o que eu quiser .-.
Espero que nas ranked melhore a situação
________
Ainda to bem noob, só jogando com 1 champ, Jax, alguém recomenda algo para dar uma variada?
Na real você está treinando o timing do seu clique...
Na real o que separa um pro de um bronze não é nem tanto as mecânicas, e sim saber estar no lugar certo na hora certa.Citação:
Postado originalmente por Smoking
Cara, na minha primeira ranked nego implorou pra ir support, pickou ANNIE e ficou 0/9 sendo que joga desde a S1, enquanto meu Rammus rushou Frozen Heart.Citação:
Postado originalmente por Luketz
Sim, é de foder MUITO. Sim, ainda estou puto até agora com isso, mas se pá nunca vou esquecer desse meu primeiro jogo. A vontade de melhorar tanto a ponto de fazer esses moleques tomarem no cu é enorme.
Relaxa que depois de você perder por causa dos outros na ranked tipo eu você se importa bem menos com esses moleques filhos de uma puta.Citação:
Postado originalmente por Zoca Zeph
Bom, você joga com Jax top né? Já tentou Tryndamere ou Wukong?
sim cara, ganhei, você só pode afirmar isso com replay. depois de um momento só ficou naquele negócio de ficar embaixo da torre recebendo poke, o fizz me passou por causa da jungle.
fiz a máscara quando o jogo já tava acabando, por causa do malph e leona mesmo...
e gota.. eu já tinha o rod of ages... é um ou outro. kassadin não é ryze. mas de qualquer jeito eu ia fazer sim, só foquei no que eu tava precisando primeiro..
aliás, se eu tivesse feito seraph você teria falado que 'faltou zhonyas' ou qualquer outra coisa...
Galera, que runes e build fazer pra Ahri, e em que ordem? Vale a pena comprar skins sem estarem na promoção?
Além disso, vale a pena também comprar a Nami por RPs?
nao cara, a chance de vir "troll"/afk no seu time é menor do que na do time adversario, visto que tem 4 possiveis trolls no seu time e 5 no outro. se vc é melhor que a sua divisao, vc tem que carregar o jogo, te dando 60% de vitorias. o wildturtle, top 1 do challenger NA, tem 64% de vitorias.
Bronzodia attacking Korea!
http://www.twitch.tv/ongamenet
Ahri comprada.
Comprei 9 marcas de magic pen pra ela também, saiu caro T_T
Juntarei IP agora pra trocar as quint de speed para quint de Ap nela.