Postado originalmente por
Cezario
Meu level agora é 40, e vou fazer a Blue Legs quest.
Minha dúvida é simples e rápida: o amuleto tem utilidade prática em hunts num level maior?
Já possuo a blue legs.
No mundo em que jogo Blue Legs está valendo praticamente nada, cerca de 12k, então optei por não vender. Eu uso esse amuleto para caçar Djinns e sempre o carrego na Backpack para situações de emergência (PKs).

brziin
Nome do Personagem: Luhead
Level: 32
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape , mastermind shield , boh , zaoan legs , rod do lvl , todos set elementais.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):140k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium account
Tempo disponível para jogar: manha e noite +-
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: quero saber aonde posso caçar sem problema de waste nesse lvl
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Primeiro de tudo, pegue level 33 para trocar a Rod.

Cyclopolis, Tarantulas fazendo Task, Mutated Humans, alguns andares de Nargor. Minotaurs (Yalahar|Darashia), Apes de Banuta (em ambos lugares lurando os monstros e usando runas de Avalanche). Cyclops de Mistrock, Tarpit Tomb (-3), Vampire Hell.
Quero ser avaliado: Seu magic level está na média, ótimos equipamentos. :rolleyes:

Darkus Sorcerer
Nome do Personagem: Leos Hall
Level: 22
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Necrotic/northwind rod e Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Umas 21 Mana Potions, 21 IHs e uns 5k no banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free.
Tempo disponível para jogar: 1~2h
Dúvida sobre a vocação: estava pensando em comprar hat of the mad... O que vocês Acham???
Dúvida sobre o que caçar: Sim.
Quero ser avaliado: Sim.
Dúvida sobre a vocação: Acho uma boa ideia.
Dúvida sobre o que caçar: Scarabs, além de Crocodiles (Fazendo Task), Minotaurs (dependendo do Respawn, vá com cuidado), Graveyard de Yalahar, Dwarves de Cormaya, -1 de algumas Tombs, (saiba mais
aqui).
Quero ser avaliado: Magic level está razoável, mas não se preocupe com ele agora. Como eu disse, comprar um Hat of the Mad é uma boa ideia, mais pra frente apenas troque seu Shield.

SkyCoaster
Nome do Personagem: Druida Calmera
Level: 25
Magic Level: 24
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Blue Robe , Medusa Shield , Leather Boots , Blue Legs , Necrotic Rod , Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):zerado fora os equips.:triste:
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):free account
Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: quero caçar bichos por dinheiro não por exp.
Quero ser avaliado: SIM
Obrigado.
Dúvida sobre o que caçar: Sinceramente não há muitas opções, aconselharia Rotworms, Elves de Venore, talvez até Minotaurs, mas por ser Optional PvP, você pode ter problemas tentando fazer lootbag, Dwarvens pode ser outra opção.
Quero ser avaliado: Magic level está bom, assim como os equipamentos.