Página 1679 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 67911791579162916691677167816791680168116891729177921792679 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.781 a 16.790 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar farm é mais eficiente se tiver duas pessoas pelo menos, pra simular uma lane phase mesmo, pq farmar só tendo vc na lane é facil, não tem ngm tentando te dar harass/zonning e nem troca de dano...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Treinar farm é mais eficiente se tiver duas pessoas pelo menos, pra simular uma lane phase mesmo, pq farmar só tendo vc na lane é facil, não tem ngm tentando te dar harass/zonning e nem troca de dano...
    Não, treinar farm é super eficiente, voce pega o timing das creep o timing do seu auto atack, o dano sem precisar ficar vendo a vida, o dano que a torre da nas creeps e etc

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Não, treinar farm é super eficiente, voce pega o timing das creep o timing do seu auto atack, o dano sem precisar ficar vendo a vida, o dano que a torre da nas creeps e etc
    sim isso é importante e rápido de pegar as manhas, mas oque eu mais vejo de problema na galera é a postura na lane, as vezes o cara sabe dar lh certinho, mas não sabe como se portar na lane, até onde ir, saber quantas creep wave ele deve levar quando o inimigo dar recall, QUANDO DAR RECALL pra não deixar o inimigo free hit na torre, uma coisa muito importante é saber quando seus minions vão chegar na lane, quando vai ter "catapulta" e etc.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que se dane, estou jogando minha primeira ranked.
    parece que respeitam a ordem de pick, era isso que eu ia perguntar!

Citação Postado originalmente por Dr. Dumbass Ver Post
    A choradeira começou! Morello sobre Yi

Muitos chorões invocadores vieram reclamar que o novo Yi é absurdamente OP, Morello disse que o novo Yi é extremamente balanceado para invocadores de alto nível, o problema que ele é um Snowball terrível para jogadores bronze de baixa habilidade, seus resets em jogos de Hi-Tier são perfeitos, o problema que quando há um jogador "ruim" no time Yi fica incontrolável.

Sendo assim ele irá falar com se time de desenvolvimento para ver o que fazer a respeito dos resets.

Read more: http://www.pwn3ed.com/#ixzz2bQHnQ0pA
    essa tradução...
    não entendi o último parágrafo, depois do "snowball terrível..." não entendi nada

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui tem a Live Tim?

Chegou aqui no meu bairro, e pelo preço do plano to com uma baita vontade de assinar e sair de vez da Virtua..

Vale a pena msm? Li alguns relatos que o link de 35mb chega ate a 37, e o upload de 20mb fica cravado..

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post

O Q dele já não dá armour pen?
    Um valor irrelevante, renekton/jarvan também tem skills que tiram armadura mas uma brutalizer por exemplo é sempre bem vindo. Wukong contra um adversário tank é quase obrigatório fazer BC e LW.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fui minha primeira ranked...

Spoiler: -

nocturne que nunca foi na jungle, nasus que roubou o top dele
    twitch e soraka parados na base...
    e antes que perguntem, estive 6/3 e até o fizz flashava quando me via

gg league of legends... gg
    a base desse jogo é a porra de uma roleta-russa, ganha quem tem sorte de não pegar esses moleques no time, essa merda é patética

falando nisso, quando vocês acham que o jogo vai acabar? daqui a quantos anos?

Spoiler:

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Depende dos herois que tu joga, eu acho ela util só na jungle e pra renekton, seriously

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    só de ter a memoria muscular pra acertar a maior quantidade de last hits possiveis já é uma evoluçao gigantesca

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    fui minha primeira ranked...

a base desse jogo é a porra de uma roleta-russa, ganha quem tem sorte de não pegar esses moleques no time, essa merda é patética
    ?
    vc comparou todo o universo da soloqueue com um jogo, a questão é, se vc é melhor do que a liga/divisao que voce se encontra(no seu caso nao tem ainda), voce vai subir, simples assim

Double P

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    vc comparou todo o universo da soloqueue com um jogo, a questão é, se vc é melhor do que a liga/divisao que voce se encontra(no seu caso nao tem ainda), voce vai subir, simples assim
    sim, porque quando você é bom você vira um super sayajin e abre uma quinta habilidade pra você que te dá +500000 de HP e 500 de armor e mr e faz seus ataques básicos matarem em um hit, não importando se tem dois babacas parados na base e um nocturne 0/9 tentando farmar na sua lane

Spoiler:

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caceta tá chovendo Riven e J4 nas batalhas ranqueadas.

Amanhã compro Ahri na promo.

E aí que tá... tenho 3600 IP. Compro também Kassadin/ Gragas (quero eles) ou compro runas AP (ainda n tenho) para a ahri? Fazem tanta diferença? Pq eu usaria runas de speed nela por enquanto hmm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem