Meu level agora é 40, e vou fazer a Blue Legs quest.
Minha dúvida é simples e rápida: o amuleto tem utilidade prática em hunts num level maior?
Já possuo a blue legs.
Versão Imprimível
Meu level agora é 40, e vou fazer a Blue Legs quest.
Minha dúvida é simples e rápida: o amuleto tem utilidade prática em hunts num level maior?
Já possuo a blue legs.
Nome do Personagem: Luhead
Level: 32
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape , mastermind shield , boh , zaoan legs , rod do lvl , todos set elementais.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):140k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium account
Tempo disponível para jogar: manha e noite +-
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: quero saber aonde posso caçar sem problema de waste nesse lvl
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Leos Hall
Level: 22
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic/northwind rod e Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Umas 21 Mana Potions, 21 IHs e uns 5k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free.
Tempo disponível para jogar: 1~2h
Dúvida sobre a vocação: estava pensando em comprar hat of the mad... O que vocês Acham???
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
Nome do Personagem: Druida Calmera
Level: 25
Magic Level: 24
Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Robe , Medusa Shield , Leather Boots , Blue Legs , Necrotic Rod , Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):zerado fora os equips.:triste:
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free account
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: quero caçar bichos por dinheiro não por exp.
Obrigado.
No mundo em que jogo Blue Legs está valendo praticamente nada, cerca de 12k, então optei por não vender. Eu uso esse amuleto para caçar Djinns e sempre o carrego na Backpack para situações de emergência (PKs).
Dúvida sobre o que caçar: Primeiro de tudo, pegue level 33 para trocar a Rod. ;)
Cyclopolis, Tarantulas fazendo Task, Mutated Humans, alguns andares de Nargor. Minotaurs (Yalahar|Darashia), Apes de Banuta (em ambos lugares lurando os monstros e usando runas de Avalanche). Cyclops de Mistrock, Tarpit Tomb (-3), Vampire Hell.
Quero ser avaliado: Seu magic level está na média, ótimos equipamentos. :rolleyes:
Dúvida sobre a vocação: Acho uma boa ideia.
Dúvida sobre o que caçar: Scarabs, além de Crocodiles (Fazendo Task), Minotaurs (dependendo do Respawn, vá com cuidado), Graveyard de Yalahar, Dwarves de Cormaya, -1 de algumas Tombs, (saiba mais aqui).
Quero ser avaliado: Magic level está razoável, mas não se preocupe com ele agora. Como eu disse, comprar um Hat of the Mad é uma boa ideia, mais pra frente apenas troque seu Shield.
Dúvida sobre o que caçar: Sinceramente não há muitas opções, aconselharia Rotworms, Elves de Venore, talvez até Minotaurs, mas por ser Optional PvP, você pode ter problemas tentando fazer lootbag, Dwarvens pode ser outra opção.
Quero ser avaliado: Magic level está bom, assim como os equipamentos. :)
Level: 31
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: terra hood, focus cape, plate legs, demon shield, p-ammy, northwind rod, tenho todo terra set só q to sem level pra usar...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 109k
400 mana potion...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 8h/dia
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar: vou fazer task tarantulas até level 50...até lá eu consigo comprar uma soft pq meu mundo ta 190k a soft....dai vo ir no earth elemental com task ja que eu tenho terra set e vou ter soft ou outro lugar?
Quero ser avaliado: sim
Bom, eu que peço desculpas por ter lido errado. Respondendo seu post de novo:
Dúvida sobre o que caçar: Rotworms, aconselho os de Fibula. Elvenbane, Elves de Venore, Outlaw camp, Undeads de Mount Sternum (apenas os primeiros andares), Minotaurs de Kazordoon (sub-solo).
Dúvida sobre o que caçar: É seu plano não é ruim, além de Earths você poderá optar por caçar Mutated Rats e mais pra frente até Water Elemental. Mas eu particularmente visaria caçar mais nos Earths, como você disse.
Quero ser avaliado: Magic level está na média, equipamentos muito bons, tirando suas Legs que está ruim. :rolleyes:
Bom, já fui respondido e queria agradecer ao Authentic. Agora queria saber se alguém pode sanar algumas dúvidas no que se referem a summons.
1 - Comecei a fazer a task de minotauros. Se você matar os montros usando summons eles não contam?:confused:
2- Quais lugares são bons para usar summons e quais montros summonar?
Obrigado,
Skyz
Nome do Personagem: Fali Icetimas
Level: 27
Magic Level: 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Plate armor, Plate legs, leather boots, griffin shield, terra rod, steel helmet, scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana potion, 10 health potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
Tempo disponível para jogar: 6 hr/dia
Dúvida sobre a vocação: devo mudar os ekips? minha cap ta muito poca com 70 mp
Dúvida sobre o que caçar: sim, gostaria de saber o q caçar, q faz uma xp boa... n importa qnto gaste!
Quero ser avaliado: sim
Nome do Personagem: Aldorius Sumoner
Level: 23
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, necrotic rod, leather boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10 mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 14h/dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: não
Dúvida sobre a vocação: Sim, seus equipamentos estão consumindo mais de 300 oz de sua capacidade, se você trocar sua Plate Armor por uma Spirit Cloak e seu Steel Helmet por um Hat of the Mad, esse consumido será reduzido quase à metade.
Dúvida sobre o que caçar: Tente Dwarf Guard, Elf Fortress de Venore, Outlaw Camp, Minotaurs de Kazordoon, Cyclops (Cave ao sul de Thais ou em Mount Sternum, ao norte), ou Undeads (também em Mount Sternum), pode até arriscar Orc Fortress (outside).
Quero ser avaliado: Acho que o Magic Level está um pouquinho abaixo da média, sobre equipamentos tente seguir os conselhos que dei na dúvida sobre vocação.
Dúvida sobre o que caçar: Orcs no Ancient Temple (Thais), Rotworms de Fibula, Elvenbane, Outlaw Camp, Undeads de Mount Sternum (usando Northwind Rod).
Ps: 14 horas diárias!? :eek:
Level: 29
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: northwind rod, dragon shield, plate legs, spirit cloak, steel helmet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: duas ou três horas por dia
Dúvida sobre a vocação: não sei s etenho, mas se tiver dicas pra jogar com druid, eu aceitarei
Dúvida sobre o que caçar: não faço ideia do que caçar, é meu primeiro mage, mas se possível quero ter um lucro maior que o gasto
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem: Ycaruss
Level: 30
Magic Level: 31+2
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Northwind Rod, Spirit Cloak, Vamp Shield, Hat Of The Mad, Plate Legs, Leather Boots, Obsidian Knife.
Provisões: Balance ~= 15k, Bastante loot pra vender; 250 IH, 100 UH, 1560 HMM, 1640 Stalagmite, e começando a runar Avalanches.
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: Aprox. de 5 a 7 horas/dia, e nos FDS só no sabado de manhã.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: É o seguinte, no momento estou fazendo Minotaur task, e tentando fazer uma grana com lootbag na torre em Kaz. Gostaria de opiniões sobre futuros locais de caça; para logo após eu terminar a task. Se possível que fossem linkados tutoriais dos lugares citados, o que me ajudaria bastante tbm. :cool: Grato pela atenção. :P
Quero ser avaliado: Sim; por favor
Nome do Personagem:fafony qaraver
Level:33
Tipo de mundo:optional pvp
Equipamentos: blue legs/dragon shield/zaoan shoes/spirit cloak/wand of draconia/dark helmet
Provisões:12k(acho que é para escrever isso se estiver errado me corrijam):P
Tipo de Conta :premmy
Tempo disponível para jogar: 4h+-
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: eu estou no lv 33 e n sei onde caçar, queria um lugar que desse bastante xp e loot tipo 30k/h e uns 2k de grana/h se alguem souber reponda pliss!!!
Quero ser avaliado: NÃO
Sobre os equipamentos: Eu compraria um Hat of the Mad. (+1 Magic level)
Sobre o que caçar: Um lugar que eu caçava muito no seu level, era em Darashia, nos minotauros. no -2 e no -3. É muito bom caçar lá, porém é preciso ter cuidado sempre leve algumas runas com você, principalmente Avalanche (quando pegar level 30). Eu não lembro bem ao certo o quanto de exp/h eu fazia, mas acredito que era maior que 50k/h. E quanto á mana potions, depende do quanto de tempo você vai ficar por lá, acho que 80 já está de bom tamanho.
Também tem outro local, em Mistrock, nos cyclops aqui, deixo o link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310402.
Caso tenha mais dúvidas futuramente, procure no guia de tutoriais, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420
Espero ter ajudado, abraço.
Sobre os equipamentos: Eu compraria um Hat of the Mad. (+1 Magic level)
Sobre o que caçar: Um lugar que eu caçava muito no seu level, era em Darashia, nos minotauros. no -2 e no -3. É muito bom caçar lá, porém é preciso ter cuidado sempre leve algumas runas com você, principalmente Avalanche (quando pegar level 30). Eu não lembro bem ao certo o quanto de exp/h eu fazia, mas acredito que era maior que 50k/h. E quanto á mana potions, depende do quanto de tempo você vai ficar por lá, acho que 80 já está de bom tamanho.
Também tem outro local, em Mistrock, nos cyclops aqui, deixo o link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=310402.
Caso tenha mais dúvidas futuramente, procure no guia de tutoriais, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420
Eu dei uma olhada, no guia dos tutoriais, e achei um que pode ajudar, é do Ancient Temple, em Thais, vou deixar o link do tutorial: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375083.
Também tem o Hellgate em ab'dendriel, segue o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=333969
Eu acho que os mesmo locais de hunt, que eu citei paro o hellzebio servem para você também, caso você queira outras sugestões, visite o guia de tutoriais aqui da sessão, link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=373420
Espero ter ajudado.
ERA PARA TER EDITADO A RESPOSTA DE CIMA, MAS ACABEI ME CONFUNDINDO TODO, ME DESCULPEM, A INTENÇÃO NÃO FOI SPAMMEAR
Sorry.
Agradeço muito Cerberus. Não tenho a quest do postman. Quanto a Mistrock, o que você aconselha summonar, Monk ou DS?
Vlw mesmo cerberus...
Só falto a avaliação do char mais ta contando...
PS: EU comprei agorinha uma Focus Cape...
E me dar dicas de quais ekips eu devo comprar de agora em diante...
Esqueci de falar tbm.. Queria ir num bom resp de Ghoul, pra pegar Brown Peace Of Cloath; já eu num sou premmy pra ir barbarian :wscared:... Será que dava pra me indicar um bom resp??:cool:
Embora eu tenha esperança de que em Dezembro eu vá tirar "Férias"(:yelrotflm) do trabalho; e quem sabe colocar uma premmy. :P
Abraço a todos...
Grato pelo tempo despendido pra tirar minhas dúvidas. :)
Nome do Personagem: Mage Guziito
Level: 28
Magic Level: 34+2
Tipo de mundo: Non-Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad ( e Terra Hood ) / Focus Cape / Blue Legs / Boh / Demon Shield / Terra Rod ( e Hailstorm Rod )
Provisões: 102mps que peguei num dead e 9k no bank
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 3h~4h
Dúvida sobre a vocação: Nada
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar pra caçar que dê um dinheiro bom, sem waste e que dê uma boa exp e que eu nao tenha tanto perigo de morte. ( Algum lugar sem ser os cyc do mount alguma coisa )
Nome do Personagem: Romin Bloodmaster
Level: (Obrigatório): 40
Magic Level: (Obrigatório): 39
Equipamentos: (Crusader Helmet/Hat of the Mad/Blue Robe/Blue Legs/Vampire Shield/Boots of Haster/Hailstorm Rod)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (60 mps , 100 avalanches , 100 hmms , e algumas outras)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Free)
Tempo disponível para jogar: (3 horas por dia)
Dúvida sobre o que caçar:Sim , eu queria um lugar onde eu possa caçar sem waste , tirando Mintwallin pq lá esses dias está completamente lotado ai fik impossivel caçar lá
Quero ser avaliado: SIM/NÃO : Sim
Nome do Personagem: Gutyss
Level: 24
Magic Level: 16(+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: mage hat,spirit cloak,plate legs,leather bots,tower shield,e todas as rods ateh necrotic
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 mana pot, 25 healt, 20 IH, 2,5k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Premium
Tempo disponível para jogar:umas 3 horas de smana e final de semana todo.
Dúvida sobre a vocação: naum
Dúvida sobre o que caçar: sim
Não sou ele, porém vou dar minha opinião: Monk, pois ele possui auto cura, senão você teria que ficar curando o DS constantemente.
Eu guardaria dinheiro para uma Boots of Haste, e depois para uma nova Legs, Blue ou Zaoan, e mais pra frente pode pensar em uma Dwarven, lembrando que no level 40 existe uma quest (Premium) onde você pode pegar como recompensa uma Blue Legs. Sobre um respawn de Ghouls, tente o de Mount Sternum (andares abaixo dos Cyclops), tem um ótimo respawn deles lá, mas tome cuidado, pois junto deles há outros monstros mais fortes, como Mummies, Beholders, entre outros; Porém este lugar costuma ser bastante lotado. Um respawn alternativo fica no Hellgate, lugar de difícil acesso (para mais informações clique aqui). Pague uma Premium o mais rápido possível, você verá a diferença.
Dúvida sobre o que caçar: Dwarves Guards de Kazordoon, Minotaurs de Mintwallin, Elves de Venore, Orcs de Orc Fortress (Outside), Cyclops ao sul de Thais, claro que nem todos esses lugares seguem seus requisitos.
Quero ser avaliado: Se me permite dizer, você tem um belo char, tanto sobre o Magic Level, quanto sobre os equipamentos, porém ser Free Account não lhe dará um bom futuro.
Dúvida sobre o que caçar: Orcs de Orc Fortress (Outside), Elder/Bonelords de Hellgate, alguns andares do Dwarf Hell (para mais informações clique aqui).
Quero ser avaliado: É basicamente o que eu disse pro cara acima, seu char está legal, em ambos aspectos, porém pague uma Premium assim que possível.
Dúvida sobre o que caçar: Crocodiles (fazendo Task), Scarabs, -1/-2 de algumas Tombs (clique aqui para acessar o guia de tombs), Minotaurs (Yalahar|Darashia) com MUITO cuidado, Nomad Cave entre Darashia e Ankrahmun, Cemetery de Yalahar.
Quero ser avaliado: Acho que seu ML poderia estar um pouquinho melhor, nada preocupante, eu trocaria URGENTEMENTE seu Helmet, um Hat of the Mad seria uma ótima escolha. ;)
Nome do Personagem: Druidizito
Level: (40)
Magic Level: (38+1)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (pvp)
Equipamentos: (terra hood (crusader helmet) focus cape, blue legs, leather boots, dragon shield, scarf)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (3k e 80 mps)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premmy)
Tempo disponível para jogar: (6h + ou -)
Dúvida sobre o que caçar:tava fazendo tasks de tarantulas... mais sempre ta cheio por lá, ai queria saber um lugar pra rushar level 45 em uns 3 dias
Nossa, você tem muito azar ou é sua net que faz você ter azar?
Os Dragon de Yalahar é uma boa opção para pegar level 45 em 1 dia e meio, é só você ter umas 7 horas dísponiveis por dia. :)
Outro local para você caçar com mais tranquilidade é o último andar da Tarpit Tomb sem necessidade de Scarab Coins, no andar você vai enfrentar todos tipos de Undeads, só tome cuidado com Double Respawn de Vampiro e as 2 Bonebeast da cave.
Ja ta na hora de comprar um Crown Shield né? :P
Authentic
Valeu pelas dicas ai, agora to lvl 29, quase ml 35+2
E sobre a premmy, colocarei nas férias que vou ter + tempo para upar, to tendo que estudar + que no meio do ano, então nas férias é premmy e gogogo rushar
Foi o que você mesmo disse no seu post. :P
Dúvida sobre a vocação: As pessoas costumam runar quando a internet esta muito ruim, com muita lag, outras preferem runar para depois rushar quando se esta Low level ou para utilizar as próprias runas em hunts para amenizar a waste com potions. Caso você tenha um internet boa, não perca tempo runando.
Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para Profit são tarantulas de Port Hope, ele é muito conhecido pelo demais players e qualquer um do seu mundo vai saber pelo menos te indicar em qual parte de Port Hope ele se encontra.
Lugares alternativos e que são poucos visitados ultimamente são os Dwarvens de Cormaya e diversas tumbas de Ankrahmun, contando com a Ancient e a Oasis Tomb.
Avaliação: Não vejo necessidade de mecher no seu Ml, continue acompanhando-o com o level até o 50, o mesmo digo para seus equipamentos, estão ótimos para o seu level, se não vai precisar trocar por um bom tempo.
Nome do Personagem: Sir Rosca
Level: 39, 20k xp pro 40
Magic Level: 46 (sem equips de ml)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp blocked
Equipamentos: aol, soft boots, demon helmet, blue robe, blue legs, demon shield, boh, springsprout rod, hailstorm rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 0~350k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free account
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas
Dúvida sobre a vocação: nao tenho, mas se tiver dicas para druid do meu lvl seria bem vindo :D
Dúvida sobre o que caçar: onde caço? :P
Quero ser avaliado: SIM/NÃO > SIM
Nome do Personagem: Rage Head
Magic Level: 25
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Spirit Cloak, Dark Helmet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2,5k no banco + 100 IH
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 3 a 4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim... Larvas em ankh nao tem como, cave mto cheias... Tomb ainda nao rola, pq da waste pra mim... O que posso caçar entao? :/
Nome do Personagem: Elder Hall
Level: 21
Magic Level: 13 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP
Equipamentos: Spirit Cloack, plate legs, hat of the mad,dragon shield, todas rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 50k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: mais ou menos 3 horas dia de semana e umas 5~6 fds
Dúvida sobre a vocação: Não.
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Nome do Personagem:Layon Maximus
Magic Level: 28
Tipo de mundo:OPT PvP
Equipamentos:Crusader Helmet, Spirit Cloak, Blue Legs, Fur boots, Terra Rod(northwind rod na reserva), draggy shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):1k, 35 MP's
Tempo disponível para jogar: 4horas meio de semana 6 horas fds
Dúvida sobre a vocação:oq eh melhor um shield ow um livro (em caso da resposta ser o livro) qual devo comprar?
Dúvida sobre o que caçar:kra primeiramente uma coisa que num dê quase waste e q de mt grana pq eu to precisando
Nome do Personagem: Ruusher
Level: 30
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Dark Helmet, Blue Robe, Platinum Amulet, Plate Legs e Dragon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 2~4 Horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Não tenho, mais qualquer ajuda é bem vinda.
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar e oque levar ?
Quero ser avaliado: SIM!
Nome do Personagem: Druida runeiro
Level: 35
Magic Level: 36+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional
Equipamentos: HotM, Focus cape, blue legs, boh, demon shield/spellbook of enlightenment,hailstorm rod ( to comprando a de death agora ),plantium amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 95k, 100 avalanche, 4 bless free.
Tempo disponível para jogar: 5 ~ 10 horas
Dúvida sobre a vocação:runo ou caço?
Dúvida sobre o que caçar:quero level 45 muito rápido.
Nome do Personagem:
Level: 20( tenho char EK lvl 117,entao so qro upar o druid enquanto espero stamina do kina voltar...ja dei uns 100k pro druid "começar" a caçar)
Magic Level: 35
Tipo de mundo : non-pvp
Equipamentos: Focus cape,blue legs,hat of the mad,necrotic rod,BoH,demon shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): o suficiente
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: ^^
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sera q ja da pra fazer task das tarantulas? caso n der: onde eh melhor pra caçar até lvl 40?
Nome do Personagem: Lord Fuderoso
Level: 22
Magic Level: 22+1
Tipo de mundo: Open-Pvp
Equipamentos: Dark Helmet / Scarf / Spirit Cloak / Plate legs / Tortoise Shield / Leather boots / Necrotic rod / Moonlight rod
Provisões: Tenho 40k de dinheiro
Tipo de Conta: Sou premium
Tempo disponível para jogar: Varia, mas garanto que posso ficar 1 bom tempo
Dúvida sobre a vocação: Como devo upar o ml?
Dúvida sobre o que caçar: Onde upar nesse level ?? acabei de sair das larvas e não sei pra onde ir e como upar.
Level: (Obrigatório) 26
Magic Level: (Obrigatório) 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP
Equipamentos: (Obrigatório) Focus cape, hat of the mad,vamp shield, northwind rod, blue legs, e boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) p.a
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 2 a 3hr por dia.
Dúvida sobre a vocação: ainda compensa fazer icicle/avalanche para usar ou vender?
Dúvida sobre o que caçar: sim.
Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
Nome do Personagem: Shiiva Heal
Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: crown helmet, spirit cloack, plate legs, boh, dwarven shield, rods do lvl
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2 bp de potion, 300 ih e 10k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: 8 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Preciso de um lugar pra caça q de grana ateh o lvl 30 pra mim trocar os equips, pois do 30 em diante vo caça com um kina amigo meu .. Valew.. podem me ajudar ?
Nome do Personagem:
Level: 28
Magic Level: 25+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Soldier Helmet, Ethno Coat, Dragon Shield, Necrotic Rod, Plate Legs, Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho guardado 40 mps, 800 HMM, e uns 20k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5 a 6h por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Queria um Lugar com pelo menos 25k/h e que nao de mais de 1k de wast